Pages

Friday, May 24, 2013

FANFIC DESTINOS CRUZADOS - CAPITULO 47


Destinos Cruzados
DESTINOS CRUZADOS.
BIA FANFICS.

Classificação: +13
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia


Sai do hospital muito nervoso eu não queria minha irmã sofrendo, mas eu tinha que dar razão há Seth se ela quisesse Edmund em sua vida eu seria obrigado a aceitar, andei meio sem rumo e quando percebi já estava em parque, me sentei embaixo de uma arvore e mirei o céu.
Senti que alguém me olhava e olhei ao redor parando meu olhar na pequena moça que me olhava, mas assim que foi pega desviou o olhar, eu já a tinha visto, mas não consegue me lembrar de onde, sorri fraco e fechei os olhos, tentando clarear a mente foi quando me lembre do dia do nascimento de Alice.
Flash Back ON
_Mamãe – corre ate a cama onde ela estava deitada.
_Oi meu amor que saudade, venha ver sua irmãzinha – tentei subir na cama e não consegue, fiz bico e senti papai me ajudar, mamãe retirou o paninho que cobria minha irmãzinha e eu fui aproximando a mão devagarzinho em seu rosto.
_Oi eu sou o Alex, seu irmão mais velho – falei e ela abriu os olhinhos e fez um barulhinho com a boca – olha ela gosta de mim – falei enquanto ela me olhava.
_É claro que sim meu amor – mamãe disse sorrindo feliz.
Flash Back OFF
Senti o vento em meu rosto e abri os olhos eu havia amado Alice desde que coloquei meus olhos em cima dela, e tinha que admitir que eu podia imaginar o que Tom sentia, ter uma irmã e não ter ao mesmo tempo, eu estava confuso e queria muito poder desabafar com alguém eu precisava disso desde que ouvi tia Renné e tio Charlie falarem com aquele bastardo de uma figa, me levantei afim de ir atrás de algo para beber e segui com a cabeça baixa, passei pela moça que havia me olhado e ela corou desviando o olhar, mesmo de costas ainda consegui sentir seu olhar sobre mim e sorri, hoje eu precisava ficar só e conhecer alguém nesse momento estava fora de cogitação.
Segui ate um bar calmo e foi ate os fundos de frente para a janela, pedi um café bem forte e depois que ele chegou o tomei devagar, essa era minha paixão um café bem forte e de preferência que tivesse vindo do Brasil. Estava olhando distraído a rua tentando por em ordem os pensamentos e ver o que eu faria, sabia que assim que tia Renné e tio Charlie chegassem teríamos uma conversa muito seria e eu precisava ser forte para Alice e também Seth, ouvi o sino da porta de entrada tocar e olhei e a vi entrar acompanhada de outra garota, ela levantou os olhos e deu um sorriso perfeito, seu sorriso mesmo de longe transmitiam uma tranquilidade quase impossível, senti uma vontade imensa de me aproximar mas me mantive quieto, as duas seguiram e acabaram se sentando na mesa há minha frente, como as mesas possuíam separações ela não me viu e se sentou de costas para mim, peguei meu café novamente e vi que estava no fim iria termina-lo e depois voltaria pra casa.
_Estava no parque de novo Susan? – ouvi a voz da garota da frente.
_Sim queria ler – nome lindo assim como a dona.
_Sabe que odeio que me faça esperar daquele jeito. Ops que sorrissinho é esse menina? – a voz da outra garota era animada.
_Eu vi nosso vizinho de novo – Ouvi um suspiro e depois uma risada alegre - Lidia se acalme – sua risada era doce – eu estava no parque quando ele chegou estava meio abatido ai acabei o encarando e ele me pegou – olhei meio nervoso pelo reflexo da janela onde eu podia ver sua amiga, mas ela estava difícil - passou por mim como se eu não fosse nada, acho que ele nem me notou – sua voz estava um pouco baixa como se estivesse muito magoada.
_Vai ver ele esta com problemas – sua amiga disse quase como tentando conforta-la– mas Susan você já considerou que talvez ele possa ser comprometido? – ouvi um suspiro cansado e pelo vidro vi o sorriso triste da tal Lidia.
_Quando eu o vi no prédio aquele dia eu pensei sim sobre isso, por isso eu fui ao prédio que o Mark trabalha lembra? – Mark? Ele era o porteiro do prédio da Bells e da Allie, será que era o mesmo? – Mark disse que ele morava com a prima e a Irmã e que há pouco tempo o irmão veio para Londres de Nova York – Ok definitivamente era sobre mim, quais eram as chances de ser outra pessoa? Acho que nenhuma – Eu queria poder conhecê-lo, ele possui algo diferente em seu olhar.
_OMG, você esta apaixonada - a tal Lidia disse rindo.
_Não sei Lidia – sua voz transmitiam medo, antes que eu pudesse pensar direito me levantei e parei a sua frente, Susan e Lidia me olharam bastante assustadas, o que me fez sorrir.
_Desculpe interrompe-la sou Alex Brandon, seu vizinho – falei dando ênfase ao Vizinho e sorri lhe estende a mão, ela pegou ainda meio hesitante e eu dei um beijo sem desviar os olhos dos seus.
_Susan – sussurrou nervosa.
_Desculpe não ter me aproximado de você hoje no parque Susan, estou com alguns problemas muito sérios e não estou com a mente muito clara – fui sincero e vi seu olhar brilhar em compreensão – eu já havia lhe visto acho eu – dei um sorriso sem graça – mas hoje você realmente marcou sua presença em mim, por favor, me passe seu telefone gostaria de lhe conhecer melhor, mas nesse momento não posso – ela ficou me olhando ainda meio nervosa e sua amiga me estendeu um papel.
Susan , apt 402 – 5555-7634
_Obrigado – olhei para Lidia que sorriu assentindo – eu posso não é? – perguntei mostrando o papel.
_Claro – falou.
_Então eu te ligarei e se possível ate o fim dessa semana – disse e me abaixei dando um beijo em sua bochecha que atingiu tons de vermelho que eu nunca vi nem mesmo na Bells. Dei um aceno de despedida para Lidia e sai sorrindo eu me senti estranho ao tocar sua pele, era quase como se ali fosse o certo onde eu deveria estar, entrei em um taxi e passei meu endereço, anotei o celular de Susan e resolvi mandar uma mensagem.
Para: Susan
De: Alex
Foi bom lhe conhecer Susan, saiba que realmente irei ligar.
Isso claro se você realmente quiser
Bjos
A.B
Sorri deixando o celular de lado ate que o senti vibrar.
Para: Alex
De: Susan
Foi bom lhe conhecer também e pode sim me ligar
Bjos
Susan
Eu sei que esse era o ultimo momento para que eu conhecesse alguém, mas devia ser o certo não é? Afinal o Destino fez nossos caminhos se Cruzarem.


Compartilhar:

Postagens Relacionadas:

← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...