DESTINOS CRUZADOS.
BIA FANFICS.
Classificação: +13
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia
Assim que Edward saiu, corri pro meu quarto e me joguei na cama sorrindo feito uma boba, estava aliviada por saber que nem tudo estava perdido, fiquei perdida nesses pensamentos bobos e apaixonados até que ouvi o meu celular tocar e atendi sem nem mesmo ver quem era.
_Alô – eu disse.
_Hum, vejo que tem alguém de bom humor – reconheci a voz de Alec e sorri.
_Ah, oi Alec, como você esta? – eu disse animada.
_Eu estou bem Bella, já você nem preciso perguntar, pois pelo que vejo você está de ótimo humor – ele disse divertido.
_Digamos que as coisas estão andando certo agora – eu disse e me sentei na cama.
_Hum vejo que alguém se acertou com o príncipe encantado – ele disse e eu me surpreendi.
_Hãn? Você ta doido Alec... Lógico que não – eu disse nervosa.
_Bella minha flor você acha que eu não vi como reagiu quando aquele cara te puxou e depois na hora que você me beijou acha que não vi que ele estava atrás de nós? – ele perguntou normal.
_Alec olha, me desculpe de verdade, eu não quis usar você! Por Deus, acredite em mim – eu comecei a me desculpar com ele, estava sentindo-me a pior pessoa do mundo por ter feito aquilo.
_Bella, não precisa se desculpar minha flor sei que você não fez por mal – ele disse e eu suspirei aliviada. – mas escute você pode me compensar aceitando sair comigo hoje, mas deixando claro que só como amigos, afinal creio que não possa roubar o lugar de seu príncipe – ele disse rindo.
_Como amigos? – eu perguntei em duvida.
_Como amigos, sem pressão– ele disse serio.
_OK, eu vou então – eu disse e pulei da cama – aonde vamos?
_É uma surpresa – ele disse divertido – te pego às 20h00min tudo bem?
_Ok eu estarei pronta – eu disse – tchau e beijos.
_tchau flor – ele disse e desligou.
Corri pro meu closet a fim de arrumar uma roupa já que Alec não me disse aonde íamos, ouvi batidas na porta e gritei um entre. Ouvi passos, mas continuei no closet.
_Hum posso saber aonde a senhorita vai? – ouvi a voz de Lice na porta do closet e sorri.
_Bem eu vou sair com o Alec – eu respondi normalmente.
_Mas Bells, e o Edward? Pensei que vocês iam se acertar! – ela perguntou sentando num dos pufs do meu closet.
_Lice minha fada nós nos acertamos, mas isso não quer dizer que eu esteja com ele, somos amigos e vamos deixar pra ver o que rolar com o tempo. – eu responde enquanto colocava um vestido ha frente do corpo no espelho.
_Ta, mas por que então você vai sair com o Alec? – ela perguntou em duvida.
_Licinha nos vamos sair como amigos! E agora será que da pra me ajudar a escolher uma roupa? – eu pedi sorrindo.
_Ah claro que sim Bells, mas que horas vocês vão sair? – ela perguntou já de pé.
_Ele passa aqui as 20h00min – eu disse tranqüila.
_Ahhh... Menina vai tomar seu banho que eu escolho sua roupa anda – ela disse surtando e me empurrou pro banheiro, segui ate meu banheiro rindo, tomei um banho calmo e relaxante, assim que sai Alice estava sentada na minha cama e ao seu lado estava minha roupa, fui ate o closet e peguei um lingerie e voltei pra perto da cama e peguei minha roupa.
(roupa Bella)
Assim que me vesti me sentei e Alice começou fazer minha maquiagem e por estar com uma roupa mais levinha ela me maquiou levemente.
_Ah Lice obrigado – eu disse me olhando no espelho e admirando.
_Ah valeu Bells eu sei que sou demais- ela disse e deu pulinhos eu ri e peguei minha bolsa, vi no celular que era umas 19:00 ainda e bufei, mas como estava com um tempo ate Alec chegar resolvi ligar pra casa. Peguei meu celular e disquei o numero do Jake me sentei na cama e sorri.
