
DESTINOS CRUZADOS.
BIA FANFICS.
Classificação: +13
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia
POV Bella
A alegria ao contarmos a novidade a nossa família foi geral e o momento em que estive mais contente foi quando Jake abraçou Edward o parabenizando ao contrario do que eu achava que ele faria.
Rose se prontificou a ser minha ginecologista o que me deu total confiança sobre o pré-natal, sai do hospital somente após Rose me passar algumas vitaminas, complementos alimentares e claro fazer o pedido de alguns exames pra ver como estava indo a gestação.
Pelo o que Rose nos contou eu deveria estar de quase 3 meses, me espantei de certa forma ao saber por que ate então não havia nem sequer notado a falta da minha menstruação. Pedi que Edward ficasse comigo e claro que ele não negou, pelo contrario disse que mesmo que eu não chamasse ele ficaria mesmo, o que nos fez rir bem no consultório de Rose, se antes ele já era super protetor agora então seria redobrado seu cuidado comigo.
Assim que chegamos a casa fui direto para o banho, o cheiro de hospital impregnado em mim me dava enjoos, Edward ficou me esperando no quarto enquanto eu segui para o banheiro, me olhei no espelho analisando a barriga e sorri, eu nunca parei para pensar em ter filhos, mas saber que eu tinha ali sendo gerado em mim uma vida, ou melhor, uma parte da minha vida eu me sentia nas nuvens, era uma sensação que eu não conseguia descrever, tomei um banho rápido e coloquei meu pijama de frio já que o tempo havia mudado, eu sabia que meu bebê estava bem, mas a sensação de proteção, de deixa-lo ainda mais seguro era forte.
_Está longe amor – falei quando voltei ao quarto encontrando Edward totalmente distraído.
_Estava pensando que nosso filho será uma miniatura sua – falou me fazendo sentar em seu colo.
_Eu já desejo que seja assim como você – falei sorrindo – É estranho não é? Saber que teremos alguém dependente de nos a partir de agora, eu me sinto estranha, como se ele ou ela fosse o que mais me importa nesse mundo, além de você – falei fazendo carinho em seu rosto.
_Eu sinto a mesma coisa, claro que não na mesma intensidade, afinal você é que o carregara por nove meses e é de você que ele dependerá mais – falou me fazendo ri – mas assim com você eu também sinto que ele ou ela, é minha vida assim como a mãe dele – falou passando os lábios levemente nos meus.
***
_Amor – Edward me chamou depois de um tempo, eu estava cansada e quase dormindo.
_Hum ... – resmunguei.
_Você acha que será menino ou menina? Por que eu acho que será menino – sua voz era preocupada o que me fez rir.
_Que isso papai, já está preocupado assim tão cedo, se for menina – falei mais desperta.
_Claro, já tenho que pensar pra qual convento ela vai – quando disse foi impossível não gargalhar – Ei é serio, filha minha vai ser freira.
_Claro papai ciumento – falei ainda rindo – mas amor não se preocupe com isso agora afinal teremos alguns anos pela frente ate que ela pense em namorado, mas quer saber minha opinião, acho que vai ser menino por que eu sonhei com um – resolve contar do sonho.
_Como assim sonhou? – perguntou curioso.
_Ha uns 2 meses, acho que era meu subconsciente me avisando, ele tinha meus cabelos mas os olhos eram os seus e o sorriso então, ah era você escrito – falei e o vi sorrir largo.
_Seja qual sexo ele tiver vou ama-lo igualmente – falou e eu assenti concordando, me ajeitei em seu abraço e cruzei meus braços sobre meu bebê.
*****
_Bom dia meu amor – mamãe falou assim que entrei na cozinha de manhã.
_Bom dia mamãe, você viu o Edward? Acordei e ele não estava – perguntei me sentando na bancada.
_Ele saiu cedo meu amor, mas disse que não iria demorar – falou me servindo de panquecas com calda de chocolate.
_Tudo bem – responde pegando um pedaço da panqueca no garfo.
