Pages

Saturday, August 17, 2013

BAMBINI: ESTRELA DE TWILIGHT SERÁ ASSISTENTE DE JULIETTE BINOCHE EM SEU NOVO FILME, SILS MARIA.

Kristen Stewart tem um verão cheio de compromissos de trabalho. Em seu próximo filme Sils Maria, vai estrelar ao lado da premiada atriz francesa Juliette Binoche e Chloe Moretz, sendo considerada por todos um dos talentos recitativos mais interessantes do momento. As três atrizes vão estrelar juntas em um drama dirigido pelo renomado diretor francês Olivier Assayas. Com este filme, Kristen dá mais um passo em direção ao cinema comprometido e mais maduro, tanto pessoalmente como profissionalmente. Com isso, ela também confirma que o seu interesse voltou-se cada vez mais para o cinema independente.

Em Sils Maria Kristen Stewart interpreta Valentina, a jovem assistente da estrela teatral Maria Enders (Juliette Binoche), que aos 18 anos tornou-se famosa por uma performance memorável no drama de Sigrid Maloja Snake, que conta a história de um jovem ambicioso que, graças ao seu charme consegue seduzir e, em seguida, levar ao suicídio uma mulher madura, chamada Helena. Mais de 20 anos depois, no auge do sucesso, Maria é convidada a Zurique para receber um prêmio de prestígio, dedicado a Wilhelm Melchior, autor e diretor da peça que lhe deu fama e reclusão, que agora vive na Suíça, em Sils Maria. A morte repentina do último, poucas horas antes da cerimônia, a obriga a enfrentar a passagem do tempo e o que aconteceu no passado. Enquanto isso, um jovem diretor, Klaus Diesterweg (Daniel Bruhl) propõe uma reprise do drama, mas lhe deixa com o papel oposto ao de muitos anos atrás, ou seja, de Helena, a destruição com que ela construiu sua reputação. Recuperando-se de um divórcio, a única pessoa com quem ela pode falar é sua assistente Valentina (Kristen Stewart), todas as mulheres são próximas da jovem assistente, ela é seu único amigo. Mas a verdadeira ameaça, no entanto, é representada por Jo-Ann Ellis (Chloe Moretz), uma jovem atriz de Hollywood destinada a desempenhar o papel da jovem Helena, sua rival e espelho de sua juventude, com quem será forçado a lidar de uma vez por todas. Para se reconciliar com o passar do tempo, com a maturidade, Maria vai ter que aceitar o fato de que, em qualquer idade que você precisa se esforçar para conquistar a sua liberdade, a sua independência e a força para ser você mesmo, ainda que seja doloroso.


No momento há vários rumores que vazaram sobre o filme, mas ainda não temos lançada qualquer informação específica ou fotografia. Mesmo a trama do filme, no entanto, faz crescer incrivelmente a nossa curiosidade por este filme que promete ser polêmico e emocionante e o grande teste que aguarda a atriz Kristen Stewart como Valentina. Temos certeza de que Kristen certamente não pareceria fora de lugar ao lado da grande Juliette Binoche e a estrela em ascensão Chloe Moretz, mas sim que este filme vai ser umaoportunidade para ela mostrar o progresso e sua nova sensibilidade e maturidade como atriz e mulher .


O que você acha?

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...