Pages

Thursday, August 29, 2013

ARTISTA PLASTICO VALERY YERSHOV RETRATA ROBERT PATTINSON EM ALGUMAS DE SUAS OBRAS.



Valery Yershov nasceu em Yessentuki, Rússia, em 1960. Ele estudou na prestigiada St. Petersburg State Repin Academic Institute de Pintura, Escultura e Arquitetura, de volta quando ele foi localizado em Leningrado. Sua formação formidável no desenho da vida e história da arte se manifesta em toda a sua obra. Yershov combina elementos clássicos com toques contemporâneos em um estilo auto-proclamado chamado de "novo romantismo". Ele confia na sua técnica baseada academicamente para reinterpretar o gênero do retrato, decorrente inspiração de paparazzi, videoclipes e publicidade. Ele também usa experiências com seu meio, aplicando novidades como bolas de golfe para um retrato de Mozart ou de vestir um atleta moderno na armadura vitoriana. Com  fluência artística e imaginação, Yershov mistura classicismo com a cultura pop, unindo vários séculos de pintura.

Para saber mais sobre Valery Yershov, visite o site da Galeria do Salamatina

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...