Pages

Thursday, August 29, 2013

OS MELHORES ESTILOS DE MODA COM KRISTEN STEWART.


Não é preciso ser um Twihard para ser um fã do estilo de Kristen Stewart. Desde que protagonizou em seu papel de volta as telas como Bella Swan na primeira parte de Crepúsculo, em 2008, Stewart passou da fase final de adolescente estranha aos altos níveis dos pilares da moda.

Conhecida por sua abordagem decididamente anti-glam, a atriz tem sido conhecida por chamar a tenção no tapete vermelho, e pela mudança ao livrar-se de seus saltos e roupa apropriada depois de posar para fotos. Como tal, o estilo de Kristen Stewart varia muito do dia para noite. Quando aparece em aeroportos, em bares ou com o namorado Robert Pattinson, ela está muitas vezes vestindo sua marca na combinação grunge de jeans escuros, camiseta básica, chapéu com toque cinzento, óculos de aro grosso e tênis Chuck Taylor . No tapete vermelho, ela tem usado desde Rodarte e Proenza Schouler até Balenciaga, a marca para o qual ela atua como rosto da campanha. Ela ainda figura na linha de frente com ícones da moda, como Kate Moss e Rihanna, mas ela nunca é vista no estilo megawatt. Ela se favorece mostrando um pouco de pele através de Zuhair Murad, a quem ela está constantemente aderindo em desfiles de moda e estreias de filmes. Sentimo-nos como se conhecêssemos o seu portfólio muito bem.

Da época pré-Twilight ao Couture Week, em Paris, vamos levá-los através de alguns de nossos momentos favoritos do estilo de Kristen Stewart. 

Confira a galeria completa AQUI


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...