Pages

Thursday, March 08, 2012

HOLLIDAY GRAINGER FALA SOBRE ROB E QUE ELE NÃO MUDOU COM A FAMA

Você trabalhou com R-Patz cinco anos atrás. Isso quer dizer que não eram todos viciados sobre Crepúsculo e 'Edward'?

-Se eu não tivesse conhecido  ele antes, eu poderia ter me sentido um pouco intimidada. Eu ainda não tinha visto Crepúsculo, mas eu assisti o primeiro filme depois de Bel Ami e eu estava tipo: ' Agora eu entendo porque todos sao ligados nisso'


Ele é o cara mesmo, só que agora ele é chamado de R-Patz?
-Sim, eu acho que ele lidou com isso de forma brilhante e conseguiu se manter os pés no chão. Quando fomos para a estreia de Bel Ami , ele foi cedo para que ele pudesse ir e autografar todas as fotos dos fãs. Por mais que eu adoraria ser um ator de sucesso, o pensamento de ser reconhecida na rua é petrificante

.

P.S. da Marcela - A atriz Holliday Grainger atuou com Rob nos filmes The Bad Mother's Handbook (algo como: Manual da Mãe Má) e Bel Ami, sortuda a garota!!

+Robert Pattinson é o homem mais desejado pelas mulheres casadas!
+ Trailer de "On The Road" será lançado sexta-feira
+Site Oficial de SWATH convida os fãs a enviarem fanarts sobre o filme
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...