Pages

Tuesday, May 28, 2013

FANFIC DESTINOS CRUZADOS - CAPITULO 51

Destinos Cruzados
DESTINOS CRUZADOS.
BIA FANFICS.

Classificação: +13
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia

POV Bella
_Papai vai surtar quando você for falar com ele – falei assim que Edward estacionou em frente ao estacionamento.
_Meu sogro me ama – brincou me fazendo ri, apesar que realmente papai era simplesmente doido por Edward e como ele dizia: “Bella filha nunca haverá homem que cuide de você melhor do que meu genro” _Sabe que ainda não estou acreditando que você vai mesmo se casar comigo – falou me dando um selinho.
_Eu que devia dizer isso – falei sorrindo – eu te amo Edward já falei e vou repetir sempre, você me faz a mulher mais feliz do mundo.
Quando falei vi o sorriso dele crescer ainda mais, ele me beijou mas nosso beijo foi interrompido pelo elevador que havia chego ao meu andar.
Entramos e Jacob e Nessie estava na sala, Jake nos olhou torto, mas desviou seu olhar para minha cunhada que o olhou o reprovando, ignorei o ciúme bobo dele e os abracei.
_Jake todos estão ai? – perguntei me sentado ao lado de Edward no sofá.
_Alice e Jasper saíram, o restante esta sim – falou nervosinho me fazendo revirar os olhos.
_Certo vou chama-los – falei me levantando e assim que Nessie arfou a olhei preocupada.
_O que foi meu amor? – Jake perguntou e Nessie nos olhou sorrindo, me fazendo ficar ainda mais confusa.
_Nada – falou rindo e deu um selinho nele.
_Tudo bem vou chamar o pessoal – falei e após pedir que Alex e Seth me encontrassem na sala chamei papai e mamãe também, assim que chagamos na sala todos cumprimentaram Edward que sorriu nervoso, papai e mamãe o olharam curiosos quando ele começou o assunto.
_Bem Charlie, Renné vocês sabem assim como todos aqui presentes que Bella sempre foi a única pessoa que eu amei e ainda amo, sei que o momento não é propicio devido a tudo que aconteceu com Alice que é parte dessa família como também é da minha e da de Jazz – falou passando as mãos no cabelo nervoso – Acredito que este pedido já devia ter sido feito muito antes afinal se me lembro bem pedi a você Charlie que não deixasse que Bella namorasse ninguém por que eu ia me casar com ela – assim que ele disse mamãe colocou a mão na boca surpresa – Bem hoje Charlie eu fiz tal pedido a Bella e por Deus ela me aceitou, mas eu venho ate vocês pois como pais e guardiões da mulher da minha vida eu devo pedir, Charlie, Renné vocês nos dariam sua benção para que Bella se tornasse minha esposa? – falou me olhando, meu coração estava em êxtase ao ouvir as palavras de amor que ele havia dito, mamãe e Nessie choravam emocionadas.
_Ver a felicidade que você traz a minha menina não podia me deixar mais satisfeito em lhe receber em nossa família, por isso vocês têm sim minha benção – papai falou me abraçando e me deu um beijo na testa.
_Obrigado Charlie – Edward agradeceu lhe dando um abraço.
_Ai minha menina casada –mamãe disse nos fazendo rir – é claro que vocês têm minha benção pra essa e pra quantas vidas precisarem - ela nos abraçou e depois Alex, Seth e Nessie nos felicitaram, Jake me abraçou enterrando a cabeça no meu pescoço.
_Te perdi pra esse aproveitador – sussurrou me fazendo sorrir – quero sua felicidade minha pequena isso que importa – falou e meu sorriso aumento ainda mais, nos separamos e Jake olhou pra Edward em serio.
_Posso não ser seu fã – Jacob falou se aproximando dele – mas você faz minha irmã feliz e consequentemente a todos nos, por isso eu desejo que sejam felizes – falou e o abraçou fazendo Edward sorrir.
_Obrigado Jacob pode ter certeza que a farei sim muito feliz – ele disse ainda rindo, me puxou ate ele e me deu um selinho – agora vamos a minha casa por que lá vai ser uma loucura só – falou e eu ri concordando.
Despedimo-nos de todos recebendo mais uma vez os parabéns e seguimos para casa dos meus sogros, assim que ele estacionou sorriu vendo os carros de meu cunhado e sogro estacionados.
_Bella querida que saudades – Esme me abraçou assim que entramos.
_Também estava Esme – falei sorrindo.
_To aqui mãe – Edward brincou nos fazendo rir.
_Eu sei meu bebê – Esme disse lhe dando um beijo.
