
“Eu acho que defeitos são bons. Eu acho que as pessoas tem que ter falhas que combinem com você, de outro modo seria muito chato. Ter diferenças de opinião é bom, ver o mundo de outro modo. Eu acho que as pessoas se unem para aprender umas com as outras.”
Sobre seu relacionamento com Michael Sheen,, ela disse que o romance começou depois que os dois terminaram os trabalhos em Midnight in Paris e que antes de namorar os dois se tornaram amigos, o que ela acredita ser uma dasmelhores maneiras para se iniciar uma relação com o pé direito.
“Nós não ficamos juntos enquanto estavamos filmando porque eu me concentro muito quando estou trabalhando. Nos tornamos muito bons amigos, o que eu penso ser uma ótima maneira de começar. Eu devo dizer que me sinto muito abençoada por fazer um filme de Woody Allen em Paris com Michael. Foi mágico e este não foi um daqueles filmes onde fecham as ruas para filmar. O tráfego estava fluindo e nós eramos parte da vida francesa e além disso tivemos acesso ao Giverny [Jardins de Monet] e aos Jardins de Rodin.”
0 comentários:
Post a Comment