Pages

Friday, June 08, 2012

FANFIC - BANDOLEIROS - CAPÍTULO 47




Bom dia pessoal! Se preparem por que o capítulo hoje está bem intenso. Muitas coisas acontecem e nem todas são boas...

Bandoleiros
By Juliana Dantas

Título: Bandoleiros
Autora(o): Juliana Dantas
Contatos: @JuRobsten;
Shipper: Bellard
Gênero: Romance, drama, aventura, lemon, universo alternativo
Censura: NC-18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos:  Sexo

Atenção: Este conteúdo foi classificado 
como impróprio para menores de 18 anos.
"Estou ciente, quero continuar!"


Capítulo 47

–Você tem certeza que isto vai dar certo? – Bella indagou a Riley dias depois, já em Londres. Eles estavam escondidos na casa do Duque desde que voltaram à Corte. 
–Sim. É o único jeito. – ele respondeu e fitou Jessica, que parecia meio contrariada – Você está pronta? 
–Sim. – ela levantou-se e o seguiu juntamente com Mike.
Bella fitou Edward.
–Acha que Heidi vai cair nesta? 
–Sim. Ela conhece Jessica e sabe que ela fugiu com Mike. Morderá a isca.
–Não sei se e uma boa idéia trazê-la para cá. 
–Temos que arrancar a verdade dela.
–Não gosto desta mulher aqui, na nossa casa. 
Ele a abraçou.
–Tudo ficará bem, eu prometo.
Um criado aproximou-se e entregou um envelope ao Duque.
–O que é isto? – Bella indagou.
–O Barão nos convida para um baile.
Bella arregalou os olhos, incrédula e arrancou o papel das mãos de Edward, lendo por si mesma.
–Mas é muita cara de pau! 
Edward a fitou pensativo.
–Não. Talvez seja uma boa idéia.
–Boa idéia? Comparecer ao baile deste imbecil? 
–Eu ouvi baile? – Alice entrou na sala quase flutuando.
–Um baile do Barão! – Bella completou.
–Porque ele iria nos convidar a um baile? – indagou confusa.
–É isto que estamos tentando descobrir.

