Pages

Sunday, January 22, 2012

FANFIC - FINDING HAPPINESS - CAPÍTULO FINAL


Bom dia pessoal! Hoje teremos o último capítulo dessa linda estória, então curtam muito...

Título: Finding Happiness
Autora(o): Belitta
Shipper: Robsten
Gênero: Romance/Drama
Censura: NC-18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Sexo; Violência

Finding Happiness
By Belitta

Atenção: Este conteúdo foi classificado 
como impróprio para menores de 18 anos.
"Estou ciente, quero continuar!"


CAPÍTULO FINAL

“Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final.”
(One Tree Hill)

DUAS SEMANAS DEPOIS...

Era como se eu pudesse olhar minha vida inteira por uma vitrine de loja ou por uma tela enorme de cinema. 
Estava tudo ali.
Exposto.
Aberto.
Ferindo e se curando.
Bem na frente dos meus olhos.
Com aquele mar azul da Flórida me encarando de volta e fazendo aquelas grama verde sujar de terra os meus pés descalços.
Eu podia ouvir os gritos atrás de mim, a felicidade rolando solta no ambiente e uma união se apoderando do meu ser de um jeito tão forte que me assustava.
Era como um vendaval de emoções.
Me tragando para um mundo colorido onde eu só poderia enxergar a minha felicidade, depois de tanto tempo olhando a minha vida por uma vitrine de loja.
As coisas aos poucos foram entrando em seu eixo.
Brian ainda estava preso e apesar de saber que talvez não fosse por muito tempo, era bom ter a certeza que ele nunca mais usaria o seu cargo na polícia para financiar e nem facilitar a vida de pessoas que poderiam fazer outros sofrerem com o mesmo que eu sofri. E que ele jamais andaria por Miami com a cabeça erguida novamente, por que eu o havia denunciado.
Era bom saber que na cadeia ele pagaria na mesma moeda pelo meu sofrimento e de tantas outras garotas e pais inocentes de quem ele havia estragado a vida.
Eu estaria vingada.
Eu consegui pagar a minha própria promessa de vingar a morte de Dorothy.
E eu sempre seria eternamente grata a ela, por ter dado a sua vida por mim.
Para que eu saísse daquele inferno.
Eu a amaria, de onde ela estivesse nesse momento. Eu a amaria pra sempre.
Eu havia ido a delegacia há dez dias atrás, quando Robert me deixou sair do quarto finalmente sem aquela sua preocupação excessiva de cuidar do meu emocional e garantir que eu não faria nada que eu não quisesse.
Mas eu queria ir até lá e denunciar Brian e eu o fiz, junto com o exame corporal comprovando o meu depoimento.
Este último foi mais difícil, eu ainda não queria as pessoas me tocando, mas Robert me garantiu que nada iria me acontecer e que ele estaria do outro lado da porta, me esperando.
E ele estava.
Robert sempre estaria me esperando, assim como eu sempre estaria esperando por ele. 
Era um círculo vicioso.

