Pages

Thursday, August 15, 2013

INSTYLE UK: KRISTEN MOSTRA UM VISUAL FRESCO PELAS RUAS DE LOS ANGELES.

A estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart aparece em um estilo fresco-grunge para levar o seu novo cachorro para passear em Los Angeles ... 
Depois de poucas aparições nos últimos tempos, estamos muito animados por ver Kristen Stewart fora de casa outra vez enquanto levava seu novo filhote de cachorro para um passeio pelas ruas de Los Angeles. 

Kristen foi vista em direção a um restaurante legal "Não há lugar como o lar" no bairro de Los Feliz, ao lado de um filhote de cachorro super fofo preto que foi visto pela primeira vez no mês passado - e parece que a estrela de Crepúsculo está seriamente apaixonada pelo novo amigo peludo, eu tenho uma lista de animais ruins de estimação que poderiam ser permitidos no restaurante com Kristen e um amigo. 

K-Stew trabalhou sua marca indiferente no novo estilo, vestindo uma camisa preta sem mangas 3/4 e calça jeans apertada, tênis na cor amarelo mostarda - para finalizar temos os acessório - um par de óculos de sol com inspiração retro. Também amei seu cabelo desgrenhado, usado em ondas espalhadas com tons mais quentes em seus comprimentos de marrom escuro. 


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...