_Já volto – Edward saiu rindo, segui com Esme para sala e ficamos conversando ate Edward voltar com Carlisle e Emmett – Bem vocês sabem que ta difícil à situação com Alice, pois afeta a todos nós, mas hoje eu fiz o que eu sempre desejei, pedi que Bella fosse minha esposa e ela me aceitou falei com Charlie e Renné e eles nos deram sua benção mas agora eu preciso saber de vocês mamãe e papai – Edward disse assim que estávamos todos na sala, Esme e Carlisle nos olharam sorrindo.
_É claro que abençoamos meu amor – minha sogra falou chorando e Carlisle assentiu – Só eu sei o que foi passar anos te ver sofrer por uma garota invisível e agora está ai com ela ao seu lado – Esme disse e nos rimos.
_Realmente cabeça te dou os parabéns você é meu ídolo – Emm brincou nos fazendo rir _E pra quando sai o casório?
_O mais rápido possível – Edward brincou me olhando e eu sorri assentindo, ficamos mais um tempo conversando com eles ate que Emmett e Carlisle saíram para o hospital, me despedi de Esme e segui com Edward para casa, queria poder falar com Alice antes de qualquer pessoa e também precisava saber como ela estava, me despedi de Edward que prometeu voltar a noite, passei por Mark o cumprimentando, assim que o elevador chegou vi Jazz se despedindo de Alice.
_Boa noite Bella – falou me dando um beijo no rosto e um abraço – Tudo bem?
_Tudo sim Jazz e você? – falei retribuindo seu abraço.
_Bem na medida do possível – falou sorrindo fraco – Bem vou lá, amor quando chegar em casa lhe aviso – falou olhando pra Alice que permaneceu calada e só assentiu concordando, assim que me despedi de Jazz que entrou no elevador que estava parado ainda em nosso andar olhei para Allie e antes que pudesse dizer algo ela entrou seguindo para o quarto, a segui em silencio, assim que ela entrou esperei que fosse fechar a porta mas como a deixou aberta recebi como um convite pra entrar.
_Falei com Tom e Edmund hoje – falou assim que fechei a porta.
_Como foi? – perguntei temerosa.
_Edmund me mostrou tudo que tem sobre mim – falou e se virou para mim com os olhos marejados – eu tive um pai o tempo todo mas nunca soube Bells, ele sempre esteve me vigiando e nem quando eu precisei ele apareceu – falou chorando – eu precisava dele, ele devia ter contado, devia ter me aceito quando soube – falou soluçando alto me abracei a ela que chorava de uma forma tão doída que me fez chorar junto.
_Allie estamos aqui com você – falei passando a mão em seu cabelo.
Sentei na cama e ela deitou a cabeça em meu colo contando tudo o que havia conversando com o pai e o irmão, pelo que ela contou Tom sofria com a indiferença do pai e por isso quando soube que havia mais alguém como família se apegou a essa esperança com todas suas forças.
_Mas vamos deixar de falar de mim só um pouco por favor – pediu se sentando – Quando vai resolver me contar? – a olhei confusa e ela sorriu fraco e pegou minha mão onde estava minha aliança de noivado – Isso quando vai me contar que você vai se casar?
_Desculpe Allie eu ia te falar foi hoje que aconteceu e você não estava – falei em sentindo mal.
_Bells minha vida esta um caos mas não quer dizer que deixei de me preocupar com você pelo contrario foi somente você sair do elevador e eu vi a aliança – falou sorrindo.
_Eu o amo demais Allie quando Edward fez o pedido não pude pensar – falei me lembrando do modo que ele me pediu e sorri – foi lindo.
_Me conte tudo – pediu e eu sorri assentindo e contei tudo desde a noite linda que tivemos, o momento que o encontrei na sala me esperando para fazer o pedido e quando contamos aos nossos pais – Sabe Jazz disse que ia me fazer o pedido no dia que Edmund passou mal – falou suspirando, conversamos agora cedo sobre isso e Bells eu não pude aceitar – falou com os olhos tristes – eu queria dizer sim mas não pude estou com medo de perde-lo – confessou e as lagrimas correram por seu rosto.
_Allie Jazz sabe o quanto esta sendo difícil tenho certeza que logo mais você ira dizer sim e será tudo lindo, mas pense devagar é muitas coisas para você minha pequena – falei lhe dando um beijo na bochecha a fazendo sorrir entre as lagrimas.
_Espero que sim Bells eu o amo mais que tudo no mundo – falou me fazendo sorrir assentindo, nossa vida realmente estava virada de cabeça para baixo, mas algo em meu coração me levava a acreditar que algo grande estava preste a acontecer.
Compartilhar:

Postagens Relacionadas:

← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...