Pages

Tuesday, August 13, 2013

BOX TWILIGHT FOREVER CHEGARÁ AS LOJAS EM NOVEMBRO DE 2013

TWILIGHT-FOREVER.jpg

Apenas a tempo do segundo aniversário de casamento de Edward e  Bella - que é hoje, 13 de agosto - vem uma nova edição de A Saga Twilight.

Twilight Forever: The Complete Saga, é um Box composto por  10 discos em Blu-ray ou 12 discos em  DVD, estará disponível em 05 de novembro, e inclui duas horas de material bônus nunca antes vistas, incluindo novas entrevistas com o elenco, além dos cinco filmes.
O pacote com a edição especial será um deleite  para ambos os Teams - de um lado as feiçoes de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), enquanto a outra  parte mostrará Jacob (Taylor Lautner) - e os discos vem envoltos em um álbum de fotos de Crepúsculo.


Também vem incluído uma retrospectiva dos personagens  Edward e Jacob ao longo da série.


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...