***

Horas depois Bella mordia os lábios preocupada com o plano de Edward e Riley.
Ouviu passos se aproximando e Jacob e Leah apareceram.
Eles discutiam por alguma coisa.
–O que houve? – Bella indagou e eles se fitaram como se tivessem escondendo algo.
–Nada. – Leah respondeu rápido.
–Está havendo algo sim. Jacob? 
–Eles chegaram. – ele falou gravemente e Leah bufou.
Bella levantou-se se um pulo.
–Ela está aqui? – Jasper indagou.
–Sim, Mike, Jessica e Riley a trouxeram. Estão no escritório do Duque. – Jacob completou, ignorando o olhar de desaprovação de Leah.
Bella quase correu para lá com Jacob, Leah e Jasper em seu encalço.
–Achei que Edward tivesse dito para não contar a ela! – Leah ralhou.
–Ela ia descobrir de qualquer jeito! 
–Tem que aprender a manter a boca fechada!
Quando entraram na sala, Heidi andava de um lado para o outro, acuada.
Edward e Riley a fitavam friamente.
–Eu exijo saber que palhaçada é está! - Heidi gritava.
Bella entrou na sala e sem aviso, esmurrou a cara da cortesã, que teria caído se Riley não a segurasse.
Heidi fitou Bella com a mão no rosto, o olhar indignado.
–Sua... 
–Cale-se. Desse por satisfeita que eu não acabe com você aqui e a agora.
Heidi riu.
–Que farsa é está? 
–Você vai nos dizer toda a verdade. - Edward falou friamente.
–Eu não vou dizer nada! - ela tentou sair, mas Riley se colocou a sua frente.
–Você só sai daqui, quando esclarecer tudo o que você e o Barão aprontaram.
–Isto é ridículo.
–Você pode escolher dizer por bem ou por mal. - Riley ameaçou.
Heidi engoliu em seco.
Tentava manter a pose, mas sabia que estava perdida.
–E o que eu ganho com isto? 
Bella riu sarcástica.
–Sim, eu posso entregar tudo a vocês, mas quero garantias.
–Ela deve estar brincando! – Bella exclamou.
–O que você quer? – Edward indagou friamente.
–Eu sei muito bem o que ela quer... – Bella disse sarcástica e Edward a refreou com o olhar.
–Eu quero a certeza de que poderei sair ilesa desta. Quero sair da cidade... França talvez.
–Ah! 
–Fechado. 
–Edward? Não pode concordar com esta descarada! – Bella insistiu.
Edward segurou seu braço.
–Apenas tente me escutar ao menos uma vez.
Ela o fitou e soube que não podia duvidar dele.
–Pois então Heidi, comece a contar sua história. – Riley disse.
–Eu procurei o Barão porque queríamos a mesma coisa: destruir a bandoleira.
Bella respirou fundo para se controlar.
–Nós firmamos um acordo. Eu ajudaria a destruir o seu casamento, para que assim, ele conseguisse que você o ajudasse com o parlamento. Por isto ficamos noivos.
–Está dizendo que estavam noivos de verdade? – Riley indagou.
–Claro que não. Mas serviu aos nossos propósitos. 
–Foi o Barão que pediu para que me envenenasse? – Bella perguntou.
–Não. Foi idéia minha, mas ele aprovou.
–Sua... 
Edward a segurou.
–Deixe-a terminar Bella.
–Como pode ficar tão calmo? Por causa dela a Alice perdeu o bebê! 
–Aquilo foi um acidente. Era para você perder.
–Você é muito víbora mesmo.
Heidi deu de ombros.
–Era uma guerra. 
–Pelo Edward? Não se acha mulher o suficiente para consegui-lo por si só? 
–Bella, chega... - Edward falou.
–Não, não vou ficar aqui ouvindo esta vagabunda! 
–O que mais sabe sobre o Barão? – Riley continuou.
–Ele foi o responsável pela morte do Conde.
Bella viu os olhos de Edward se escureceram.
–Serviu aos propósitos dele que os bandoleiros estivessem lá. Assim pode resolver dois problemas: pegar os bandoleiros e matar o Conde.
–E o que ele pretende agora? – Edward perguntou.
–Ele achava que Bella fosse conseguir convencê-lo. Mas como ela frustrou seus planos, ele a queria destruída. E depois seria você.
–E qual o seu lugar nisto tudo? Achei que queria casar com o Duque. – Riley falou.
–Ele estava perdido para mim mesmo. Ajudando o Barão poderia conseguir algo para mim, quem sabe até nos casarmos de verdade.
–E este baile? 
Ela sorriu.
–Ele não sabe que estão de volta. Deve ter sido algum erro. Todos os nobres foram convidados. Ele quer conseguir o máximo de apoio possível para Oliver Crawell, já que não pode mais contar com a ajuda de Edward. 
–E então, haverá mesmo um golpe contra o rei.
–Ele tem como certo.
Eles se entreolharam.
–E então? Quando irei partir? 
–Você não vai a lugar algum. – Edward exclamou.
–Não estou entendendo... 
–Acho que não me expressei direito. Você vai sim, mas é para a Torre. Guardas! 
Guardas armados do rei entraram na sala e prenderam Heidi.
–Hei, mas o que é isto? E nosso acordo? 
–Você acabou de confessar que atentou contra a vida de lady Alice e da Duquesa de Buckingham. Será presa e enforcada.
–Não! Não podem fazer isto! – ela gritava enquanto era levada.
–Não se preocupe, seu querido Barão irá logo, logo lhe fazer campainha! – Bella gritou satisfeita.
Assim que Heidi foi levada, eles se entreolharam.
–E agora, qual o próximo passo? – Jacob indagou.
–Nós iremos a este baile. – Edward disse.
–Mas por quê? Com o que temos podemos mandar prender o Barão! – Jasper exclamou.
–Sim, ele será preso, mas amanhã, na frente de todos os nobres.
Jacob riu.
–Agora entendi. Esta festa o Barão jamais irá esquecer! 

