Pages

Friday, August 30, 2013

SCANS + ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA A GALA MAGAZINE (ALEMANHA)

  


Scans Completos

  

Ator Robert Pattinson em perfumes e o jogo de homens e mulheres

Recentemente surgiram fotos de Robert Pattinson dando uns amassos com a bela modelo Camille Rowe. Em alguns ela aparece fundida aos lábios dele  enquanto ele embala a sua cabeça , em outrasvsuas pernas nuas encostam-se na banheira onde ele está sentado dentro Ok , essas cenas são tomadas a partir da nova campanha " Dior Homme " , mas você percebe : os dois se dão muito bem  . Nós conversamos com o novo Mr. Dior sobre as mulheres , a sua propensão para argumentaçao e se tornar um homem.

 Agora que você não é só um ator, mas também um modelo . Como você se sente neste momento em sua vida?

RP: Bem, eu tenho 27 anos e, pela primeira vez na minha vida que eu não me sinto como uma criança mais e que os outros não me tratem como uma. É estranho , sentindo-se como um adulto. As pessoas me tratam de forma diferente. Para muitas pessoas da minha idade nos últimos dez anos foram como uma espécie de transição e alguns ainda estão tentando descobrir o que eles querem fazer com a sua vida . Pelo menos isso é o que eu faço!


 O que exatamente você quer dizer?

RP:  Agora eu estou tentando escrever um roteiro, juntamente com um amigo meu. Gosto de comparar anotaçoes com os outros, e me debruçar sobre um script. E eu adoro debater!

 Ultimamente você tem sido frequentemente mencionado como você aprecia as pessoas que vivem com suas próprias regras. Isso é algo que você deseja para si mesmo ?

RP: Definitivamente ! Ser bem sucedido faz você ser prudente ... você gasta muito tempo guardando sua vida privada. Sempre que eu encontro pessoas que não dão a mínima para o que os outros pensam deles , eu fico fascinado instantaneamente.

 Então, você ama a liberdade ...

RP:: Sim. Quanto mais estabelecido que eu sou, o que restringe mais a minha privacidade . E mais rapidamente as pessoas vao  me julgar . Eles confundem voce com o personagem que você está fazendo , o personagem, o querem identificar-se com ele. Quando eu filmei " The Rover " na Austrália, eu não tinha todos os dentes , eu estava constantemente sujo , mas eu não me importava. Eu estava correndo sem camisa o tempo todo e fez coisas que eu nunca conseguia fazer .

O que masculinidade significa para você?

RP: A imagem bem elaborada de masculinidade mudou muito nos últimos anos e realmente não funciona mais. Estes são tempos estranhos para ser um homem ... Eu costumava ter uma abordagem muito pragmática , mas a masculinidade hoje significa tantas coisas diferentes . Especialmente no mundo dos homens das artes tem que ser tudo de uma vez : puro e selvagem , um provedor e um jogador !

 Os homens têm uma idéia diferente das mulheres de hoje também?

RP: Eu só não entendo porque tantos caras se sentem ameaçados por mulheres fortes. Eu sempre me senti à vontade com as mulheres em volta, eu cresci com duas irmãs mais velhas e uma mãe muito dominante.

 As memórias são muitas vezes ligada a perfumes . E você?

RP: Quando eu tinha 12 anos , em férias e começando a me interessar por meninas , eu pensei que o perfume me ajudaria aparecer crescido e amadurecido. Eu costumava banhar -me e me sentir tão adulto ! Eau de Cologne e gel de cabelo eram os meus melhores amigos de verão .

Que tal hoje?

RP: Eu ainda amo perfumes , especialmente cheiro individuais das pessoas. Esta coisa de feromônio é realmente louca. Nós estamos inconscientemente atraídos por  pessoas que gostamos de sentir o cheiro .

Você usa perfume para se sentir melhor ou para seduzir?


RP: Veja, agora que é uma coisa adulta: alguém que aplica um perfume agradável à noite é para algo.  Pelo menos é assim para mim!


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...