
DESTINOS CRUZADOS.
BIA FANFICS.
Classificação: +13
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia
POV Edward
Abri os olhos e sorri sentindo o braço de Bella sobre meu peito, afastei seus cabelos de seu rosto e me senti ainda melhor, nossa noite havia sido maravilhosa e nada podia se comparar a felicidade que eu sentia, tendo as duas pessoas mais importantes de minha vida agora minhas perante Deus e toda a sociedade.
Fiquei a admirando por mais um tempo e resolver me levantar, retirei seu braço devagar evitando acordá-la elevantei, a vi me procurar ate que abraçou meu travesseiro e deu um sorriso sai do quarto sorrindo e fui ate a cozinha, mamãe havia deixado a despensa cheia por isso era fácil escolher o que eu iria fazer, peguei algumas frutas na geladeira, fiz panquecas como Bella gostava e arrumei tudo na bandeja, peguei uma rosa que estava enfeitando a escada e coloquei ao lado do suco, assim que cheguei ao quarto Bella já estava sentada com uma carinha confusa e quando me viu me deu o sorriso mais perfeito do mundo.
_Bom dia Senhora Cullen – falei colocando a bandeja ao seu lado na cama e lhe dei um selinho.
_Bom dia meu amor – disse rindo – agora entende por que não te achei na cama – brincou olhando para a bandeja gulosa – sabe seu filhoesta com fome – ri alto e coloquei a bandeja em seu colo.
_Bem então vamos alimentar nosso menino e a mamãe gulosa dele – brinquei me sentando melhor ao seu lado, a vi pegar as panquecas com os olhos brilhando e deu uma mordida generosa.
_Hum...esta uma delicia – falou depois de mastigar o pedaço – sorri ainda mais e peguei uma também, após o café retirei a bandeja da cama a colocando no criado mudo e sorri puxando Bella para meus braços.
_Eu te amo sabia – falei e ela sorri assentindo.
_Também te amo – disse dando uma mordida leve no vão do meu pescoço, me fazendo arrepiar.
Capturei seus lábios contra os meus enquanto minhas mãos iam ate sua cintura a puxando ainda mais para meu colo, Bella soltou um gemido contra minha boca, quando sentiu minhas mãos sobre sua coxa, sorri entre o beijo e levei minhas mãos devagar ate o meio de suas pernas, rocei meus dedos sobre sua entrada e gemi, vendo o quanto ela estava molhada.
_Pronta pra mim – falei rouco já desejando ardentemente estar dentro dela.
_Sempre amor, assim como você – ela disse passando as mãos sobre meu membro que estava totalmente duro – eu quero você – sussurrou e deu uma leve mordida em meus lábios.
_Eu já sou seu amor – falei, retirei sua camisola lentamente e a depositei na cama, olhei seu corpo a admirando e sorri passando a língua nos lábios – você é minha e de mais ninguém – falei atacando seus seios que pareciam me convidar.
_Sua sempre – falou com a voz embargada de prazer o que me estimulou ainda mais a continuar dando atenção aos seus seios.
_Hoje eu quero amar cada pedacinho do seu corpo – sussurrei contra sua pele.
Desci os beijos por seu corpo e demorei na barriga, lá dentro estava um pedaço de nós dois Bella sorria.
_Vai me torturar novamente hoje Senhor Cullen?
_Não é tortura, é aproveitamento 100 %.
Senti quando arqueou seu corpo pensando que eu chegaria a sua intimidade, mas não o fiz, voltei meus beijos e me demorei no outro seio.
Parei subitamente ganhando um olhar de frustração dela.
_Edward!
_Calma meu amor é só algo que planejei.
Saltei por cima do corpo perfeito e exposto de minha Bella e abri a gaveta do criado mudo.
_O que tem ai?
_Somente algo que pedi para minha mãe deixar aqui.
Sorri para ela, e percebi que seu rosto foi tomado por um rubor perfeitamente lindo.
Abri o óleo de massagem que deixou um cheiro de canela no ar.
_Não acredito que você pediu para sua mãe deixar isto ai? Que vergonha.
_Não tenha meu amor, somente fique bem quietinha.
Bella estava corada uma cor que a deixava linda.
Peguei o óleo e despejei sobre seu corpo.
E comecei a massagear suas pernas.
_Sabe que tenho que treinar isto, quando você estiver enorme vou ter que te relaxar- ri para ela que me jogou o travesseiro.
_Seu bobo, não vou ficar enorme.
_Desculpe, vamos nos concentrar.
_É você que vem com piadas.
_Vire-se.
_Mas vou deixar a cama melada.
_Meu amor, vamos deixar esta cama melada de muitas formas.
Bella virou-se e eu joguei o óleo em suas costas, sentia a delicadeza de sua pele, a mistura de sensações se misturava, o anseio por seu corpo e a vontade de satisfazê-la por completo, queria tudo perfeito, tudo que poderia lhe dar da melhor forma possível.
Depois de deixá-la relaxada, a virei delicadamente, ela me olhava com seu olhar penetrante, como se visse dentro de minha alma.
Nada foi dito, seu corpo liso pela presença do óleo, estava com o brilho do sol que entrava pela janela, senti o cheiro de canela e não contive a excitação, fui ate sua intimidade e úmida que estava e a provei, Bella gemia meu nome baixinho a vergonha se esvaia e somente a luxuria consumia a nos dois.
Senti o sabor de sua intimidade, e suguei seu mel como se fosse a única agua em um deserto.
Quando não restava uma só gota, voltei a seus lábios, seu corpo liso encontrou com o meu, e meu membro deslizou dentro dela, e como sempre me apertando, suas paredes internas contraiam e me levavam a loucura.
O movimento intenso, e ao mesmo tempo de vagar, sentia a sua frustração quando tentava deixar lento e adiar a eliminação, mas Bella estava polvorosa, e seu corpo ajudava nos movimentos intensos, e assim me liberei juntamente quando seu corpo se contraiu em um orgasmo, juntos.
Debrucei-me em seu corpo.
_Precisamos de um banho.
Bella sorriu e senti que seus lábioos chegavam a minha orelha.
_Banho juntos.
Sabia o que ela queria, e meu Deus como ela estava fogosa.
Sorri, levantei-me e a ergui em meu colo a levando ate o banheiro.
0 comentários:
Post a Comment