Pages

Saturday, August 24, 2013

NOVA ENTREVISTA TRADUZIDA DE ROB PARA INSTYLE MAGAZINE UK!!! [ATUALIZADO]

     

Tradução

Há uma certa variação de energia quando uma certa estrela de status entra em um prédioVocê sente isso quando Kate Moss entra em uma sala - a atmosfera torna-se estranhamente carregada. E eu me sinto quando Robert Pattinson está dez metros de distância, do outro lado de um gerente de operações em uma suíte de hotel em BeverlyHills. Embora o hotel é um ponto de parada diária para celebridades - Rachel Zoe está no Salão Polo comendo hojecom o chapéu longo e flexível, January Jones estava no saguão na noite anterior - a presença de Robert criou uma corrente palpável no ar. Trim, uma mulher parisiense intocada da casa de Dior (recentemente ele assinou um contrato para ser o novo rosto da fragrância Dior Hommecorre para cima e para baixo pelos corredores, empunhando pastas e parecendo bastante nervosa"Robert está pronto, ok?"sussurra através da portaenquanto um guarda-costas inescrutável me empurra para a sala que contém uma das estrelas de cinema mais indiscutíveis da década.

A figura que se levantar do sofá não aparenta ser alguém com o título de alguém que gera mais de 25 milhões dólares por uma fotografia. Ou, como Edward Cullen, o misterioso, etéreo adolescente vampiro que levou Robert Pattinson à fama em um nível quase inimaginável. Ele é jovem, educado, tímido, enquanto aperta minha mão, como um adolescente nervoso, bem-educado como conhecendo os pais de sua namorada pela primeira vez. O cabelo que criou milhares de fã-sies está tampado hoje, com um boné de beisebol para trás, vestindo um suéter macio, marinheiro, jeans escuros e meias com manchadas com tênis esportivo preto - tipo uniforme das crianças de classe média do oeste em Londres, estranhamente incongruente entre muita influência em Los Angeles. Parece ridículo descrevê-lo com tão bonito. Claro que é, ele é Robert Pattinson. Mas ele não é bonito, um bonito imaculado, deslumbrante e confiante na maneira que você espera dos ícones da tela grande. Mais como um adolescente que não se sente totalmente confortável com a arte que ganhou na loteria.

Pattinson é famoso por não gostar desta parte do trabalho - entrevistas e controlo - mas nenhuma hostilidade na sala hoje, mais o sentimento de um jovem simpático a um casamento forçado a sentar-se ao lado de um parente idoso, rindo diplomaticamente das minhas piadas, conectando seus pensamentos com um monte de impostos "de certa forma, meio que e como" de LA. Ele é doce, surpreendentemente aberto e ri muito. Bebendo uma Coca-Cola Diet e dando baforadas intermináveis no ​​cigarro eletrônico, fala sobre Dr. Who ("Eu nunca vi um episódio. Isso é muito ruim, né?") e Game of Thrones ("Todo mundo está obcecado com isso. Uma loucura.").

Ele sabe que uma boa maneira de lidar com a "loucura", tendo sido catapultado para um nível de fama que desafiou todas as expectativas. Um papel em Harry Potter e o Cálice de Fogo fez nomeá-lo como "o próximo Jude Law". Então, em 2008, ele venceu outros 3.000 para conseguir o papel-principal de A Saga Crepúsculo. Sua vida foi transformada.

Estes dias, as campanhas de perfumes tornaram-se um movimento deliberado em suas carreiras para as estrelas da Lista A, que assinam contratos com grandes casas de modapara gravar campanhas bonitas com diretores renomados. E quem melhor pararepresentar a sua marca que o homem no meio de uma franquia de filmes de valor superior a três bilhões de dólares? Inteligente Dior. Os anúncios são impressionantementeatmosféricos, como um pequeno filme de Warhol, gravados entre os perfies de Nova Yorkpor Nan Goldin, com Robert correndo sobre os telhados e comprometendo-se emencontros apaixonantes com com uma atriz jovem francesa. Ele parece um ardenteJames Dean. Seu cabelo foi cortado com um corte quase normal da Marinha.

