Pages

Wednesday, December 07, 2011

ROBERT PATTINSON... O FUTURO PAI?



Os atores têm, entre tantos benefícios, a oportunidade de experimentar a vida que pode ser muito diferente da sua.

Assim são muitos de nós antes de decidir a desempenhar um papel específico para aprofundar e aprender sobre o assunto, bem como o trabalho, bem como seu alter ego, para assim obter uma visão geral.

O caso de Robert Pattinson parece ser o oposto ...

Depois de filmar a primeira parte de Dawn, fiquei agradavelmente surpreso com o sentimento de ser um pai. É claro que o caso de Edward Cullen e Bella Swan não é simplesmente o melhor e mais feliz de todos, mas só parece ter despertado no instinto estrela Inglês dormindo.

Namorado de Kristen Stewart tem a capa da edição de dezembro da revista brasileira Capricho. A entrevista foi muito generoso quando se trata de dar respostas e não repetir, como em muitos casos, o mesmo script para todas as mídias.

Quando perguntado se Crepúsculo levou a pensar sobre que tipo de pai, ele não hesitou em confessar sua experiência. "Eu nunca pensei sobre isso, mas durante a última parte do filme, nós estávamos filmando com bebês de 2-3 semanas, e estava apavorado. Você não tem idéia de como eles são pequenos. Estava morto de medo de dano. "

Mas, uma vez acostumados a cuidar deles e nos braços, o vampiro sexy teria mudado sua mente desde que ele viveu muito como algo que poderia ser repetido fora da ficção.

"Eu acho que seria ótimo ter filhos, porque eu tenho muitos amigos", disse o modo reflexivo.

Ainda está envolvido com bastante co-estrela no anonimato, cheio de elogios. "(...) Ela é incrível. Você toma as coisas que ele diz muito a sério, mais ou menos o oposto de mim. "

Kristen é a pessoa que você quer começar uma família?

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...