Pages

Thursday, December 08, 2011

PATRICIA MCKENZIE, KENDRA EM 'COSMOPOLIS', FALA SOBRE TRABALHAR COM ROB

Image and video hosting by TinyPic

Suas respostas são spoilers por isso tome cuidado.

CosmopolisItalia conversou com Patricia McKenzie (que interpreta o guarda-costas de Eric Packer em Cosmopolis). Aqui está um trecho da entrevista onde ele fala sobre suas cenas com Rob ...

CI: Em "Cosmopolis" jogar Kendra Hays, Você pode nos dizer sobre isso? Quem é Kendra?

PM: Kendra é um exibicionista que anseia por poder e quer dominar Eric Packer (Robert Pattinson) sexualmente. Ela foi inicialmente contratado para ser seu guarda-costas, mas rapidamente se torna seu amante. Eles são opostos em muitos aspectos, mas eles são oco por dentro, em busca yeste dar sentido à sua existência. Em última instância, correm o risco de ser deixado com um sentimento tão vazio como começou.

IC: Você deu algum conselho para Robert Pattinson? E quanto ao seu próprio programa de treinamento?

PM: A nossa cena de amor foi filmado de um mês antes do planejado para que nenhum de nós tinha tempo para ficar no caminho exato que queríamos ser, mas eu suco rápido só para três dias de antecedência, e foi para bar e bebeu uma cerveja. Rob já tem uma presença de palco incrível, por isso esta muito descontraída sobre como parece.
Poucos meses antes de começarmos a filmar, eu comecei a treinar com o boxe e as práticas de combate e fez uma desintoxicação de 3 semanas. Era algo que eu sempre quis tentar, assim que usar o filme como a minha motivação. Gostei muito do processo e ter feito uma alimentação saudável e de boxe no meu estilo de vida.

CI: Uma cena implica que Robert atirou com uma arma de choque... algo engraçado que aconteceu naquele dia? Você pode nos dizer sobre isso?

PM: Para mim, o mais engraçado foi que todos foram para a cena sem saber o que iria acontecer, mas para estar pronto para qualquer coisa. David, Robert e eu discutimos juntos como poderíamos fazer se fosse um jogo. Achávamos que tínhamos atingido a marca, por isso, fez uma pausa para o almoço e para queimar para as luzes da cena. Então, depois do almoço, David disse que queria filmar a cena de uma maneira diferente para que a distribuição vai demorar um pouco para ligar tudo e Robert e eu tive tempo para vir juntos um pouco mais antes de começar a filmar a cena de amor. O resultado é incrível, muito sexy, tenso e divertido. Eu realmente não posso dizer o que acontece com a arma, terá que ver o filme para descobrir!

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...