Pages

Monday, July 08, 2013

PHILL STAR.COM FALA SOBRE TAYLOR LAUTNER E GENTE GRANDE 2!


Taylor Lautner, um garoto de fraternidade bonitão em “Gente Grande 2”


 Ele sempre vigiou Bella como o bom garoto Jacob, na série “Twilight”.

Bom, esses dias acabaram.

Agora o galã, Tayor Lautner, estrela como o mauricinho que lidera o pacote de garotos que causam problemas para Adam Sandler e seus amigos na nova comédia da Columbia Pictures “Gente grande 2”.

“Meu personagem e seus amigos não são os caras mais legais, mas isso faz parte da diversão do filme”, diz Lautner. “Eu não consigo pensar em uma maneira melhor para passar o verão do que sair com Adam Sandler e sua tripulação. Eu cresci assistindo seus filmes, sou um grande fã dele.”



Em uma das cenas mais engraçadas do filme, o menino da fraternidade Andy (Taylor Lautner), mostra a Lenny (Adam Sandler) e seus amigos de infância, que é o chefe, quando eles retornam ao local que nadavam quando eram menores. Lenny chama Andy para olhar melhor o “Abercrombie”, mas o novo jogo é rir às custas daqueles que retornaram em “Gente Grande”, interpretado por Kevin James, Chris Rock, David Spade, e com isso eles são forçados pelo pacote da fraternidade a mergulhar do penhasco.

O galã de “Crespúsculo”, admitiu que ele adorou trabalhar com o superteam da comédia Adam Sandler  para a sequencia, e sem surpresa, foi um trabalho com mais risos do que ele está acostumado.

“Eu adorei. Eu estava muito intimidado, mas é por isso que eu queria fazê-lo”, diz Taylor. “Esses caras e Salma, eles são os melhores no que fazem, e foi um aprendizado muito grande pra mim. É uma explosão absoluta. O conjunto é diferente de tudo que eu já estive. Nós não riamos tanto nos sets de ‘Crepúsculo’.”

Sandler também disse sobre a experiência: “Todos nós o amamos (Taylor Lautner), e você sabe, como ninguém, que estávamos intimidados com atender o velho Lautner, até porque tem o som que ele traz com ele. Onde quer que ele vá, há uma multidão gigante gritando de felicidade.”

“Nós pensávamos que eram manifestantes nos dois primeiros dias”, diz David Spade.

“Fiz amizade com o garoto” Adam admite. No entanto, ele segue com a brincadeira, “Nenhum de nós gostou quando ele tirou a camisa... Nós ficamos tipo ‘coloca de volta, nossas mulheres estão chegando’.”

“As meninas vão correndo pra ele, o que geralmente leva os outros caras a ficarem com raiva ou qualquer outra coisa, mas quando você sai com ele é o melhor, vê que é um garoto doce e é um incrível atleta”, continua Sandler. “Esse garoto pode literalmente fazer tudo. Ele é como um esquilo louco subindo paredes. Ele não joga basquete. É provavelmente como seu décimo desporto, mas joga na minha casa às vezes. Ele vem, mas ele dá um jeito de irritar o inferno fora de todos, e fazer disparos. É uma dor.”


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...