Pages

Friday, August 30, 2013

SCANS COM NOVAS FOTOS + ENTREVISTA DE ROB PARA ELLE MAGAZINE FRANÇA! [ATUALIZADO]

UHQ

imagebam.com


Tradução:

Robert PattinsonO Phoenix.

Existe vida depois de "Twilight"? Essa é a pergunta que o ator vem tentando responderemprestando seus talentos para filmes de arte e sex appeal para a fragrância da Dior.Nós encontramos com ele.

"A coisa mais importante é ser legal!" Depois de passar cinco anos no olho do furacão deHollywood, Robert Pattinson finalmente está compreendido. A revelação veio a elequando passeava com seu cão pelas ruas de Los Angeles. Sempre se sentindo que há algoembaraçoso com ele. E ele sempre foi difícil esconder isso (talvez não estava realmente tentando), que não se sentia como se pertencesse a classe do cinema para o qual ele é agora um ícone. "Atuar em um filme que normalmente não iriam ver por si mesmo pode complicar um pouco as coisas", ele admite. "É difícil falar sobre isso, difícil promover, difícilse sentir conectado ao público ... Antes de conhecer David Cronenberg, que me contratou para estar em "Cosmopolis", eu sempre senti como estava conseguindo papéis que realmente não poderia escolher. Principalmente, eu estava tentando nãoafundar. Pela primeira vez na minha vida, eu senti que fui escolhido pelo meu talento.David me deu a confiança que eu não tinha. Ele mudou tudo na maneira que eu vi o meu trabalho como ator. "

Um momento raro, pensaria, para ele se tornar o rosto de um perfume tão popular, emprestando seu rosto para Dior Homme (em troca de uma grande soma de dinheiro) e o como ver seu rosto em cada painel ao redor do mundo? Bem, na verdade não, realmente. Claro, Dior não é a primeira que tentou obter Rob Patz representando a sua própria marca. Antes deles, outros tentaram fazer dinheiro graças à enorme popularidade do herói de "Twilight". Mas parece que a equipe da honrosa casa francesa sabia as palavras para convencer. Ou "a" palavra perfeita: a liberdade. Pattinson usou para conseguir um de seus sonhos como ator: Gravar com Romain Gavras, diretor francês oculto, mas também talentoso, muitas vezes indo atrás dos super legal (o vídeo de M.I.A. "Bad Girls") ou de super polêmico (o vídeo para a Justice "Stress"). "Eu estava tentando entrar em contato com ele por um ano, e ele não respondia às minhas chamadas. Quando a Dior entrou em contato comigo, eu pensei comigo mesmo:" Tenho certeza que ele adoraria trabalhar comigo se eu lhe oferecesse o anúncio da Dior." Bingo! Gavras aceita, e restaura a imagem do ator aspirando a ser um legítimo artista e Dior, sempre em busca de credibilidade.

O filme que ele fez, na verdade, uma bolha de champanhe, uma mistura legal dos anos 60, onde Rob e a modelo Camille Rowe brincam, fumam cigarros, dirigem em alta velocidade um velho BMW na praia ... Um atmosfera realmente "Nouvelle Vague", sensual e fresca. Como uma groupie, a estrela fala incessantemente sobre sua admiração pelo "anarquista" Gavras. "Ele vê o mundo de modo diferente de como eu faço isso. Tem tanta confiança em suas habilidades. Eu sou muito mais neurótico. É irritante, mas, ao mesmo tempo, mas ao mesmo tempo eu gosto dessa minha falta de confiança é a única coisa que eu acho interessante em mim."

