Pages

Wednesday, November 09, 2011

ROBERT: "EU NÃO LARGARIA MEUS VICIOS" CINE PREMIERE EDIÇÃO ESPECIAL


Pálido, mas acordado, Rob pede desculpas: "Eu bebi muito café esta manhã eu poderia ter vomitado". Ele está ostentando um novo corte de cabelo: "É para o meu próximo filme. Eu tive que cortá-lo aleatoriamente. Pensei barbear-lo, mas eu pensei que o corte de apenas uma parte, e eu gostei tanto que no final, que eu guardei. "Sempre com um grande sorriso no rosto, e rindo durante a maior parte da entrevista,deixando de fora a parte superstar de seus pensamentos sobre o final da saga que o catapultou para a fama.


Analisando Edward, você acha que ele é um cara bacana? Ele é muito passivo, às vezes, ele se sente dentro desta grande paixão e amor? Ele é muito romântico demais, como você o ve? 

Acho que ele é impotente. Eu sempre achei - e se você prestar muita atenção para o personagem que você pode vê-lo também - que ele é um cara que tem sido tão solitário há tanto tempo que ele fica louco, e é por isso que ele é segue esse caminho. Isso é tudo que eu posso pensar, sempre que penso sobre ele nos três primeiros filmes, e como ele se encontra mais em cada filme. Foi interessante ler o quarto livro, porque eu não concordo com a maioria de suas ações. Eu não gosto da maneira como ele se comportava. Nos livros anteriores, você podia entender as razões por trás de suas ações, e até simpatizar com ele, mas eu não estava recebendo-o em todos neste filme "Por que vocês estão fazendo isso? Você é um vampiro! "Eu realmente não o entendia, e era divertido tentar legitimar essas ações estranhas, e foi uma maneira interessante para fechar a saga para mim. Eu acho que ele torna-se mais do que um herói na Parte 2, pela primeira vez, mas é Bella quem o salva o tempo todo, por uma vez. Mas é interessante como ele é mais impulsivo e egoísta na Parte 1, o que faz dele enlouquecer. E no primeiro filme ele sempre orquestrando tudo. 
* Mais sob o corte * 

Você pode falar sobre o que acontece na Parte 1 e Parte 2? 

É um pouco incomum, porque é quase como se esta história é sobre se casar, e é como se eu estivesse sendo a menina. Eu sou a mulher obcecada com o casamento, e o cara não quer e ela quer quer tudo seja perfeito e tudo acaba sendo uma porcaria, e ela está decepcionada ... Eu estou vivendo a noiva decepcionada! É tão estranho, é a mesma coisa, em sua mente ele tem um plano de contingência para cada situação, e ele vai se casar com o amor de sua vida e está tudo planejado. Ela vai se tornar um vampiro depois. Mas então eles têm um bebê e tudo está virado de cabeça para baixo, e ele perde a cabeça. É estranho fazer essa versão do Edward. Ele é tão confuso e louco, porque nos filmes anteriores ele sempre era recolhido e no controle, ele se restringe, blá, blá, e agora ele não tem nada, e ele fica louco, pois ele perde o controle, ele tem sexo e que choca tanto para o ponto em que ele se culpa por tudo, e é maior do que tudo o que aconteceu na saga. 

Você já observou uma grande quantidade de pessoas casadas? Parece que você já viu muitas noivas e noivos desesperados relutante. 

Eu sei que os clichês! Eu só estive a um ou dois casamentos em minha vida. Eu fui a tantos funerais embora. 
Onde você estava nadando? Eles mostraram um clipe na Comic-Con. 
Que foi filmado no Caribe. Eles queriam filmar no Canadá, no meio do inverno. Eu era como, "De jeito nenhum o que está acontecendo!" Foi divertido. Um pouco ridículo ter que fazer isso no oceano, e tentando parecer como uma estátua, mas eu tinha que ser longe o suficiente onde já era profunda, então havia duas pessoas no fundo segurando uma caixa. Se você olhar atentamente, você pode ver que eu sou o tipo de nadador. Eu disse a Bill: "Por favor, não use essa tomada das filmagens, eu pareço uma salsicha inflável!". 

Uma menina na Comic-Con perguntou-lhe sobre seus peitorais, você trabalhou para desenvolve-los? 

Sim, eu tentei não pensar nisso. Porque no livro o corpo de Edward é descrito como "esculpido", blá, blá, e eu não consegui tirar a minha camisa toda a série, como Taylor. Eu pensei que objetivou os homens ou o que quer, e eu disse: "De jeito nenhum! Eu não vou tirar minha camisa e eu não vou trabalhar para fora! ", Mas depois pensei" Que diabos, é o filme final ". 

Você se tornou viciado nisso? Collin Farrel uma vez nos disse que ele substitui todos os seus vícios com exercício. 

Não, eu não trocaria meus vícios. Eu trabalhei para manter uma boa forma até que eu tive que tirar minha camisa, mas no dia seguinte eu parei. Literalmente, eu parei. É muito chato pra mim. 


O que Bill Condon trazer para a franquia? Você teve um diretor diferente para cada filme. Como era Bill como? 

Eu acho que ele entende o humor na história, e quão tola algumas das situações são. Ele não tem medo de chegar perto de coisas que, ao contrário de David Slade, que queria que tudo fosse tão sério como um tradicional filme de vampiros, assustador, e eu acho que Chris Weitz já teria procurado que o humor também, mas ele tinha a sequela mais deprimente, onde não havia humor em tudo. Apenas a terceira a primeira de que o filme é leve. 

Que tal filmar dois filmes ao mesmo tempo? 

Para mim foi fácil porque meu personagem não muda tanto. Para Taylor e Kristen era difícil, porque eles estavam trabalhando com 260 páginas. É difícil saber o que você está fazendo no dia seguinte, e houve dias em que filmou cenas para o primeiro filme e as cenas do segundo filme, e cenas eram muito diferentes. 

Você gostou de ver Kristen virando vampira  compõem feito por uma só vez? 

Sim! Porque todo esse tempo ela tem usado lentes de contato pretas para Bella, e ela disse que era tão fácil. Mas isso é porque nossos foram pintadas e eles são super desconfortável. Assim que ela colocá-los em ela estava: "Você não pode ver nada! Você pensa que está fazendo alguma coisa e seu rosto não está mostrando as emoções! " 

Você estava mais cansado na época. Como ele se compara a produção de filmes onde você está com todos os amigos, para fazer um novo filme onde você não conhece ninguém? É refrescante? 

Sim, às vezes os nervos são a melhor parte de fazer um novo filme, e mais confortável e familiar que está com tudo em um set de filmagem, mais fácil é deixar ir os nervos, e isso é algo que tem preocupado me sobre o trabalho em Crepúsculo. Mas eu estou sempre fazendo uma cena com Kristen e ela nunca vai ter uma cena levemente, een apenas para si, para seu próprio ego, ela wil, tente sempre fazer o melhor trabalho pssible, e que me mantém alerta. Alias, o que acontece quando você está prestes a filmar uma cena com pessoas que você conhece há anos, você começa a falar e você não se importa. Eu apenas fiz Cosmopolis, e há tantos grandes atores envolvidos, e do meio ambiente é tão diferente. Eu nunca estive tão nervoso que quando eu fiz a primeira tomada, o primeiro ensaio. 

* Mais informacoes sobre este artigo, clique na fonte


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...