_Vai falar com quem? – Alice perguntou como sempre curiosa.
_Com o Jake – assim que eu disse ouvi a voz de Jake e sorri.
_Alo - Jake disse.
_Será que eu poderia falar com o Senhor Jacob Black Swan? – eu perguntei e ouvi-o suspirar.
_Bella é você mesmo? – ele perguntou meio inseguro.
_Claro que sim Jake quem mais seria meu amor – eu respondi brincando.
_Ah nem acredito que você me ligou, você nem imagina a falta que ta me fazendo baixinha – ele disse rindo.
_Você também esta fazendo falta grandão. – eu disse e ri sendo acompanhada por Alice
_Quem está ai com você? – ele perguntou e pude sentir o ciúme em sua voz.
_É a Alice Jake – eu disse e Lice revirou os olhos – peraí vou por na viva-voz – eu disse e apertei o botão e puis na viva-voz.
_Ei Jake saudades sua grandão – Alice disse ao meu lado.
_Também fadinha, nos todos estamos – ele disse e riu. – mas me digam como vão as coisas por ai?
Contamos tudo pra ele que ria com a empolgação de Alice ao contar de Jasper, e quando contamos que Edward era o mesmo que quando eu era criança disse que ia namorar comigo ele surtou geral, gritou tanto que eu e Alice só ouvimos caladas, quando conseguimos acalmá-lo ele prometeu que tentaria não ser tão ciumento, mas que era pra eu a ter cuidado, nos despedimos quando ouvimos o interfone, não disse que ia sair com Alec só disse que ia jantar fora com Lice, sai do meu quarto assim que coloquei o celular na bolsa, encontrei com Alex no corredor e sorri.
_Alex – eu disse sorrindo, ele me olhou de cima a baixo e depois virou a cara e entrou no quarto batendo a porta eu ia entrar pra perguntar o que houve quando ouvi a companhia, segui ate a sala e vi Alice abrir a porta.
_Oi er... A Bella esta? – ouvi a voz de Alec meio insegura e ri, vi Alice sorrir.
_Esta sim entre, por favor- ela disse e eu vi quando ele entrou. Assim que Alec entrou e me viu abriu um sorriso lindo, sorri de volta.
_Uau, nossa Bella esta linda – ele disse me analisando
_Obrigado Alec você também esta! – eu disse meio envergonhada. – Bem Alec essa é Alice, Alice esse é o Alec – Alec chegou perto de Alice lhe dando um beijo em sua mão.
_É um prazer conhecê-la Alice – Alec disse e vi Alice sorri.
_O prazer é meu Alec – ela respondeu e me olhou divertida.
_Bom vamos então? – eu perguntei.
_Claro vamos sim Bella – Alec disse – Bem foi um prazer Alice, nos vemos depois – ele disse e depositou um beijo em seu rosto.
_Claro Alec apareça mais vezes – ela disse deslumbrada, e eu ri com isso.
_Bem vamos Alec e pare de deslumbrar minha fadinha – eu disse rindo, Alec me olhou e sorriu e Alice me olhou revirando os olhos, saímos e descemos rindo.
Alec abriu a porta do carro pra mim e depois assumiu o volante.
_Então me vai dizer aonde vamos? – eu perguntei curiosa
_Bella minha flor, em dois dias que lhe conheço aprendi algumas coisas sobre você e pelo que notei são características bem fortes – ele disse divertido
_E quais seriam? – eu perguntei curiosa.
_Primeiro minha flor, você é uma pessoa totalmente curiosa – ele disse e eu fechei a cara fingindo estar brava, mas depois não agüentei e sorri – segunda você é uma pessoal muito querida por seus amigos e terceira sei que nunca vou ter seu amor, mas pelo menos sei que ganhei uma eterna amiga – assim que ele disse, eu me senti meio boba mas sorri pra ele.
_Obrigado Alec e pode ter certeza que sim sou eternamente sua amiga – eu disse sorrindo.
