Pages

Saturday, August 24, 2013

TAYLOR LAUTNER FALA SOBRE RUMORES E SOBRE JACOB BLACK


Taylor Lautner diz que Kristen Stewart está entre seus amigos confiáveis de Hollywood. "Kristen e eu somos próximos", disse Taylor Lautner em uma entrevista para "Bandila". "Quero dizer, trabalhamos por cinco anos juntos..."

O entrevistador pergunta se rolou algo a mais entre eles, ele apenas riu. "Não, não tinha."

Candid pergunta sobre sua co-estrela, Taylor Lautner foi subjugado a falar sobre o suposto namoro entre ele e Marie Avgeropoulos.

Para descrever sua co-estrela em "Tracers", Lautner brinca: "Ela é extremamente talentosa."

O ator, em seguida, falou sobre o filme  de ação, onde foi gravado em NY.

"Ela fez um ótimo trabalho... Nós tivemos uma explosão, este filme é muito diferente de tudo o que fiz, foi um desafio para mim", disse ele.

No início da entrevista, Taylor Lautner se mostra muito empolgado por visitar Filipinas, em sua primeira vez...

Ele fala do clima úmido como ouviu dos seus assessores. "Eu ouvi muito sobre (o país)... Ouvi dizer que é lindo, e que eu iria adorar a umidade (risos)... e eu ouvi que as pessoas daqui são grandes."

Lautner diz que fica sobrecarregado com assédio das fãs. "Eu não conheço ninguém aqui, poderia estar pronto para ou isso ou ter me preparado para isso", disse ele. Não que ele não seja grato por ter sido conhecido, principalmente como o Jacob Black. "Eu vejo ele como um um papel que me deu a oportunidade...e agora é o meu trabalho receber o que ele me deu e trabalhar ainda mais para crescer (como ator)."


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...