Pages

Friday, June 15, 2012

TAYLOR LAUTNER FALA A EW SOBRE A RELAÇÃO DE JACOB COM RENESMEE


aaombGNl
Não é nenhum segredo que Jacob sempre quis ficar com Bella, mas em "BreakingDawn: Part 2" fica conformado com...sua filha! Em uma entrevista, Taylor fala sobre seu romance escandaloso.

Taylor Lautner admite que ele é um pouco envergonhado pela relação de sua personagem com o mais nova membra da família Cullen, Renesmee, que tem 11 anos (Mackenzie Foy), mas insiste em que a forte ligação com Jacob e Renesmee não é tão estranho como se parece.

"Todo mundo acha que é muito engraçado e eu ri com eles, mas é importante para mim ter em mente que é como um laço para toda a vida", diz Taylor EW. "Não é tão assustador como tudo piada sobre isso."

Robert foi um dos primeiros a tirar sarro!

"Alguma vez você já se perguntou se o seu gosto em mulheres mudou?" Robertperguntou com uma risada. "A primeira cena que eu vi ... Eu não conseguia parar de rir. Não teria sido capaz de fazer. "

Apesar das piadas de sua co-estrela, Taylor está convencido de que o conceito deimprinting - o processo pelo qual os lobos encontraram e conhecem as suas almas gêmeas - o público vai entender.

Mais importante, Taylor está muito empolgado para Jacob parar de beicinho por não estar com Bella!

"Para mim, a parte 2 é incrível, porque você vê um lado completamente diferente deJacob que nunca vimos", diz ele. "Ele sempre teve um objetivo: estar com Bella."

"Neste, ele é feliz! O trio estava muito tenso e o triângulo ainda está lá, mas a relaçãoentre eles é muito diferente."

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...