_É o que me basta minha flor – ele pegou minha mão e depositou um beijo e depois voltou sua atenção para a estrada. Ri e me dei por vencida já que ele não iria me dizer mesmo aonde iríamos.
Seguimos conversando amenidades ate que Alec parou o carro olhei em volta e vi um restaurante, sorri e vi que Alec estava ha minha frente com a porta aberta.
_Senhorita – ele disse e me estendeu a mão.
_Cavalheiro – eu disse entrando na brincadeira e ri nos seguimos ate o hall de entrada e uma atendente veio nos recepcionar.
(N/A: gente eu amo a Genevive e bem como o Jared é quem faz o Alec acho que ela é perfeita para ser a Bree afinal são casados e eu amo esse casal...kkk)
_Boa noite senhor Volturi, senhorita – ela disse e vi quando ela olhou Alec receosa, e depois se virou pra mim e deu um sorriso meio forçado – sejam bem vindos ao Per Amore, sua mesa já esta pronta, por favor, me sigam.
_Você é bem conhecido hen- eu sussurrei com Alec que deu de ombros rindo, a recepcionista nos mostrou a mesa, Alec puxou a cadeira pra mim e eu sorri agradecendo, vi a recepcionista sair triste e estranhei o fato. – É Alec posso lhe perguntar uma coisa?
_Claro – ele disse enquanto olhava o cardápio de vinhos.
_Bem me desculpe ser intrometida, mas já que sou sua amiga tenho que perguntar – eu disse e ele me olhou.
_Diga Bella você esta me deixando nervoso – ele disse.
_Bem é o que você tem com a recepcionista? – eu perguntei e ele suspirou e baixou a cabeça. – olha desculpa não quero estragar a noite, mas eu vi que quando ela te viu ficou triste.
_Não tudo bem- ele disse e me olhou – bem aquela é minha ex-noiva Bree – eu me assustei como assim ex-noiva e ainda ele me trás no restaurante em que ela trabalha? Ah não, não acredito que ele teve essa audácia.
_Alec Volturi você é um I-M-B-E-C-I-L – eu disse cada palavra pausadamente enquanto ele me olhava assustado – como você é capaz de me trazer no restaurante em que sua ex-noiva trabalha?
_Bella escuta eu não sabia que ela trabalharia hoje, e isso também não interfere em nada – ele disse e vi que ele ficou triste. – olha, por favor, não vamos estragar a noite tudo bem? Não vale a pena!
_Ok Alec não vamos estragar a nossa noite só espero que quando você quiser possa contar comigo – eu disse e desviei o assunto para os vinhos, mas por dentro fiquei triste, pois percebi que Bree nos olhava e quando me pegava olhando desviava o olhar rapidamente, deixei quieto e resolvi me ligar mais no que Alec me dizia, nosso jantar correu tranquilamente e quando Alec pediu a conta quem nos trouxe foi outra recepcionista.
_Bem então podemos ir – ele disse e eu assenti.
_Claro vamos sim, só me de um minuto que vou arrumar a maquiagem e já volto – ele assentiu e eu fui ao banheiro, peguei em minha bolsa meu brilho e comecei a passar não havia nada a retocar, mas como sabia que Bree me seguiria resolvi ver o que ela faria. Ouvi a porta ser aberta e sorri, mas fingi que não percebi, ate que ela me olhou pelo espelho e suspirou.
_Boa noite – eu disse e coloquei o brilho na bolsa quando ia sair a ouvir me chamar.
_Senhorita – ela disse me olhando sem graça.
_Bella – eu disse sorrindo e estendi minha mão.
_Bree muito prazer – ela disse me cumprimentando.
_É um prazer Bree – eu disse – mas você me chamou?
_Er... Sei que não é da minha conta, mas gostaria de pedir que você tomasse conta dele – ela disse baixinho. – ele é muito especial.
_Olha Bree pode confiar em mim que eu tomo sim – ela me olhou triste e assentiu – mas será com uma condição – eu disse e ela me olhou assustada – eu tomarei conta ate que vocês se acertem e voltem- ela me olhou e vi seus olhos se encherem de lagrimas.