Bella olhou o céu escuro pela janela. Sentia-se angustiada. 
Queria que aquela história terminasse o quanto antes.
Ouviu passou atrás de si e Edward tocou seus ombros.
–Tudo dará certo, Bella.
Ela se recostou nele.
–Às vezes acho... Que é impossível pegá-lo... Ele é tão esperto...
–Ele pagará. E não fará mais mal a você – ele tocou sua barriga – ou ao nosso filho.
Bella suspirou.
–E depois? – indagou baixinho.
–Depois o que? – Edward indagou em seu ouvido, as mãos subindo para tocar seus seios.
–Depois que tudo acabar, que o Barão finalmente pagar por seus crimes?
–Quer mesmo falar do Barão? – Edward indagou divertido e Bella virou-se.
–Você entendeu o que eu quis dizer.
Ele tocou seu rosto.
–Eu não sei o que será do futuro, Bella. A única coisa que eu sei, é que nós estaremos juntos. Para sempre. 
Bella sentiu-se derreter inteira e ficando nas pontas dos pés o beijou.
Edward a abraçou, aprofundando o beijo, os lábios movendo-se firmes sobre os dela.
–Faça amor comigo, Edward... – Bella sussurrou.
E ele a levou para cama, carregando-a como se carregasse uma pluma. 
Aos poucos as roupas foram sendo tiradas, para que ele tocasse sua pele gloriosamente nua, com as mãos quentes e atrevidas, causando uma labareda em seu corpo. 
Ajudou-o a tirar as próprias roupas, ávida por sentir a pele contra a sua. Deslizou os dedos pelo peito forte e acariciou a ereção pulsante. Edward gemeu roucamente e a puxou para cima de si. Bella beijou-o, a língua enroscando na dele, enquanto seus corpos se uniam num encaixe perfeito.
Moveu-se sobre ele, para ele, numa dança mais velha que o tempo. As mãos de Edward circundaram seus seios, os dedos apertaram os mamilos e a cabeça de Bella girou, o corpo tremendo e ondulando de prazer. 
Abriu os olhos enevoados para encontrar os dele, quentes e profundos. Inclinou o corpo, para beijá-lo e Edward subiu com ela, os braços a apertando, os dentes mordiscando seu pescoço alvo. Bella gemeu.
Infiltrou os dedos nos cabelos cor de areia e arremeteu os quadris mais rápido, levando os dois a um orgasmo violento e intenso. Edward a apertou contra si, até que os tremores passassem e deitou-se com ela por cima dele sobre os lençóis, acariciando levemente seus cabelos. 
Bella adormeceu em seguida, mas Edward permaneceu acordado.
Preocupado com o que o dia de amanhã lhes reservaria. 

O palacete do Barão De Wessex estava iluminado como nunca antes. Bella caminhou, no seu traje ricamente adornado, conduzida pelas mãos de Edward. 
Sentia-se tremer levemente de nervoso.
Edward apertou seus dedos e ela o fitou.
–Confie em mim.
Ela sorriu.
E juntos adentraram no iluminado salão.
Os olhares se voltaram para eles, curiosos.
E então, ele os viu. Os olhos do Barão brilharam perigosamente e ele andou até eles.
–Devo dizer que isto é uma surpresa, Edward. – ele encarou Bella com os olhos perscrutadores – Então não é verdade o que andavam comentando? Que havia abandonado o Duque e fugido com um bandoleiro?
Bella sorriu irônica.
–Não acredite em tudo que escuta. 
–Achei que não quisessem mais a minha amizade.
–E não queremos. – Edward comentou. 
Podia-se ouvir o burburinho em volta, mas todos prestavam atenção na estranha conversa. 
–E o que faz aqui, então? 
–O Edward já sabe de todas as suas tramóias. Que você matou o pai dele. Que sua noiva tentou me matar. 
Aro sorriu.
–Não podem provar nada disto.
–Heidi está presa. Ela nos contou tudo. – Edward exclamou.
Pelo canto do olho, Aro viu os bandoleiros entrando um a um.
 -Como ousa trazer esta gente a minha casa? 
–Esta gente como chama, tem muito mais dignidade do que você! – Bella quase gritou.
–Se acham muito espertos não é? – ele sorriu – Com esta pequena farsa... Acharam mesmo que poderiam me enganar? Que aquela rameira seria usada contra mim? 
–Ela já testemunhou.
–Ela está morta. 
Bella e Edward se entreolharam.
–Parece que existem muitas rameiras neste mundo.
Uma mulher ricamente vestida aproximou-se e colocou a mão nos ombros do Barão e Bella arregalou os olhos ao reconhecer Jessica. 
–Jessica? – Mike aproximou-se.
–Sim, não esqueçam que Jessica foi minha amante. Parece que ela estava cansada da vida de bandoleira ao seu lado meu rapaz. Por isto me procurou e contou-me tudo. 
–O que fez com Heidi? – Bella indagou.
–Não é difícil encomendar a morte de uma meretriz na cadeia... Mas porque pergunta Duquesa, deve saber mais do que eu.
–Do que está falando? 
–Da ordem que deu para matar a cortesã.
Com o canto do olho, Bella viu guardas aproximarem-se.
–Duquesa de Buckingham, a senhora está presa pelo assassinato de Heidi.
–Eu não fiz nada! 
Os guardas seguraram seus pulsos.
–Tire as mãos dela! – Edward ameaçou.
–Não há nada que possa fazer Edward... – Bella falou.
–Não vou deixar que te levem.
–Edward, por favor, estão todos aqui... Não quero que todos também sofram por minha causa...
–Mas... 
–Escute a Duquesa, Edward. Deixe-a ir. Tenho certeza que chegaremos a um acordo.
Os guardas levaram Bella e Edward voou para cima do Barão.
Mas Riley o segurou.
–Você irá pagar! - Edward murmurou.
Aro Volturi riu.
–Nós podíamos ser amigos, Edward... Ainda há tempo de me ajudar. 
–Edward, vamos embora... – Riley insistiu – Precisamos tirar a Bella de lá.
Edward acabou sendo levado por Riley.
–O Barão é pior do que imaginávamos. – Jacob comentou na rua.
–O que vamos fazer agora? – Leah indagou.
–Eu vou ver a Bella. Não o percam de vista.
–Sim, diga que conseguiremos tirá-la de lá; De um jeito ou de outro. – Riley falou soturno.

