
DESTINOS CRUZADOS.
BIA FANFICS.
Classificação: +13
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia
POV Edward
Estava ajoelhado a frente de Bella esperando sua resposta, me preparei para falar quando ouvi sua voz tremula.
_ É verdade? – perguntou como se não acreditasse.
_É claro que é – falei nervoso.
_Oh meu Deus é claro que eu aceito – falou com os olhos brilhando fazendo meu coração disparar como um louco.
Coloquei a aliança em seu dedo e ela colocou a minha.
_Você não sabe a alegria meu coração esta – falei dando um beijo em sua mão onde agora estava nossa aliança.
_Eu nem sei o que dizer – sussurrou tentando inutilmente secar as lagrimas.
_Não precisa dizer nada meu amor – falei com a testa colada a sua – eu te amo demais minha pequena – seu sorriso veio junto a um beijo.
Ficamos abraçados ate que lembrei do nosso café, durante todo o tempo Bella olhava a mão como se não acreditasse, não aguentei e e soltei um riso de felicidade o que a fez me olhar.
_O que? – perguntou sorrindo.
_Você olha sua mão de cinco em cinco minutos – disse rindo.
_Ainda não estou acreditando que é real – concordei pegando sua mão dando um beijo.
_Se é um sonho é o melhor que já pude ter em minha vida – falei dando um beijo em seus dedos.
_O meu também – Bella disse olhando no fundo dos meus olhos, nosso momento foi quebrado pelo meu celular, levantei rapidamente e o peguei no quarto suspirei vendo o numero da empresa.
_Cullen – falei ao atender.
_Desculpe Sr.Cullen, mas temos uns problemas com seu projeto – Jessica falou nervosa – Nahuel acabou de me dizer que o projeto foi embargado.
_Faça o seguinte peça que ele o refaça dou carta branca – falei me sentando no sofá perto de Bella, ela veio ate mim e antes que sentasse ao meu lado a puxei para o meu colo a fazendo ri - Certo, peça a Nahuel que me ligue quando estiver com tudo certo – Jessica concordou - tudo bem obrigado por ligar – desliguei e joguei o celular de lado e olhei pra Bella sorrindo, já imaginando mil coisas que eu precisava fazer com minha futura esposa.
_Hum o que você esta aprontando? – perguntou passando as mãos em meu cabelo.
_Vamos nos casar logo certo? – perguntei e ela assentiu sorrindo – por que não começamos então a ensaiar a lua de mel? – perguntei fazendo cara de inocente e ela riu.
_Hum e o que você tem em mente? – perguntou e se levantou sorrindo.
_Muito amor, sexo selvagem você todinha pra mim – falei entrando no seu jogo.
_Sabe estou gostando disso – falou pondo a mão na barra da camisa – me diga mais? – pediu e foi se afastando em direção ao quarto sorrindo safada.
_Vou pegar você e te amar ate você não ter forças mais, vou beijar cada é pedacinho do seu corpo, senti seu cheiro em mim e te fazer gritar meu nome ate que todo hotel saiba que você é minha – falei jogando minha camiseta longe, ela subiu na cama e me chamou com o dedo, convite esse impossível recusar – Você é minha Bella, só minha – disse pegando em seus cabelos os puxando enquanto atacava sua boca.
******
_Papai vai surtar quando você for falar com ele – Bella disse assim que estacionei o carro em frente ao apartamento.
_Meu sogro me ama – falei a fazendo ri, passamos cumprimentando Mark e entramos no elevador – Sabe que ainda não estou acreditando que você vai mesmo se casar comigo – falei lhe dando um selinho.
_Eu que devia dizer isso – ela disse rindo – eu te amo Edward já falei e vou repetir sempre, você me faz a mulher mais feliz do mundo.
Eu podia ate ter ouvido já, mas as vezes que a palavra eu te amo saiam de sua boca eu ia às nuvens, lhe beijei, mas não pude aprofundar o beijo já que o elevador parou no andar. Entramos e Jacob e Nessie estava na sala, meu cunhado me olhou torto mas desviou seu olhar para Nessie que o olhou o reprovando, me segurei pra não rir e os cumprimentei com um aceno enquanto Bella dava um abraço nos dois.
_Jake todos estão ai? – Bella perguntou se sentando ao meu lado no sofá.
_Alice e Jasper saíram, o restante esta sim – meu cunhado disse ainda carrancudo.