Digamos, com Robert Pattinson, há um grande mal-entendido. Seu romance com Kristen Stewart, o caos que abalou (...), certamente não ajudou com essas coisas. E ele realmente está ciente disso. "As pessoas me viram em um ou dois filmes e chegou à conclusão de que isso é o que eu sou. É Normal. Eu sou o que tem que procurar os diretores com os que quero trabalhar. Que faço, mas para isso, tenho que superar minha timidez. Aconteceu comigo alguns dias atrás, conhecia alguém que eu admiro em um jantar. Enviei uma mensagem de texto no dia seguinte dizendo que adoraria trabalhar com ele. Após três horas e nenhuma resposta, estava prestes a enviar outra mensagem de texto pedindo desculpas e dizendo algo como: "Desculpe, desculpe, tem sido muito presunçoso da minha parte." Mas ele respondeu , na verdade."

Fervorosa como uma jovem apaixonada, Pattinson tem uma mistura de paixão, desprendimento e lucidez extrema, que faz o seu trabalho diário complicado. Mais uma vez, "Cosmopolis", e sua primeira experiência de Cannes deu um giro sobre as coisas para ele. "Prometi a mim mesmo que só faria coisas só adoraria." Não é fácil entrar no país das produções de grande orçamento, onde os profissionais estão aconselham a construir uma própria fã-base masculino. "Eu nem sei o que isso significa 'construir uma fã-base masculino", não posso forçar os caras para irem ver os meus filmes", diz ele, rindo. Mas o jovem lobo não é completamente inocente e entende que ser "legal" é um pré-requisito para o cinema independente para ele que está interessado. "Na verdade, é marketing, e mais importante no marketing é ser consistente . Significa que eu tenho de desligar toneladas de proposições. Por exemplo, o risco neste negócio que está em constante evolução, nós rejeitamos projetos, até um dia em que ninguém oferece nada. Quando esse dia chegar, tudo que você pode fazer é estar no "Dancing with the stars."

Por enquanto, supostamente, vai estrelar o próximo filme de Werner Herzog, juntamente com James Franco e Naomi Watts (ele não foi confirmado pela informação), e acabou de gravar "The Rover", o primeiro filme de David Michod, escritor popular, autor de "Hesher" e "Animal Kingdom", muito perto dos irmãos Edgerton. Um passo que ele precisa ser aceito pelos fãs do cinema independente nos EUA. Em seguida, encontrar a sua fada madrinha, novamente, Cronenberg , em "Maps to the Stars", roteiro escrito por Bruce Wagner, liderando a figura da nova geração de escritores americanos.

No curto prazo, mesmo que ele encontra um prazer retorcido em esconder-se por trás do personagem de seu vulgar, enrolado nerd, Pattinson não está sem determinação e coragem, construiu uma carreira que está lentamente começando a representar a pessoa que realmente é. Afinal, DiCaprio foi previamente seguido por gritos meninas loucas também, e Brad Pitt mostrou suas nádegas em "Thelma e Louise" e até mesmo em um episódio de "Dallas", muito antes de David Fincher, Neil Jordan e Terry Gilliam darem as chaves para papéis mais substanciais. Ninguém criticou por isso. E podemos perdoar Rob Patz por ir em filmes de segunda zona. Especialmente desde que ele promete morrer de rir, sob o olhar de seus novos amigos da Dior, que vai fazer um esforço no que diz respeito a sua aparência: "Eu adoro moda, mas eu estou tão consciente de mim mesmo e a idéia de que as pessoas vão julgar o que estou vestindo. Então, sempre tem esta jaqueta da Dior que foi dado a mim e eu carrego todos os dias!" Nunca é tarde demais para fazer as coisas direito, Rob. Esperemos que com este look impecável, mantenha sua franqueza. "Alguns meses atrás, eu comecei a desenhar vestidos para as mulheres, vestidos de alta costura..." Morrendo de rir novamente. "Foi provavelmente um sinal de que eu estava no meio de um colapso nervoso!" Frágil, cativante e irresistivelmente sexy apesar de si mesmo, Pattinson, o ídolo teen acabou por se tornar um homem.


Ps: Nós staffs queremos lembrar que somente traduzimos a entrevista, e não somos reponsáveis pelo conteúdo!

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...