***

Bella sentia o corpo tenso e as incertezas a dominando. Ela sabia que o Barão não se deixaria vencer facilmente.
–Bella? - ela ouviu a voz e levantou-se.
Edward estava do outro lado da grade.
–Edward! – ela tocou suas mãos através das grades.
–Eles te machucaram? – ele indagou perigosamente baixo.
–Não. Eles não tocaram em mim.
–Eu vou tirá-la daqui.
Ela riu tristemente.
–Não pode se casar comigo de novo para me salvar... 
Ele tocou seu rosto.
–Eu prometo que vou tirá-la daqui. De um jeito ou de outro. Você confia em mim? 
Ela sacudiu a cabeça afirmativamente.
–Eu amo você Edward. – ela murmurou com vontade de chorar.
–Não se despeça! – ele falou quase com raiva – Isto não é uma despedida!
–Edward... 
–Tudo já está sendo feito para provar que o Barão não vale nada. Ele não irá escapar. 
–Eu confio em você.
–Eu voltarei para buscá-la.
Bella o viu se afastar como se ele levasse uma parte dela mesma.
Como conseguiriam escapar daquela confusão? 

Mike e Riley estavam escondidos na porta da casa do Barão. Riley percebeu o desolamento do amigo.
–Eu sinto muito, Mike.
–Eu sabia que a Jessica estava descontente, mas não que tivesse coragem de nos trair.
–Ela nunca foi uma de nós. Sinto dizer isto, mas não passada de uma oportunista.
–Agora eu sei... - de repente ele ficou lívido - O que é que ela está fazendo? 
Riley olhou e viu Jessica vindo na direção deles.
–O que você quer? – Mike indagou friamente.
–O Barão conseguiu sair.
–Mas por onde? 
–Há uma saída secreta, dentro da casa dele. Ele acabou de receber uma missiva. Parece que vai mesmo ser preso, o Duque conseguiu no Parlamento provar que ele é o culpado pela morte do Conde. 
–Você sabe o que ele pretende? 
–Ele irá atrás da Duquesa.
–Bella? 
–É. Ele está furioso. Disse que agora vai matá-la com as próprias mãos.
Riley e Mike se entreolharam.
–Você vai atrás do Edward. Jessica pode ir à casa do Duque avisar aos outros? Eu vou direto para a Torre de Londres.
–Apressem-se.
–Por que está nos ajudando agora? – Mike indagou.
–Sei que não vai me perdoar, mas... 
–Depois vocês conversam! Agora temos que agir. – Riley gritou.

Mike alcançou Edward quando ele saia do Parlamento. Finalmente tinha conseguido apoio contra o Barão. 
E não tardaria aos guardas o buscarem em sua casa e agora Edward poderia finalmente tirar Bella da prisão.
–Edward, temos problemas.
–O que foi? 
–O Barão sabe que está em apuros. Conseguiu sair da casa por uma saída secreta e disse que ia atrás de Bella... 
Edward não esperou Mike terminar, montou em seu cavalo e rumou para a Torre de Londres.
Mas quando chegou lá, era tarde.
O Barão havia levado Bella.
E ninguém sabia para onde. 

Continua...

Não acredito que esse miserável conseguiu escapar novamente e agora ainda levou a Bella com ele. O Edward vai enlouquecer se não encontrá-la e salvá-la. Espero que eles consigam chegar antes que o Barão faça mais alguma maldade com ela. Beijos e até mais tarde.


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

4 comments:

  1. OMG! Tadinha da Bella!!! Ela tava tão feliz

    ReplyDelete
  2. Droga justo agora q ela esta va tão felis amei

    ReplyDelete
  3. @@@@@GENTE QUE BARÃO MAIS SAFADO E ESSA JESSICA MAIS SAFADA!AI TOMARA QUE O EDWARD MATE ELE

    ReplyDelete
  4. Nunca gostei da Jéssica !

    --Coitada da Bella !
    --Eu quero matar o Barão com as minhas próprias mãos !
    --A Duquesa não teve nada a ver com a morte da Heidi,como o Barão conseguiu fazer isso ?


    Crazy

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...