Pages

Tuesday, August 20, 2013

DAILYMAIL UK: ROBERT PATTINSON ENCANTA COLEGAS DE ELENCO.

Costars Casual: Julianne Moore riu como uma menina da escola em conjunto com Robert Pattinson em Beverly Hills, no domingo

Ela é um pouco mais velha do que os Twi-hards que o seguem ao redor do mundo.

Mas Julianne Moore provou tão encantada com Robert Pattinson enquanto ela se preparava para filmar uma cena com ele no domingo.

A atriz de 52 anos parecia ter um ataque de risos no set enquanto o par filmava Maps To The Stars em Beverly Hills.

Com um assistente de maquiagem dando os últimos retoques em seu cabelo com um par de modeladores, Julianne lançou um sorriso radiante ao taciturno galã britânico de 27 anos.

Vestida com um vestido estilo bandage verde com seu cabelo recentemente iluminado caindo livremente sobre os ombros, Moore parecia mais jovem.

Roupa elegante e apropriada para a idade de Julianne, foi arrematada com uma jaqueta jeans branca e sapatos pretos de salto.

Pattinson estava muito mais sério vestido com uma camisa branca e terno preto, ele apareceu inexpressivo no set na Rodeo Drive.

Os coadjuvantes arrojados estavam filmando uma cena para mais um suspense dirigido por David Cronenberg, que é descrito como um "ataque mordaz sobre uma sociedade obcecada por celebridades em LA", de acordo com o Deadline.
Moore interpreta Havanna Segrand, uma atriz que sonha em filmar um remake do filme que tornou sua mãe Clarice, uma estrela em 1960. Agora morta, Clarice assombra os sonhos de sua filha e vem a ela em visões.

Pattinson interpreta Jerome, um motorista de limusine e aspirante a ator que faz amizade com a piromaníaca Agatha, interpretada por Mia Wasikowska.

Também estrelando no drama estão John Cusack - como guru de auto-ajuda Dr. Stafford Weiss - Carrie Fisher e Sarah Gadon.

O filme é o segundo projeto consecutivo que Pattinson tem em parceria com o diretor do drama Cosmópolis.


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...