Pages

Friday, August 30, 2013

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA GLAMOUR UK FALANDO SOBRE A NOVA CAMPANHA DA BALENCIAGA


"É uma grande honra para mim, como eu sempre amei essa marca", disse Kristen. "A fragrância é tudo o que eu gosto, é natural, feminina e original. 3 coisas que eu valorizo ​​muito."

Falando de sua relação com a moda, a mulher de 23 anos disse: "Eu me sinto muito confortável. Normalmente sou muito simples e meu estilo é casual na maioria do tempo, mas gosto de ir tão longe em outra direção. Amo empurrar os limites e trazer à tona diferentes aspectos de mim mesmo com o que eu visto. "

Q: O que faz que a marca da Balenciaga te represente e o que faz você gosta mais?

K: Honestamente, é evocativa. Isso faz você pensar. Sempre tem um equilíbrio perfeito entre elegância e modernidade, ou representa uma versão crua dos dois. O que me encanta! Sem medo completamente. A marca, por seu senso de criatividade muito inesperada, consegui realmente MARCAR o CAMINHO enquanto permanecer muito fiel à sua iniciativa artística. Eu adoro o fato de que usa Balenciaga te faz se sentir única.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...