Pages

Monday, August 19, 2013

LILY COOLLINS MENCIONAR KRISTEN EM ENTREVISTA PARA O CAMBERRATIMES.


"Sim, é tudo um pouco louco", Collins anuncia um sotaque californiano que não diminui seu anglicismo (nascida em Surrey). "Eu não acho que há uma maneira de se preparar integralmente, mas eu não estou preocupada. Kristen Stewart passou a fazer diferentes tipos de projetos desde Crepúsculo e Emma Watson não foi definida por Harry Potter, ou Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes. E honestamente , eu estou animada. Além disso eu tenho muito bons amigos e familiares ao redor para me trazer de volta, se alguma coisa ficar um pouco demais nas estrelas ."


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...