_Desculpe creio que isso não será possível – ela disse e vi que as lagrimas rolaram em seu rosto – ele não quis me ouvir antes e não será agora que isso mudara.
_Olha Bree eu não conheço Alec ha muito tempo, mas nos somos AMIGOS– eu disse frisando bem o amigo – mas pelo olhar que ele deu á você hoje posso lhe dizer de coração ele ha ama e muito ainda.
_Desculpe Bella, mas homens com a posição social de Alec Volturi nunca ouvem, ainda mais pessoas de níveis tão diferentes- fiquei triste ao ver Bree chorar.
_Olha Bree eu não sei o que houve com vocês, pois ele me contou agora pouco sobre você, mas saiba que ele lhe ama e muito independente de posição ou não, pois creio que se isso fosse verdade seria um empecilho para que ficassem noivos – eu disse e ela me olhou dando um sorriso triste.
_Obrigado – ela disse e passou as mãos no rosto secando as lagrimas. Eu já estava saindo quando tive uma idéia.
_Ah Bree eu sou nova na cidade e bem não conheço muitas pessoas, mas gostei de você, me procure amanha na parte da tarde nesse endereço temos muito que conversar – eu disse e estendi meu cartão ha ela com meu endereço anotado atrás.
_Mas... - ela começou, mas eu a interrompi.
_Só me procure tudo bem – ela assentiu guardando meu endereço e eu sorri – bem agora deixe eu ir por que sei que tenho um amigo louco lá fora – eu disse e ri sendo acompanhada por ela. – foi um prazer Bree e espero sua visita. – eu disse e sai antes que ela dissesse algo, sorri ao ver Alec olhar em direção aos banheiros e suspirar aliviado quando me viu.
_Nossa que demora – ele disse assim que cheguei ao seu lado.
_Você não sabia que uma mulher demora muito no banheiro – eu disse e ele riu, assim que chegamos o manobrista foi buscar o carro, vi Alec olhar um ponto atrás de mim serio e quando me virei vi Bree o olhando com os olhos marejados.
_Que demora – ele disse desviando o olhar e eu suspirei.
_Vocês ainda se amam – eu não perguntei, mas afirmei, ele me olhou e assentiu triste.
_Eu ha amei, mas ela nunca me amou – ele disse mais pra ele mesmo e olhou pro restaurante novamente, mas ela ja não estava mais lá.
Eu ia perguntar o porquê do termino, mas o manobrista chegou com o carro e Alec abriu a porta para mim. Assim que saímos de perto do restaurante Alec soltou o ar e apertou o volante.
_Desculpe estragar a noite – ele disse ainda olhando para a rua ha nossa frente.
_Tudo bem Alec você não estragou, mas terá que me contar o que houve – eu disse firme e ele concordou assentindo. – vamos fazer assim perto do meu prédio há um lindo jardim é bem calmo e iluminado vamos nos sentar lá e você me conta o que houve.
_Tudo bem – ele disse e depois seguimos em silencio, eu precisava saber o que houve para poder conversar com Bree, afinal não poderia ser algo tão ruim, pois se não ela daria o trabalho de me procurar e pedir que cuidasse dele. Vi quando chegamos ao meu condomínio e Alec passou cumprimentando os seguranças que acenaram para nós e seguimos ate o jardim e Alec abriu a porta do carro para mim descer novamente.
_Obrigado cavalheiro – eu disse pra descontrair.
_Ha disposição mi Lady – ele disse e fez uma leve reverencia o que me fez rir. Sentamo-nos em uma das mesinhas que haviam lá ele suspirou. – tem certeza Bella?
_Tenho por que preciso saber de o porquê meu amigo estar longe da mulher que ama – eu disse e ele me olhou assentindo.
