Pages

Friday, November 02, 2012

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA SCI FI MAGAZINE


“Wow, sou um carro desportivo!”

Filmar os filmes Twilight foi uma odisseia de quatro anos para você. Como é que estar envolvida com a série te mudou?

Começas um projeto para o terminar. É esta experiência realmente cobrada que é quase demais, e esta é a única forma de ser realmente bom, certo e verdadeiro. Senti-me muito desafiada, apesar de, se Stephenie [Meyer] se lembrasse de repente de escrever outro livro, eu ficaria tipo: “Ok, deixem-me lê-lo, imediatamente!”. Eu devo ficar com esse sentimento. Sei que irei encontrá-lo com outras experiências. Como é que me mudou? Não sei. Talvez tenha confirmado a minha ideia de porque é que eu gusto de fazer o que faço. Não tens sempre que fazer um filme indie para sentires que o controlas com algumas pessoas com quem tens realmente uma ligação, de forma criativa. Podes fazê-lo numa escala maior. Talvez tenha mudado a minha opinião sobre isso. Mas, como pessoa, não consigo começar a responder a essa pergunta neste momento. Ainda está a carregar.

Como é que foi interpretar Bella como vampira?

Eu senti como: “Wow, sou um carro desportivo. ‘Bora usá-lo!”. Especialmente no livro, a minha parte favorita é: “Deixa-a ir, meu! Vamos ver o que é ela consegue fazer!”.

Agora, Bella basicamente é uma super-heroína. Tiveste que amplificar o teu jogo físico neste último filme?

Sim, fisicamente, este foi mais desafiante do que qualquer coisa porque até a forma como Bella caminha para uma sala é diferente da forma como eu caminho para uma sala. Se pensas a mil à hora, nunca vais estar indeciso sobre nada. Tudo é muito direcionado. Eu consegui ver as versões de vampiros de todos durante um período bastante longo. Gostei de olhar e escolher o que queria e não queria usar. Trazê-la à vida foi divertido e, fisicamente, muito, muito desafiante. Lembro-me de ir falar com Stephenie, no primeiro dia em que tive de interpretar um vampiro, e foi assim: “Steph, como é que soar como sinos de vento, sua anormal?! Isso é impossível!”. Mesmo, isso baralhou-me o sistema.

Finalmente como iguais, Bella e Edward consumam o seu casamento de uma forma diferente do que em Breaking Dawn – Parte 1. O clima irá ficar mais intenso entre eles na tela, desta vez?

Era suposto termos sexo incompreensível e transcendental em Breaking Dawn 2. O primeiro era querido. Era acerca da descoberta do sexo e não era tão atrevido. Nada nesta série é atrevido. Mas, no segundo filme apenas queríamos ser como animais. Nós tentamos e eles disseram-nos que ficou com classificação de filme para adultos. (risos)

Qual foi uma das suas cenas favoritas que filmou nestes filmes?
A minha última cena com Taylor [Lautner] foi uma semana antes de eu acabar completamente, mas eu não sabia que ia ser a minha última cena com ele. Ele disse: “É isto, amiga!”. Uma das minhas cenas favoritas foi quando dançamos juntos, depois do casamento, foi mesmo muito bom.


Compartilhar:

Postagens Relacionadas:

← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...