Estava no quarto quando Edward entrou sorridente com as mãos para trás.
_Bom dia minha linda – falou chegando perto da cama onde eu estava deitada, minha cabeça estava meio dolorida e eu só precisava de um pouco de silêncio.
_Você demorou – falei e ele sorriu.
_Bem eu precisava comprar isto – falou me estendendo um embrulho colorido, peguei de sua mão e sorri boba, assim que abri o presente senti meus olhos marejados, era um lindo sapatinho de lã na cor gelo e um ursinho marrom – eu queria dar o primeiro presente ao nosso bebê e tinha que ser antes de Alice acordar – falou me fazendo ri – comprei nesta cor por que temos que ser imparciais ainda.
_É lindo – falei ainda admirada com o pequeno sapatinho em minha mão, Edward me abraçou de lado enquanto eu não conseguia tirar meus olhos do presente, eu já podia imaginar nosso bebê com ele.
*****
_Amor estive pensando sobre o casamento hoje, eu não queria casar com a barriga grande ate por que o vestido já está praticamente pronto – falei com Edward, estávamos na sala de casa tomando sorvete de maracujá.
_Você quem sabe meu anjo – respondeu e eu sorri.
_O que acha de nos casarmos em duas semanas?– propus animada.
_Bem por mim eu casava hoje mesmo – falou rindo – mas vamos falar com mamãe e com Renné pra ver se dará tempo de ajeitar as coisas pra daqui a duas semanas então.
Conversamos com minha sogra e com mamãe e as duas disseram que daria sim para realizar em duas semanas o casamento, pela decisão da mudança da data Edward e eu ficamos responsáveis por avisar para nossos convidados à mudança.
*****
Duas semanas depois...
Era hoje o grande dia, a noite passei em claro devido ao nervosismo e claro também ao meu pequeno bebê que resolverá brincar de futebol com meu estomago, acordei com mamãe fazendo carinho em meus cabelos derramando lagrimas silenciosas.
_Ei o que foi? – perguntei a olhando e a vi sorrir fraco.
_Estou te guardando – falou me fazendo sentir um aperto no coração – Eu não acredito que meu neném esta hoje se casando e logo mais terá sua própria família – falou fazendo meus olhos se enxerem d’água.
_Mãe – choraminguei a fazendo rir – eu já estou sensível e você ainda faz isso.
_Desculpe meu amor – falou e me deu um beijo na testa – Bells saiba que hoje só não é o dia mais feliz da minha vida, por que só perde para o dia em que você nasceu, mas mesmo que eu chore saiba meu amor que só de saber que você encontrou alguém que te ama, assim como eu sei que Edward ama já me faz estar aliviada por que sei que no momento em que eu não puder estar mais aqui presente ele ira cuidar do pedaço mais importante da minha vida.
As Lagrimas rolavam por meu rosto sem parar, abracei mamãe apertando sentindo seu cheiro me invadir e me senti calma, eu sabia que hoje o dia somente estava começando e eu já imaginava que minhas lagrimas seria presença constantes nele.
Depois de um tempo mamãe saiu para preparar o café e eu fui para o banho logo Alice me raptaria e eu só me veria livre depois de pronta.
Tomei um banho tentando me acalmar e sai coloquei um vestidinho solto e sapatilhas, antes de sair do quarto ouvi o celular apitar e o peguei na escrivaninha e sorri vendo o nome de Edward piscar como mensagem.
Para: Minha Vida
De: E.C
Bom dia minhas vida, como foi à noite de hoje? Ei filhão espero que tenha deixado a mamãe dormir e tenha ficado quietinho ai hen?...rsrs
Amor estou contando os minutos para te ver, saiba que hoje esta sendo um dos melhores dias da minha vida. Amo-te minha pequena e você também nosso pequeno milagre.
Seu sempre Edward.
Limpei as lagrimas e sorri boba colocando a mão na barriga.
_Olha meu amor, você terá um pai bem babão – falei sorrindo entre as lagrimas.
0 comentários:
Post a Comment