Pages

Thursday, June 14, 2012

ENTREVISTA COMPLETA DE ROBERT PATTINSON PARA A GQ UK


Em  momentos de encontro com Robert Pattinson, a GQ.com aprende uma lição valiosa: você simplesmente não pode competir com os fãs de Crepúsculo. Tendo anteriormente expressado sua admiração por Martin Amis em uma entrevista, foi decidido que deveriamos  apresentar ao galã dos mortos-vivos com uma cópia do novo romance de Lionel Asbo Amis. Infelizmente  o literário-épico Edward Cullen tem devotos que superou o nosso presente. "Eu recebi  uma primeira edição autografada  de  um fã de Twilight na Alemanha ontem", revela Pattinson. "Ela estava tentando me dizer que ela encontrou em Massachusetts enquanto estávamos cercados por todas aquelas pessoas gritando." Pattinson protagoniza Cosmopolis, de David Cronenberg, um  filme impressionante e novoe estranho, esta semana, que o vê como um bilionário sobrenatural sacindo seus desejos carnais, financeiros e intelectuais  atraves de uma corrida pela cidade na parte de trás de uma limusine em busca de um corte de cabelo. Após algumas preliminares (quando se apresenta com a última edição da GQ ele grita "Andrew vestindo meu terno!"), Ele fala sobre seu momento de hip-hop de glória, o pior corte de cabelo que ele já teve e que ele aprendeu  usando Frida Giannini a Gucci ...

Seu personagem tem dois momentos de exaltaçao em seu apartamento enorme, um dos quais esta tocando hip-hop. Qual rapper que você tem  com voce?

Robert Pattinson: Definitely Ol' Dirty Bastard. O filme biográfico parece incrível! Esse cara Michael K Williams, bem como - Eu estava obcecado com a linhas para idade. O cara que está dirigindo - Joaquín Baca-Asay, que é diretor James Gray da fotografia - é incrível. Todos os seus filmes sao  incríveis.

Como você se sentiu quando Tinie Tempah gritou por você com o Chase & Status '"Hitz"? 
Robert Pattinson O quê? [Encantado, desnorteado] Eu não escutei. Eu continuo a ouvir todo mundo falando sobre ele, mas por algum motivo eu nunca consegui um rap britânico. Eu não sei por quê.

A linha é "Curta Rob Pattinson eu faço um monte de "me*** ciumento"

Robert Pattinson Uau. Isso é muito legal, na verdade. Isso é incrível. Eu não sabia que eu tinha alguma relevância [risos]. Eu me pergunto o que fez ele  cantar sobre mim por ai?

Pedimos a nossos seguidores do Twitter para fazer perguntas para você. Uma conta "Robearhottinson" perguntou 48 sozinho ...

Robert Pattinson Não é o seu leitor GQ típico, eu acho ...

Mas ela perguntou sobre o seu  pior estilo de cabelo ...

Robert Pattinson Eu fiz este filme sobre Salvador Dali há alguns anos atrás e tinha extensões de cabelo e . um pouco de Bob. Isso foi incrivelmente bizarro. As extensões eram temporários também. Eu estava tentando nadar de alguma forma, entrar em forma, dois dias antes de começarmos a filmar neste complexo de apartamentos em Barcelona. Havia todas essas crianças em toda parte ... e eu era esse estranho, com cabelo pastoso, como uma menina negra usando bob nadando  na piscina com tufos enormes de cabelo caindo. Eu tinha todo o meu corpo totalmente depilado, mas também porque Dali não ainda não tem nenhum cabelo do corpo. Foi a coisa mais terrível - isso é terrível, mas eu vi o cara canibal em potencial [Luka Magnotta] hoje no Sol e eu parecia um pouco com ele.

As cenas de sexo foram ficando mais fáceis?

Robert Pattinson É sempre uma grande coisa. Juliette Binoche é uma das minhas atrizes favoritas e cinco minutos depois de conhecê-la nesta estávamos fingindo fazer sexo. O Que não estava no script. Com ambas as cenas de sexo que devíamos ter terminado o sexo antes que fazemos a cena. Ambos vezes David estava tipo, "Sim, apenas sexo." Isso foi um pouco estranho. Eu pensei que Patricia McKenzie, que eu fiz a cena de sexo com outra,havia me ignorado  até aquele dia no set. Nós não tivesse dito uma única palavra uns aos outros para além de quando eu perguntei, " Hey, Onde você é?" e ela literalmente me olhou de cima e para baixo. Eu estava tipo, "Eu não estou tentando fazer alguma coisa - eu não tenho a menor idéia!" Então, no dia da cena de sexo  ela era como, "Hey como vai  ser isso?" Eu não sei que tipo de preparação que foi para esta cena ... mas definitivamente fez algo.

Qual canal de TV que você nunca perde? 

Robert Pattinson Na América há um canal chamado TruTV que é apenas reprises de Policiais e criminosos mais idiotas do mundo. Eu podia ver que todo o dia. Alguém me disse - eu não sei se é verdade - que David Simon assistiu toneladas de  programas policias   para o o diálogo para a The Wire. Eu era como, "eu sabia ..."


Frida me ensinou uma coisa - você definitivamente devera ter bons contatos na Gucci. Como é trabalhar com Frida e sua equipe na Gucci lhe ensinou sobre a adaptação? 

Robert Pattinson Isso é engraçado, eu nunca tinha escolhido  os modelos deles antes  - é como se fosse um segredo! Ela me ensinou uma coisa - você definitivamente devera ter bons contatos na Gucci. Eles são absolutamente incríveisA quantidade de vezes que eu estive preso em alguma cidade aleatória e chamei-a e se as coisas tivessem trazido em absolutamente o último minuto - é uma loucura. Mas também tudo isso é feito por encomenda. Você pode fazer coisas muito loucas (com cores) se voce tiver ternos incrivelmente classicos Eu acho que eu fui muito chato por um tempo. Eu costumava ser mais interessante com eles. Agora eu sempre apenas pedir as coisas, dois dias antes: "Você pode enviar 25 ternos?" Eu não sei mesmo o que eu quero usar!


Qual é o presente mais estranho que você recebeu de um fã? 

Robert PattinsonÉ engraçado: há certas coisas que são apanhados  rapidamente. Deixei de fumar no outro dia e nem sequer percebique realmente eu tinha dito nada sobre isso. Eu tenho mastigado esses palitos fud** o tempo todo. Alguém percebeu em Cannes e literalmente no dia seguinte em Lisboa, depois em Paris e em Berlim havia cerca de 20 pessoas no tapete vermelho dando-me uma enorme quantidade de palitos. Milhares deles. Eu nem me lembro de ter dito em uma entrevista, mas devo ter dito isso em algum lugar. Isso foi meio estranho.


Você é um dos quatro indivíduos que sempre dominam discussão na internet. Fora de seus rivais - Nicki Minaj, Justin Bieber e Lady Gaga - qual você gosta mais de ouvir?

Robert Pattinson Eu realmente gosto de Nicki Minaj. Acho que ela é ótima. Minha música favorita? Ela é incrível em "Monster", com Kanye West. É chato que eu sou parte dessa coisa de internet - embora todos eles têm Twitters e uma presença online. Como eu cheguei parte deste grupo? Eu não fiz nada. Eu estou tentando evitar isso!

Cosmopolis estreia em 15 de Junho no Reino Unido

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...