Meus lábios se curvaram em um sorriso enquanto eu erguia mais minha cabeça para receber o sol forte no meu rosto, colocando meus braços pra cima e me espreguiçando um pouco mais.
Eu tinha dormido tanto aquele dia que nem sabia direito que horas eram, mas foi com o barulho da piscina que eu me despertara.
E era por isso que eu estava ali agora no jardim ouvindo a bagunça que Taylor e Cam faziam na piscina da mamãe junto com Melanie que tentava controlar Kristiny pra que não caísse na água sozinha.
Robert estava dando mamadeira a Jeremy que tinha se acostumado a ser alimentado de pé e se sentássemos, ele parava de tomar e começava sempre a chorar.
Annabelle estava na cozinha com mamãe e Amber, mais duas pessoas para ficar mimando-a enquanto eu tentava colocar algum limite nela, o que eu já tinha visto ser impossível.
Eles estavam cada dia mais crescidos e espertos, estava chegando a hora de fazerem um ano e todo mundo ia pra Los Angeles comemorar a data junto com a família de Robert que também iria para o aniversário.
Eu já estava vendo a farra que isso seria pra eles e pra Dakota que ficaria louca cuidando da decoração e da própria barriga de três meses.
Robert ficara todo bobo quando soube que ela estava grávida, e Tom ficara em estado de choque e nós sabíamos que era de felicidade.
Eles estavam planejando um filho a tempo demais e não precisavam mais esperar por isso e eu quase podia enxergar uma menina ou um menino de olhos azuis correndo de Tom e Dakota por aquele apartamento em que eles moravam.
E era deliciosa a visão que eu tinha dos meus amigos se tornando uma família bem ali... ao alcance das minhas mãos e do amor incondicional que eu tinha por eles.
- Kristen. Vem pra piscina!
Cam exclamou me chamando, ele tinha treze anos e eu não pude nem contar a minha alegria ao rever meu irmãozinho que eu sentira falta todos os anos que passei fora de casa.
O jardim inteiro parecia estar com uma atmosfera diferente, com a alegria infestando o ambiente em cada átomo do ar de Miami.
Eu voltaria com Robert e as crianças no dia seguinte de manhã para a Califórnia e já havia prometido a minha mãe que voltaria mais vezes.
Eu teria motivos pra voltar agora... eu sempre tive na verdade... 
Mas agora as coisas eram diferentes... eu não tinha mais medo, eu tinha Rob e meus três filhos.
Sim, eu estava grávida de novo.
E parecia que agora também era diferente, descobri ontem que estava com dois meses e era sem igual à sensação de poder acompanhar aquilo desde o começo.
Saber desde o princípio que existia um pedacinho meu e de Robert ali, crescendo bem dentro de mim.
E que a felicidade existia.
Ela existia em cada olhar que ele me dava.
Em cada sorriso que prendia o meu fôlego na garganta.
A cada vez que meus filhos esticavam seus bracinhos até mim.
Ou a cada vez que Robert os mimava sem me deixar impor limites a eles.
Era como se eu pudesse pegar a minha felicidade e guardá-la no meu coração, mas isso não era necessário. Ela já estava guardada lá.
Pra sempre.
Na forma mais bela de um amor infinito pela minha família.
Pelo homem perfeito que havia me dado filhos perfeitos.
Que havia me amado incondicionalmente, mesmo quando eu não o merecia.
Que havia ficado do meu lado, quando todos se afastavam e eu me afastava de todos.
Robert me salvou quando eu mesma não buscava por uma salvação.
Quando era afundada em um terror sem limites, mas consegui enxergar no seu amor, a minha fonte de alegria inesgotável e onde eu aprendera a amar e ser amada incansavelmente.
- Um beijo pelos seus pensamentos.
Sua voz rouca e britânica soou atrás de mim antes de seus braços me envolverem suavemente por trás se apertando e se espalmando em minha barriga.
Ele havia ficado tão feliz em saber que ia ser pai novamente, que me dava vontade de ficar grávida pra sempre só pra ver seus olhos brilhando daquela forma, como brilharam na gravidez de Jeremy e Annabelle.
Eu jamais me cansaria de amar Robert.
- Aqui é lindo. – Eu respondi deitando minha nuca em seu ombro e sentindo-o cheirar meu cabelo e meu pescoço com suavidade e carinho sem igual, com o vento nos balançando suavemente, ouvindo o barulho do mar a nossa frente e uma calmaria estranha na piscina.
As crianças deviam estar com mamãe e Cam em algum momento deve ter ido jogar vídeo game com Taylor e eu tinha que admitir, eu estava doida por me juntar a eles, eu adorava jogar vídeo game com meus irmãos.
Eu sempre ganhava e eles perdiam nas apostas.
- A maioria das garotas diria que é romântico.
Sussurrou a mesma frase de nosso primeiro beijo, me deixando com os olhos fechados e um sorriso bobo se formando em meus lábios.
- Eu não sou a maioria das garotas. – eu repeti ainda de olhos fechados e sorrindo, seus braços longos se apertaram em minha volta e ele colou seus lábios em meu ouvido.
- Você é muito melhor que elas, baby.
Um arrepio de pura emoção invadiu por completo todas as minhas terminações nervosas, lançando amor e cura para cada um de meus poros.
E no segundo seguinte ele estava me beijando.
Lento, quente... delicioso e amoroso.
Robert.
Só ele me beijava daquele jeito, me fazendo erguer as mãos e travá-las em seu cabelo bagunçado, ficando na ponta dos pés por causa da nossa quase gritante diferença de altura enquanto ele tinha as mãos espalmadas em minha cintura ou se infiltrando em meus fios de cabelo, torcendo-os entre seus dedos longos e me enlouquecendo com seu gosto perfeito que eu adorava sentir se enroscando com minha língua daquela forma quase indecorosa, sem deixar de ser carinhoso.
- Eu amo você. – ele sussurrou entre meus lábios.
- Eu amo você. – repeti antes de voltar a beijá-lo sentindo o sol em nossa pele.
Eu estava no lugar em que sempre deveria ter estado.
Com Robert.
Nos seus braços.
Em minhas muralhas protetoras.
E no final das contas... eu tinha mesmo descoberto o que era a felicidade.
Com a certeza de que ele tinha me salvado de todas as maneiras que uma mulher poderia ser salva.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Qualquer coisa que você quiser.
Tudo que você quiser.
Você o fez?
Ótimo.
Agora acredite que ele vai se realizar.
Você não sabe de onde vai surgir o próximo milagre,
o próximo sorriso, o próximo desejo realizado.
Mas se você acreditar que está logo ali…
E abrir a mente e o coração para a chance de acontecer…
Para a certeza de acontecer…
Você pode conseguir aquilo que pediu.
O mundo está cheio de magia.
Você só precisa acreditar nela.
Então, faça o seu pedido.
Você o fez?
Ótimo.
Agora acredite nele.
Com todo seu coração”.
(One Tree Hill)


FIM

Que final mais lindo! Ela grávida novamente e transbordando de felicidade ao lado desse homem perfeito que, como ela mesma disse, salvou-a tantas vezes do desespero. Mas não fiquem tristes com o final, amanhã tem o Epílogo e vamos poder curtir nosso casal mais um pouquinho. Beijos e até mais tarde.
Compartilhar:

Postagens Relacionadas:

← Anterior Proxima → Home

4 comments:

  1. o meu coração as vez ate... chora sor de pensar no final da saga crepúsculo eu acompanhei tudo deis do inicio de tudo eu sembre amei e sempre amarei
    a saga crepúsculo sempre vai ser minha vida e sempre sempre sempre vai ta no meu coração ...
    e sor acredita que o seu sonho vai se realizar
    te amo crepúsculo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Todas nós levaremos a Saga em nossos corações para sempre.
      E mesmo que tenhamos mais filmes no cinema (embora eu ache que pode ter mais algum) nós sempre estaremos unidos através dos sites para lembrarmos todos os momentos maravilhosos que passamos através dela.

      Delete
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhh que lindoooo...
    Amei...

    ReplyDelete
  3. linda fic!!!!

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...