Pages

Friday, August 23, 2013

PHILIPPINE ENTERTAINMENT PORTAL PUBLICA NO VÍDEO DE TAYLOR NA CONFERÊNCIA DA BENCH!


O site Philippine Entertainment Portal na categoria #paparazzi, publicou dia 22 de agosto de 2013 um artigo onde publica o vídeo da entrevista do Taylor com Sam Oh. Confiram as declarações dele sobre seu personagem Jacob Black!

"Eu amo Jacob. Essa franquia significa muito para mim” "Eu realmente fiz os filmes para os fãs. Então, é ótimo, eu adoro se eles me chamam Jacob"

 "Eu amo Jacob como uma pessoa. Eu acho que ele é ótimo cara. Ele dá tanto para a série. Quero dizer, todo o seu caráter, sua lealdade constante, tudo sobre ele só faz você se apaixonar por ele”.

“Eu amo Jacob e eu trouxe aquela vida para mim pessoalmente. Eu adoro fazer esses filmes, eu fiz tantas amizades na minha vida ao fazer esse filme”.

"Quero dizer, as memórias de Jacob e da franquia de filmes estarão lá para sempre."

 "É algo sobre esses livros. Isso é o que faz os fãs se apaixonarem”.

“Eles se apaixonaram com os livros e eles se apaixonaram com os personagens-que é definitivamente o que Meyer criou”.

“Tudo o que nós realmente fizemos foi ter trazido palavras dessas páginas para a tela”.



Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...