Pages

Tuesday, July 30, 2013

MARK MILLAR DIZ QUE KRISTEN PODERÁ FAZER PARTE DE "WANTED 2"


"Portanto, não Angelina, mas McAvoy tornou-se uma maior oferta através de X-Men e as coisas. McAvoy vai estar lá. Mas você precisa de outras duas grandes estrelas - Tivemos Morgan Freeman e Angelina na última vez. Isso é de nenhuma maneira selado ou qualquer coisa, Kristen Stewart tem falado sobre fazê-lo. E este é um grande papel para ela, atualmente. Eu sei que ela não vem imediatamente à mente para um filme de ação, mas a viagem que seu personagem continua é brilhantemente única, e liga-se muito bem com esse universo. Minha filha está feliz também, porque ela tem 14 anos e adora Twilight ".

Alguns relatórios de imprensa hoje, onde estou falando sobre Kristen Stewart & Wanted 2, mas estas citações foram do ano passado e não funcionaram. 
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...