Pages

Wednesday, October 30, 2013

KELLAN LUTZ E SEUS 10 MELHORES MOMENTOS SEM CAMISA!

3 de Janeiro de 2009.


"De jeito nenhum eu quero ser uma parte do corpo para o resto da minha carreira,"A estrela de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (Miami Beach) nos diz. "É divertido quando você é convidado a fazer um talk show, e logo em seguida te pedem para tirar a camisa."

Clique para ver mais fotos
28 de Maio de 2009.


"Tenho feito muitas sessões de fotos recentemente para ... Imortais e Breaking Dawn, e cada fotógrafo quer ter alguma sem camisaLutz (em LA) diz The Advocate."Nós realmente temos que ser seletivos e não fazer uma para cada revista. Na verdade, eutenho tentado manter mais minhas roupas."

30 de Maio de 2009.


A estrela de Lua Nova (Los Angeles) tem um treinador para se manter motivado no ginásio. "É ótimo ter alguém para empurrá-lo e mantê-lo bem para prestação de contas", disse ao Men´s Health.

31 de Dezembro de 2009.


"Eu realmente não posso cantar, eu não posso tocar guitarra, mas Deus me deu algo em que sou bom," O ator do Love, Wedding, Marriage (Miami), diz."Estou muito atlético e gosto de fazer todos os e cada um dos esporte."

10 de Abril de 2010



"Eu amo nadar. Eu realmente amo isso ", Lutz (San Martin) nos diz. "Eu não sou um corredor, eu não tenho altura pra ser. E eu adoro boxe. "

15 de Junho de 2010.


Para se preparar para seu papel em Imortais, Lutz (em Montreal, Canadá) "comia 16 ovos a cada manhã. Ganhei 220 libras (99 kg) de puro músculo ", diz o ator a Men's Fitness. "Temos trabalhado todos os dias."

1 de Setembro de 2010


"Eu adoro doces, e eu acho que eu poderia ser super enganado se eu não comesse tantos ursinhos de goma" Lutz (em Hollywood) nos diz.

30 de Abril de 2011


"Quando eu estou trabalhando em filmes como Crepúsculo, onde o personagem tem que ser maior, é bom ter um alto metabolismo", Lutz (em Venice, Califórnia),diz. "Quando eu tenho que comer um monte de frango ou carne, que faz você ganhar alguns quilos, logo em seguida consigo perder peso, com foco em rotinas de exercícios diferentes."

3 de Julho de 2011


"Estou entediado de me exercitar em casa, de modo que a praia tem sido a minha casa, ultimamente," Lutz (em Sag Harbor, Nova York) diz a GQ Estilo Austrália. "Gosto de correr, nadar, jogar tênis, basquetebol, fazer algumas artes marciais mistas. Eu gosto de misturar."


3 de Agosto de 2011


"Amo correr sem camisa na praia, e isso atrai os paparazzi quando eles estão lá",Lutz (em LA) diz The Advocate. "É como, 'F-ck, deixo minha camisa, porque eu não quero ficar sem ela em outra revista? Eu não quero ser conhecido como o cara que sempre leva a camisa."


Ps: Gzuiz me abana... Morta feat Enterrada!!
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...