"Inicialmente seria raspadoQueria ter um cabelo muito curto para isso.Faz uma pausa, pensativo. "Eu acho que eu estava com medo, na verdade. Indo fazer um anúncio e não querem parecer como se estivesse posando". Foi oferecido grandes contratos em dinheiroantes, é claroprovavelmente todos os dias. Parece um movimento improvável que alguém tão manifestamente privado ainda assim, fazer uma campanha publicitária. Então, por que agora?

"Antes, estava obcecado pensando: "As pessoas vão pensar que você é uma vendido", e agora, é claro, cada ator do mundo fez umaNo passado, eu sempre disse que não a tudo.Pensei que me julgariam muito por isso. "O que te fez mudar de idéia"Dior veio e me senti certo. Foi uma grande decisão -Tenho rejeitado muitos dos outros no último minutoantes."

Claro que tem. Crepúsculo não era o que era, sem o seu preço. Pattinson vive sob constante perseguição dos paparazzi e fãs enlouquecidos, e sua vida privada que está sendo discutido diariamente. Mas eu me pergunto se ele sente que o preço pago valeu a pena? A franquia, afinal, deu o dinheiro e o poder de escolher o que vai fazer em seguida.

"Algo assim. Pode ser muito difícil fazer uma transição de algo como Crepúsculo quando as pessoas vão te identificar com alguma coisa, e é difícil encontrar o caminho para sair disso. E também, eu quero dizer, eu não sou fácil de me escolher para meu .... físico. Sou muito magro. Não pode me ver em um filme de esportes ou algo assim, não é? Nunca vou interpretar um daqueles caras ".

Certamente, ele sabe que é material protagonista? "Não sei", ele dá uma tragada em seu cigarro eletrônico e ri. "Talvez eu tenha uma dismorfia corporal". Não se vê como alguém atraente? Ele franze a testa. .. "Depende, às vezes. Mas eu sou estranho com minha aparência. Depois de fotografar muito, te muda. Lembro quando eu vi pela primeira vez Crepúsculo, eu não me importava como me via -. Havia menos pressão, acho. Estava como, 'Estou legal pra caralho!'", ele ri.

E agora há uma pressão em abundância. Ontem à noite, eu vi um evento da Dior em Los Angeles para lançar a campanha. Chego vendo o posto num terno azul marinho e perguntas devidamente respondidas, mas parecia estranhamente tímido para alguém tão acostumado a ser fotografado e contemplado.

"Toda vez que apareço em qualquer local, eu penso, 'Eu não sei quantas vezes mais eu posso fazer isso.' Vestir-me para aparecer em qualquer lugar e ser visto -. Fico tão nervoso até o último segundo que eu tenho que me mudar um milhão de vezes. É uma loucura. Literalmente justo antes de ir, eu me olho no espelho e penso: 'Você parece uma merda'. Começo a se preocupar com as rugas." Ele é 27. Sério? "Honestamente. Todo mundo que trabalha comigo sabe que vai ter que sentar lá e esperar para o meu processo de ter meu ataque de pânico por como eu olho".

É difícil decidir se ele tivesse escolhido este caminho sabendo o que sei agora. Ele era um garoto de classe média de um afluente subúrbio do oeste de Londres, o filho de uma agente de modelos e um empresário que acabou juntando a um grupo de teatro local quando era adolescente. E, como ele aponta, ninguém sabia que Crepúsculo ia decolar ("era tão inesperado - os estúdios ainda não tinha comprado os direitos dos outros livros, por isso, acabei sendo enganado"). Atores como Daniel Craig e Matt Smith, pelo menos sabiam o que estavam assinando, interpretando personagens que inspiram convenções de fãs e indústrias inteiras. Uma parte do sucesso dos romances, ninguém poderia ter previsto a resposta fervorosa aos filmes da saga Crepúsculo.


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...