Pages

Wednesday, July 25, 2012

NOVA ENTREVISTA COM NIKKI REED, PETER E ELISABETH REASER.

Alguns fãs tiveram a chance de se encontrar com o elenco depois da Comic-Con no Hard Rock Hotel para entrevistar os atores. Aqeui tem uma entrevista com Peter Facinelli, Nikki Reed e Liz Reaser para vocês conferirem:

O quão difícil foi para vocês, como seus personagens, trabalhar com Kristen como uma vampira, em oposição a trabalhar com ela sendo uma humana?
Liz: Quero dizer, eu acho que foi muito divertido. Há uma cena quando ela quase mata Taylor. E eu acreditei no momento que ela era forte o suficiente. Ela realmente foi muito empenhada,a Bella vampira, que é completamente diferente,  ela era assustadora, ela tinha uma força real.

Peter: É como uma pessoa totalmente diferente. Foi muito legal. Ela cresceu para ser tão matura, confiante e forte. Realmente, era como lidar com uma pessoa totalmente diferente. Tipo, Bella normalmente é fraca e frágil. Não covarde. Mas frágil como, você sabe, um vampiro olha pra ela, e nós sempre sentimos a necessidade de protogê-la, e eu não sinto a necessidade de fazer isso. Senti que tipo era uma mulher que poderia se proteger.
Liz: Ela poderia nos matar.
Peter: Ela era mais forte que nós.

Mas, então era estranho pra vocês? Porque um dia ela seria a Bella vampira, e então no dia seguinte ela estaria de volta sendo Bella humana. Porque vocês filmaram ambos os filmes simultaneamente? Isso era estranho?
Nikki: Nah…
Liz: E não apenas Bella humana; como Bella humana caindo…
Nikki: Separados? (todos riem)

E então no outro dia ela era a linda Bella vampira…
Nikki: Isso foi bizarro.
Liz: Sim, foi estranho vê-la desfigurada assim porque parecia tão real. Ficou ótimo!
Nikki: O último, Parte 1 e 2, era o único momento em que minha personagem e Bella queriam interagir e ter alguma simpatia e sorrir aqui e ali…

Lutando pela mesma causa.
Nikki: Exatamente. A dinâmica foi muito diferente.
Nikki, você fez referência mais cedo no painel a tipo vocês crescerem juntos no set, e perguntamos a Mackenzie isso, e eu pensei que seria divertido perguntar a você, especialmente com Peter e Liz sentados aqui. O que você aprendeu crescendo em conjunto (no set) com os outros atores com quem você trabalhou? Eu sinto que isso é algo onde você se beneficia um do outro, tenho certeza.
Nikki: Uhm, eu acho que seria impossível ir através de cada um (ator) e ir com a resposta mais verdadeira, porque há tantas pessoas, e certamente trabalhar com essas pessoas ao meu lado, tipo Billy Burke e Michael Sheen. Vocês (aponta para Peter e Liz) tem um corpo de trabalho que eu realmente admiro. Digo, eu lembro de ter visto Sweet Land (de Elizabeth) e dizer “Eu não posso acreditar que ela não foi indicada a um Oscar!”. Então, eu acho que começando a trabalhar com pessoas assim, você realmente tenta absorver algo disso. Eu olho para essas pessoas, e eles também têm uma ética de trabalho tão boa quanto. Eu acho que é muito importante quando há um monte de nós trabalhando juntos ter uma pessoa que garanta que ninguém cairá fora do trem, entende o que quero dizer? E manter isso junto e realmente manter o outro na linha também. Tem sido uma jornada. Digo, isso durou quatro anos e meio, e todos nós temos crescido muito. É tão triste.


E para seguirmos, há algo que Elizabeth e Peter aprenderam com os membros mais jovens do elenco?
Liz: Eu nunca cozinhei em minha vida, e agora eu realmente faço arroz e alguns legumes.
Nikki: Ela cozinhou refeições para mim.
(Liz balança a cabeça.)
Nikki: Você cozinhou!
Liz: Eu não estava em um nível que você não estivesse, mas eu apenas gostava de ir a uma loja e comprar alguns legumes para cozinhar. Nada disso jamais aconteceu até eu conhecer Nikki Reed. Mas sinceramente, porém, em termos de trabalho eu sinto como se eu estivesse roubando todo mundo. Quero dizer, eu acho que Nikki tem um compromisso quando ela está em cena, ela traz uma energia em cena, é diferente de qualquer pessoa na tela. E é algo que é tão específico para ela. O que ela fez com Rosalie e sua criatividade, e a maneira que ela pensa sobre a cena e a personagem, ela colocou muito esforço nisso. E tanto quanto…

Eu estou pensando nas pessoas sentadas aqui, com Peter eu estou sempre ouvindo a maneira como ele fala sobre esses personagens, é uma espécie de como roubar suas teorias, porque, novamente, ele é alguém que eu realmente admiro, e estando em uma cena com ele, você não pode fazer isso pela metade, por que, como Nikki disse, nós somos um time. E você não pode deixar sua equipe decair.
Peter: Eu acho que a idade realmente não importa para mim, quando você está trabalhando com pessoas que são talentosas você se inspira. Se eles eram mais jovens ou mais velhos, você tem que olhar para as pessoas que trabalham com você e inspirá-las de diversas maneiras. Eu era realmente inspirada pelas pessoas nesta sala, e com os outros atores com quem eu trabalho.