_Certo vou chama-los – Bella disse e na hora que se levantou Nessie arfou chamando nossa atenção, segui seu olhar e o vi em direção a mão de Bella que olhava pra ela meio estranha.
_O que foi meu amor? – Jacob perguntou e Nessie nos olhou sorrindo, fiz sinal que não com a cabeça e ela sorriu.
_Nada – falou rindo e deu um selinho nele.
_Tudo bem vou chamar o pessoal – Bella disse e saiu alguns minutos depois Alex, Seth e meus sogros entraram e nos cumprimentamos me senti estranho, mas respirei fundo e pedi a atenção de Charlie e Renné que me olharam em curiosos.
_Bem Charlie, Renné vocês sabem assim como todos aqui presentes que Bella sempre foi a única pessoa que eu amei e ainda amo, sei que o momento não é propicio devido a tudo que aconteceu com Alice que é parte dessa família como também é da minha e da de Jazz – falei passando as mãos no cabelo nervoso – Acredito que este pedido já devia ter sido feito muito antes afinal se me lembro bem pedi a você Charlie que não deixasse que Bella namorasse ninguém por que eu ia me casar com ela – assim que falei Renné pois a mão na boca – Bem hoje Charlie eu fiz tal pedido a Bella e por Deus ela me aceitou, mas eu venho ate vocês pois como pais e guardiões da mulher da minha vida eu devo pedir, Charlie, Renné vocês nos dariam sua benção para que Bella se tornasse minha esposa? – Olhei sorrindo para Bella que tinha os olhos marejados, Renné assim como Nessie choravam emocionadas.
_Ver a felicidade que você traz a minha menina não podia me deixar mais satisfeito em lhe receber em nossa família, por isso vocês têm sim minha benção – meu sogro falou e abraçou a Bella lhe dando um beijo na testa.
_Obrigado Charlie – agradeci lhe dando um abraço.
_Ai minha menina casada – Renné disse e nos rimos – é claro que vocês têm minha benção pra essa e pra quantas vidas precisarem – ela nos abraçou e depois Alex, Seth e Nessie nos felicitaram, meu cunhado estava abraçado a Bella e a mesma sorria ainda mais emocionada por algo dito por ele, eles se separaram e ele me olhou serio.
_Posso não ser seu fã – Jacob falou se aproximando de mim – mas você faz minha irmã feliz e consequentemente a todos nos, por isso eu desejo que sejam felizes – falou e me abraçou – eu te mato se a fizer sofrer – a ultima parte ele sussurrou me fazendo ri.
_Obrigado Jacob pode ter certeza que a farei sim muito feliz – falei ainda rindo, puxei Bella ate mim e lhe dei um selinho – agora vamos a minha casa por que lá vai ser uma loucura só – falei e Bella riu concordando.
Despedimo-nos de todos recebendo mais uma vez os parabéns e seguimos para minha casa, eu ri imaginando o surto que seria lá em casa com certeza seria demais. Assim que estacionei sorri ao ver o carro de Emm e papai na garagem ainda, isso era bom afinal queria todos juntos.
_Bella querida que saudades – mamãe abraçou a Bella assim que entramos.
_Também estava Esme – Bella falou sorrindo.
_To aqui mãe – brinquei fazendo bico e as duas riram.
_Eu sei meu bebê – mamãe disse me beijando.
_Já volto – sai rindo e deixei as duas na sala, encontrei Emm e papai no escritório e pedi que fossem ate a sala, pois eu e Bella precisávamos conversa algo com eles – Bem vocês sabem que ta difícil à situação com Alice, pois afeta a todos nós, mas hoje eu fiz o que eu sempre desejei, pedi que Bella fosse minha esposa e ela me aceitou falei com Charlie e Renné e eles nos deram sua benção mas agora eu preciso saber de vocês mamãe e papai – falei olhando para os dois que sorriam.
_É claro que abençoamos meu amor – mamãe falou chorando e papai assentiu – Só eu sei o que foi passar anos te ver sofrer por uma garota invisível e agora está ai com ela ao seu lado – mamãe disse e nos fez rir.
_Realmente cabeça te dou os parabéns você é meu ídolo – Emm brincou nos fazendo rir _E pra quando sai o casório?
_O mais rápido possível – brinquei e olhei para Bella que sorriu fazendo meu coração acelerar, sei que sempre seria assim meu coração seria escravo de suas vontade e jeitos para sempre.
0 comentários:
Post a Comment