_Bem como minha família é bem influente sempre estudei em escolas particulares, eu estava no 2°ano do colegial, quando a conheci ela era bolsista e estava no 1° ano, eu me apaixonei de imediato, mas fiquei algum tempo só a observando, ela não era de ter muitos amigos e sempre ficava lendo nos intervalos, nos inicio também fiquei receoso de me aproximar e ela me rejeitar, mas teve uma vez em que eu estava saindo da aula um pouco mais tarde porque havia esquecido minha carteira, eu ia entrar no carro quando eu vi que ela estava sentada num banco de ônibus perto da escola, eu não resiste e ofereci carona, ela no inicio recusou mas eu fui tão insistente que ela acabou aceitando, nos fomos conversando ate chegar a casa dela, era simples mas só de ver dava um sentimento de aconchego que era bom e bem diferente da minha por sinal – ele disse e eu suspirei com saudades de casa – nos nus despedimos e antes que ela fosse embora ela me deu um beijo no rosto e saiu do carro envergonhada, eu fui pra casa doido só com esse gesto dela, e jurei pra mim mesmo que eu a teria pra mim, e eu consegui depois de quase 3 meses de amizade nos ficamos e 1mes depois começamos a namorar, os pais dela sabiam mas os meus não porque meu pai sempre disse que não aceitaria que eu namorasse alguém de “classe inferior” – eu me assustei – eu sei é horrível mas esse é meu pai Caius Volturi um completo de um idiota – ele disse e riu triste.
_E o que aconteceu pra vocês terminarem? – eu perguntei
_Bem depois que terminei o colegial, faltava um ano pra Bree terminar, então comecei a trabalhar com meu pai na empresa, meu relacionamento com ela estava cada vez melhor e sem que meu pai soubesse, quando ela se formou eu fiquei super feliz porque assim poderíamos nos casar sem problemas, eu fiz o pedido aos pais dela no nosso aniversario de namoro de 4anos e eles concederam e nos então ficamos noivos, mas por conseqüência do noivado eu comecei a usar minha aliança e meu pai descobriu, ele brigou e xingou muito, mas eu disse que não ligava pra opinião dele e sai de casa, e agora começa a historia triste – ele disse e eu assenti para que ele continuasse – estávamos noivos há quase 9 meses e nosso casamento seria em 4 dias eu estava empolgado e Bree também, um dia depois que sai do serviço eu fui pro meu apartamento e quando eu cheguei havia um envelope pra mim na minha porta eu fiquei intrigado e abri e tinha um CD e nenhuma identificação, eu entrei e coloquei no DVD e Bella foi a pior coisa que eu fiz em toda minha vida – ele disse e abaixou a cabeça – no DVD havia algumas filmagens da Bree num motel com outro cara e eles estavam fazendo sexo, eu não pensei em nada só desliguei e fui pra casa dela, ela que me atendeu e eu não disse nada só joguei o DVD e sai, no mesmo dia ela me procurou mas eu não quis saber de mentiras então fui pra Itália e fiquei por quase 2 anos lá eu voltei tem 7 meses e ate ir no restaurante eu não sabia nada dela e também não fiz questão de saber. – ele disse e me olhou triste.
_Alec me desculpe te fazer lembrar isso tudo – eu disse triste ao ver ele daquele jeito.
_Tudo bem Bella, eu me senti bem por ter contado, sabe o que mais me doeu foi ter visto ela fazer com outro o que havíamos prometido guarda para nosso casamento, porque o que era mais especial em nos era que nos casaríamos virgens, é estranho por eu ser homem e na minha idade ter sido virgem ate pouco tempo mas eu queria que tivesse sido com ela – ele suspirou.
_Alec menino você me impressiona cada vez mais sem duvidas – eu disse e ele riu. Ficamos conversando mais um tempo ate que me despedi dele e entrei afinal ja estava tarde e ele iria trabalhar, assim que entrei no apartamento vi as luzes apagadas então fui pro meu quarto em silencio, coloquei meu pijama e apos retirar a maquiagem me deitei, mas repassei mentalmente toda a conversa de Alec e Bree, e vi que havia algo errado aí e eu iria descobri...
Ah se ia!
0 comentários:
Post a Comment