Pages

Saturday, August 17, 2013

GQ ALEMANHA: ENTREVISTA COMPLETA + NOVAS IMAGENS DE ROBERT PATTINSON PARA DIOR HOMME

HQ
Recortadas 
 
 
Scans
  

Ouve-se francês onde quer que você vá. Isso é raro no Hotel Beverly Hills , mas toda a delegação da Dior está presente. Tudo gira em torno da nova estrela da campanha de Dior Homme, Robert Pattinson. Ex-astro de 'Crepúsculo', Sonho das adolescentes do tamanho de Justin Bieber e agora no caminho para uma nova vida como ator, tendo crescido cheio com seu enorme sucesso em Cannes. Pattinson está inquieto, nenhuma pessoa fácil de lidar. Ele fumava no passado, mas esses dias acabaram. Apesar de que no sofá ao lado dele ainda existem pacotes. Ele brinca com o cigarro. Vira-o em sua mão. Talvez ele esteja apenas nervoso, porque ele está começando uma segunda carreira em todo o mundo com  apenas 27 anos.

-Sr. Pattinson, tem mastigado  neste cigarro por algum tempo agora. É feito de chocolate ou goma de mascar?

RP: Isso seria muito estranho. É um cigarro eletrônico.

-Por que você não fuma mais?

RP: Eu só precisava parar. Assim como o tempo para os vampiros de 'Crepúsculo'.

-Não fumante e  de cabelo curto. São aqueles os sinais reveladores de uma nova fase na sua carreira?

RP:  Meu cabelo provavelmente fala por si, e eu realmente não tenho de me expressar. Eu me pergunto por que as pessoas estão obcecadas com o meu cabelo. Recentemente, até Heidi Klum me perguntou em um programa de TV "Ei Robert, como você mantém o seu cabelo com um look tão bacana?".

-Você já teve um corte de cabelo ruim?

RP: Um rabo de cavalo gorduroso, emprastado  com creme em volta. E um monte de perfume adicionado. Foi demais. Eu poderia dizer que eu não seria um homem de novo entao.

-Podemos supor que você é  agora [um homem]. No comercial para o perfume Dior Homme você tem uma semelhança com Jean-Paul Belmondo meio 'sem fôlego'

RP: Eu queria retratar um homem de verdade no clipe, que tem algo sensível, mas ainda gosta de ser livre. Eu acho que é um pouco embaraçoso quando os homens tentam demasiadamente ser durões  para ser um homem.

-No passado, quando você era uma modelo que quase parecia uma mulher. Isso nao o irritava?

RP Não, eu era muito jovem. Eu fiz isso para conhecer meninas, sem qualquer plano de carreira. Eu tinha uma atitude tipo  "vou fazê-lo apenas para ter alimento" . Alguém tirou uma foto minha e eu consegui 20 libras para isso.

Depois de Crepúsculo você fosse financeiramente independente. Será que esse tipo de sucesso o torna mais consciente de quem você é, ou ele faz você repensar tudo?

RP A única coisa que eu sei: eu estou indo para algum lugar. Eu tenho uma habilidade que eu não estava ciente até agora se eu pudesse realmente fazê-lo: para fazer algo na frente de uma câmera e as pessoas vão comprá-lo.

Seu sucesso era algo que ninguém nunca tinha assistido, até mesmo   sua colega Emma Watson não te inveja por isso. Como é que você mantém  a calma com tudo isso?

RP Eu só continuei trabalhando, dos 24 aos 27 anos. Eu não tinha tempo para surtar. O trabalho é a melhor coisa para mantê-lo saudável. É assim que eu poderia ignorar todas as multidões em frente aos hotéis. Nos bares ,o que era uma história diferente. Há um monte de pessoas que só querem bater em você.

Apenas porque?


RP: sim, sem uma razão.

-Porque eles têm visto o seu rosto em um ponto de ônibus?

RP: Talvez. Isso foi o suficiente.

-Você tem um ano de plano  para daqui "5 anos"?

RP: Cada filme que eu gravar, deveria ser exibido em Cannes. Quando tomei a decisão de fazer Cosmópolis de David Cronenberg, de repente mais outras coisas foram possíveis. David me ajudou a tornar-me um ator.

-Você tem 27 anos agora. É uma idade perigosa para os showbusinnes e bem para a média?

RP: Você pergunta se eu vou morrer este ano? Eu fui Edward Cullen por  tempo suficiente. Eu tenho uma nova vida desde  o filme  Cronenberg, as pessoas falam com você como para um adulto. Eles pensaram na época  de Crepúsculo que eu era apenas famoso. E ninguém pode suportar de pessoas famosas.

-Por que você acha isso?

RP: É a  'superaçao da potência de Pattinson`. De repente há alguns caras ricos e famosos. É irritante para as outras pessoas.

-Presentes, limousines .. tudo o que é bom para a sua auto-confiança. O que é realmente importante para você, para se sentir seguro?

RP Para mim, foi e é a minha família. Eu os deixei decidir sobre os scripts.

Você deixa sua família  decidir sobre seus próximos passos na carreira?

RP: Sim. Eles têm muito estresse por causa de mim. Eles não escolheram se tornar a família do Pattinson de 'Twilight. "E, infelizmente, eles recebem muitas visitas dos paparazzis.

Como você gostaria de ser? Qual ator você olha quando você pensa sobre o seu futuro?

P: Joaquin Phoenix. Sua atuaçao afeta a minha personalidade.

-Em seu documentário sobre si mesmo, ele tira sarro de Hollywood e ele não quer ser um ator mais.

RP: Eu não quero ser um ator para sempre entao

-E depois? Vai começar um negócio no Silicon Valley  e criar aplicativos?

RP: Estou esperando pela próxima surpresa. Decidi uma vez  parar de atuar. Eu filmei 'Little Ashes' então. Eu interpretei Salvador Dali e tive que filmar várias cenas de nudez. Poucos dias depois eu recebi a oferta para Twilight.

Você pode tomar seu tempo para decidir sobre o próximo papel?

RP:Eu preciso ter tempo. Mas eu tenho que ser mais rápido. Estes dias, o agente  de negócios esteve fazendo as decisões se conseguiria o papel ou não, e não demorou muito tempo para isso. Além de que, eu quero ficar mais velho para outros papéis no cinema, para ser mais eficaz. Você pode ser jovem demais para um papel no cinema.

Por exemplo?

RP: Quando eu fiz Bel Ami, eu era muito jovem para este personagem. Esse cara era um "animal alfa.. alfa " , inteligente, mas estúpido e imoral. Todos os que o ajudaram, a maioria eram mulheres. Ele era muito bom nisso, para ser um ... um  protagonista.

Será que você  atua melhor agora como um protagonista..?

RPEu sou absolutamente positivo.


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...