Então, para dar um passo a diante, você aprendeu alguma coisa com seu personagem que te surpreendeu?
Peter: Eu sempre digo que eu coloco um pouco de mim em cada personagem, mas eu também levo um pouco de cada personagem e eu vou embora com ele depois de interpretar. Com Carlisle, acho que ele me ensinou a ter muita paciência.

Esse é o super poder dele.
Peter: Não. É a compaixão.
Compaixão! Lá vai você.
Peter: Esse (paciência) é seu super poder secundário.
Peter nos está ensinando Crepúsculo hoje… (risos).
Peter: Ele tem muita paciência. Ele tem muita sabedoria, e ele pensa através das coisas e eu sempre admirei isso nele, e mesmo com meus próprio filhos, porque Carlisle para mim é como a figura de um pai perfeito. Eu sempre olhei para ele com os meus filhos, e eu aprendi a ter paciência com ele.

Para os fãs, de filme para filme, todo mundo é sempre muito ansioso para ver as mudanças, e às vezes não tão animados para vê-las. Existe um determinado filme que fez vocês pensarem “Wow, eu pareço gostoso”? (todos riem)
Nikki: Eu tive alguns momentos reais com Peter sobre isso. Era tipo, “Basta ser honesto”.
Peter: Eu acho que você parece bem em Eclipse. Esse foi o melhor, quando você tem que tingir. Esse foi o seu melhor.
Nikki: Eu estava me sentindo da mesma maneira sobre isso, mas então alguém chegou e disse “Não, eu estava muito desapontado”. Você sabe, você sempre meio que coloca sua fé nisso, e no diretor, e você acredita que eles vão fazer o que é melhor, mas sim, é realmente bizarro. Eu não sei sobre vocês, mas meu processo é tentar não ficar obcecada sobre como eu vou parecer, quero dizer, eu fico, (risos), mas não é o ponto central, sabe? Isso foi como uma prioridade para muitos de nós nestes filmes, era como “Como nós parecemos?”.
Liz: O que nós deveríamos parecer ou o que achamos que gostaríamos. Minha abordagem é sempre tentar simplificar isso, diminuir tudo, menos cabelo, menos maquiagem, menos cílios. Mas foi complicado, porque eu tinha uma peruca, eu tinha que pintar meu cabelo de vermelho, então eu tinha um cabelo castanho, então eu tinha um cabelo muito escuro, então eu tinha mechas. Eu ainda não sei como meu cabelo parecia. Eu adoraria saber o que Stephenie Meyer pensa. Mas isso é uma coisa sobre os filmes, sabe? Às vezes isso fica fora de controle. Há tantas pessoas!
Nikki: Tantas pessoas!
Liz: E a próxima coisa que você sabe… Você tem uma fruta em sua cabeça.
Peter: Isso não é seu trabalho se há uma situação de cabelo… (faz gestos estranhos ao redor de sua cabeça). Há um cabeleireiro, esse é o trabalho deles (todos riem). Meu trabalho é trazer o personagem à vida, o trabalho deles é cuidar do seu cabelo. Então você está em batalha constante com essa pessoa, porque você está, tipo, “Eu quero que pareça bom”. Eles estão tentando fazer você parecer de certa maneira, e eu estou tipo… em um certo ponto você tem que ser tipo, “Ok, esse é o trabalho deles e você tem que deixá-los fazer o trabalho deles”. Houve momentos em que me olhei no espelho e eu parecia um cruzamento entre um boneco Ken e o Ronald McDonald.
Nikki: Isso por causa do que eu falei naquela época?
Peter: Você provavelmente colocou isso na minha mente.
Nikki: Mas você sabe o que mais? Eu acho que é justo dizer que mudaram os chefes de departamento de cabelo e maquiagem em cada filme. O que foi difícil, por que tivemos uma pessoa nova a cada vez.
Peter: Uma nova pessoa em que tínhamos que confiar.
Liz: E eles tinham um monte de desafios.
Nikki: Sim.
Peter: … E eles queriam sempre corrigir o anterior, você sabe, ou colocar um novo selo sobre o que estavam fazendo.

Vocês têm um favorito?
Peter: Eu gosto do cabelo em Crepúsculo por que era o meu cabelo e eu o tingi. Se eu tivesse que escolher perucas, seriam: 2, 3, 4, 5…
Liz: 4 ou 5 não (todos riem).
Peter: Houve momentos em 4 ou 5…
Liz: Todos tiveram seus momentos (todos riem).
Nikki: Esse é um assunto sensível para mim e Peter porque nós somos os que se sentam na frente das pessoas e terão pessoas que vão tipo, “Wow, vocês realmente são muito bonitos pessoalmente!”. Isso é o que as pessoas mais falam sobre nós.
Peter: Em Eclipse não foi tão ruim, quero dizer, ficou um pouco curto, mas se eu tivesse que escolher eu iria com Crepúsculo.



VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...