Pages

Sunday, December 11, 2011

NOVAS FOTOS E ARTIGO DO KELLAN NO LANÇAMENTO DE ABBOT+MAIN

loading

 


Um Cullen chamado Kellan chegou ao Fashion Mall Vale na sexta-feira, e felizmente para ele, não havia um unico lobisomem à vista.O ator Kellan Lutz - Emmett Cullen da série de vampiros "Twilight" - veio a Nordstrom para lançar a linha de roupas femininas para a Primavera Abbot & Main, sua coleção inspirada no nome da esquina da Abbot Kinney e principal em Veneza."Eu amo este bairro", disse Lutz, ator e modelo que ganhou fama como o irmão de Edward Cullen (interpretado por Robert Pattinson) no filme "Twilight".

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
 
Com o lançamento de sua linha de moda própria - seu parceiro de negócios é Danny Guez, o chefe atrás da linha premium de Dylan George - O ator de 26 anos de idade, espera fazer uma marca em uma indústria que pode mantê-lo envolvido em nos próximos anos."Isto é o que eu faço. Eu amo moda ", disse Lutz, que se especializou em engenharia química na Universidade Chapman antes de decidir prosseguir atuando em seu lugar.Participação Lutz com a linha de roupas não se limita a emprestar seu nome e rosto da marca. Pergunte Guez."É muito envolvido em tudo - desde a seleção de cores para tecidos", disse Guez, que também colaborou com Justin Timberlake para lançar a linha William Rast.Durante as filmagens de "The Twilight Saga: Breaking Dawn", em Baton Rouge, Louisiana, e Guez Lutz falou muitas vezes através de Skype, trocar idéias sobre branding e design."Eu não quero ser apenas a face da marca", disse Lutz, que apresentou a campanha de Calvin Klein Underwear X em 2010. "Eu queria ser parte de tudo."Na verdade, o design da coleção - a linha dos homens foi lançado no verão passado - foi impulsionado pelo próprio gosto Lutz."Eles invadiram meu armário", disse Lutz. "Os tecidos que eu estava confortável, as cores que eu gosto - todos inspirados na coleção."Nós não poderíamos escolher uma cor de vermelho berry", disse ele. "Tinha que ser rústico, danificada pelo sol vermelho sempre vi em Veneza."Tecidos "teve que ser soft - algo que pode ser confortável vestindo", disse ele.Sua atenção aos detalhes não é perdido em Guez ", Kellan tem um monte de substâncias, e que mostra em sua ética de trabalho. Não tem medo de se envolver e fazer as coisas sujas e fazer. "Na sexta-feira, os fãs ficaram gratos que a loja de departamentos foi no meet and greet.Anica Lawrence, 15, de Spring Valley ficou em linha com sua mãe, Lisa, seu irmão, Alex, e sua irmã, Arianna. Anica é um grande fã de "Crepúsculo" e não tinha certeza que eu iria conhecer pessoalmente Lutz.Ela não só tem ele se reuniu com Lutz, em pessoa, ele veio a ele, tendo uma rosa branca. Anica, com um grande sorriso no rosto, disse mais tarde: "Eu realmente não sei o que dizer. Eu fiquei sem palavras. "Kelly Hanrahan San Diego chegou a conhecê-lo, enquanto Lutz estava no telefone com sua amiga, Heather. Em vez de suspensão, ele entregou o telefone para Lutz, Heather, que perguntou: "Onde você está ligando?" Ela estava em Chicago.Mais tarde, no Twitter, amigo Hanrahan, Heather, escreve: "Sim, quando ele disse" Olá "com sua voz sexy, gritar a minha saudação totalmente calma antes!"Aguilera para Ellis, 7, para atender Lutz valia condução de Norwalk com sua mãe, Hisela, e sua irmã de 15 anos, Brianna."Eu não posso acreditar", Ellis disse após encontro com seu ídolo.Minutos antes, Lutz levantou para posar para uma foto."Eu ainda estou tremendo."
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...