Pages

Sunday, June 10, 2012

KRISTEN FALA DE ESCREVER ROTEIROS COM ROBERT E COM O ELENCO DE SWATH!!

Quando a MTV News conversou com Kristen Stewart no MTV Movie Awards 2012,nós perguntamos a ela para falar sobre o relato de Robert Pattinson para a revista Bélgica ‘Ciné Telé Revue’ de que eles dois estariam trabalhando em um roteiro juntos. 

“Nós estamos constantemente trabalhando,” ela disse, “mas não.”

Kristen e Chris Hemsworth escreveram uma sequência para ‘Branca de Neve’?


“Nós estamos [escrevendo]” seu co-estrela em Branca de Neve e o Caçador, Chris Hemsworth disse. ” ‘Branca de Neve e o Caçador 2′ escrito por nós, e pode ser uma versão mais direta ao vídeo se eles nos deixarem escrever [a sequência].”


“Não,não,” Stewart respondeu.


Hemsworth defende sua afirmação: “Se eles nos deixarem escrever! Se eles nos deixarem escrever.”


“Vai ser bem melhor,” ela disse. “Nossa versão? Nós já basicamente a escrevemos.Não, estou brincando. Nós vamos escrever o segundo, todos nós [do elenco].”


“Nós vamos,” Hemsworth concorda.” vai ser um tipo de exercício em grupo.Todos apenas fecham os olhos e começam a rabiscar e então, o que tiver nessa página,[será o script].”


A conversa entorno de uma possível continuação para Branca de Neve aconteceu em Abril,quando a Universal disse ter conversado com roteirista David Koepp sobre escrever um roteiro [para a possível sequência]. Stewart contou á MTV News ano passado que ela estava ‘além da lua’ sobre esse projeto e amaria trabalhar em mais filmes se a franquia continuasse. Enquanto o diretor do filme, Rupert Sanders,disse que a princesa poderia ficar obscura em uma sequência, Stewart permance cética.


“Bom, eu não estou dizendo nada,nada de qualquer modo.” Ela riu. ” Vamos minar inteiramente nossa personagem principal  no segundo [filme], é tipo, ’não,isso tudo é meu.’ seria tão estranho fazê-la mais obscura,me quebraria, o que provavelmente seria interessante de assistir.”


“Mas então nós temos que reconstruir você,o que é excitante,” Hemsworth adiciona.


“Esse é o terceiro, a reconstrução,” Stewart responde.


“Vê o quão longe  no futuro ela vive? ” o ator Australiano disse. “Nunca no momento.”


Bom,ela vem vindo de uma franquia de quatro filmes, que logo se tornará de cinco, com a Saga Crepúsculo.” e Hemsworth admite, “Ela já fez isso antes não é?”


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...