Pages

Saturday, June 16, 2012

REVIEW DE COSMÓPOLIS COM ROBERT PATTINSON


Não perca, é muito muito boa ... contém spoilers!

Este filme não tem nada a ver com qualquer coisa que Rob fez antes. Tenho certeza que ninguém fez nada parecido com isso antes. Se eu tivesse tentado escrever esta resenha, logo que saí do teatro tudo o que eu ia dizer é .. "Uau, isso foi ... uau." Ele me deixou sem palavras (no bom sentido).


Quando a notícia saiu primeiro pela internet que Robert Pattinson estava fazendo um filme chamado "Cosmopolis", que é baseado em um livro, um monte de gente de repente não conhecia o trabalho de Don De Lillo. Consequentemente, muitas pessoas começaram a dizer coisas no Twitter como "Eu não tenho idéia do que fala este livro" ou "este livro é tão estranho" ou "como alguém na terra vai produzir este filme?" - Especialmente depois que sua popularidade aumentou depois de vencer o MTV Brawlem janeiro!

Como fazer esse olhar sexy?
No mundo das fãs de Robert Pattinson teriamos encontrado muito poucas pessoas que realmente amam o livro. Personalmente, eu amei o livro. E quando foi anunciado que David Cronenberg ia estar dirigindo ... bem, eu ainda amo o filme de coração. Assim começou um ano de espera, um ano de visualização de imagens, vendo Rob com dodgiest (ainda sexy) o corte de cabelo que a humanidade conhece, um ano de especulações ... um ano de espera por um filme ambientado quase inteiramente em uma limusine!

Jess e eu tivemos sorte o suficiente para começar a ver uma exibição para a imprensa de Cosmópolis há duas semanas em Dublin. Acontece que, alguns filmes tem lançamento limitado na Irlanda (disponível apenas em Dublin) fomos abençoados. Caras, fomos abençoadas.

Este filme não tem nada de qualquer coisa que Rob fez antes. Tenho certeza que ninguém fez nada parecido com isso antes. Se eu tivesse tentado escrever esta resenha, logo que saí do teatro tudo que eu poderia dizer é .. "Uau, isso foi ... uau." Ele me deixou sem palavras (no bom sentido).

A grandeza Cronenbergiana está no seu melhor. Eric Packer é um bilionário de Wall Street, que é tão rico que perdeu toda a noção do que é o dinheiro, o que significa, e o que pode lhe dar. Ele está desligado da realidade, de tal forma que é quase um robô regido pelos números piscando diante de seus olhos à medida que milhões de dólares ou moedas mundiais são cotados contra ele na limusine mais legal que você já viu antes.

Ele tem uma missão neste dia em Nova York e consiste em um corte de cabelo no barbeiro antigo do bairro. Em nenhum outro ele iria fazer. Você tem a sensação que nesse tópico Eric notou que vai voltar às suas raízes para resolver o problema atual que está tendo. Para qualquer outra pessoa seria uma crise existencial, mas para Eric, é um problema técnico no mercado que está a afectar o seu pensamento.

Ele é acompanhado por várias pessoas na limusine fazendo o seu caminho lentamente através de uma visita presidencial, um cortejo fúnebre de rappers, e uma manifestação de protesto. Cada ator que entra para a limousineaparentemente inquebrável de Packer demonstra por que foram escolhidos por Cronenberg para estar.Todo o mundo desde Jay Baruchel (Shiner) Juliette Binoche (Didi Fancher) Samantha Morton (Vija Kinski) mostram sua experiência para atuar em um set tão reduzido.

Kevin Durand interpreta Torval o chefe de segurança de Packe e atua bem. Parece um silêncio irritante com a missão aparentemente suicida de seu líder para atravessar Nova Iorque sob circunstâncias tão desenfrenadas. Confiem mim quando eu digo que você vai se lembrar o nome de "Nancy Babich" quando este filme é sobre ... "No bloco seguinte dois salões. Um, dois. Não há necessidade de ir para Crosstown. A situação não é estável. "" está inquieto porque eles sentem que não têm nenhum papel, nenhum lugar. Mas você tem que se perguntar de quem é a culpa ... "

Paul Giamatti, brevemente vislumbrado no início do filme aparece na abordagem abrangente nas cenas finais. Ele é um ator surpreendente e traz ao final do filme o efeito de um turbilhão que tem lugar dentro de uma mente perturbada.

E então estava Rob ...! Como uma fã de Robert Pattinson eu sou frequentemente alvo de sarcasmo, os meios de comunicação triviais me consideram uma adolescente com uma paixão (hey eu tenho 34!) Ou, pior, uma mãe com uma paixão (eu não sou uma delas), eu sou apenas uma fã. E este é o seu melhor trabalho até à data! Eu posso dizer que eu já vi tudo que ele fez ...Meu marido diz que uma verdadeira fã sabe quando o trabalho de um ator não é a altura - "E Little Ashes é algo que provavelmente só verei uma vez ... e The Haunted Airman, talvez duas." eu respondo a ele  .

Cosmopolis está longe de "Edward" na série Crepúsculo ou "Diggory" em Harry Potter. Este é um monólogo, gênero, progressivo alimentado com a obra-prima de hoje. Robert está em cada cena e cada cena que prega. Também acontece em um casal de mulheres ao longo do caminho que vai deixar você se contorcendo em seu lugar (a sério - em uma sala cheia de homens, eu estava me afogando e eu vi um ou dois que fizeram o mesmo).

Todo mundo traz algo de diferente deste filme do que li até agora - O que levei de Robert? interpreta um personagem que, embora aparentemente, desumanamente fora até ao ponto de ser um robô, sistematicamente quebra as barreiras e redescobre o que é verdadeiramente humano no espaço (transcruso) por dia - o tempo que leva para chegar ao seu destino.

O seu destino ... Dublin. Entre na limusine, para ficar seguro e não deixe de ver este filme!  

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...