Pages

Wednesday, September 04, 2013

ANTENA3: KRISTEN MOSTRA O SEU LADO MAIS SENSUAL PARA A BALENCIAGA.

Kristen Stewart, que segue sendo o rosto Balenciaga desde o início de 2012, acaba de estrear como protagonista do novo anúncio do perfume Florabotanica. Imersa em seus novos projetos, a atriz de 'Crepúsculo', além de ter sucesso no mundo do cinema, também o faz no mundo da moda.
Kristen Stewart, imagen de Balenciaga

Poucos meses atrás, vimos Kristen Stewart no Paris Fashion Week, realizada na capital francesa. Agora, a atriz retorna para emprestar sua imagem para a empresa francesa, estrelando a nova campanha publicitária do perfume da Balenciaga, Florabotanica.

No cartaz aparece mais sexy do que mostrando em todos os momentos sua beleza nata e coberta por flores coloridas: "Felizmente, eu gosto do cheiro da fragrância, de modo que eu não tenho que mentir sobre isso", brincou a atriz durante uma entrevista.


Atualmente, Stewart está em Berlim filmando seu próximo filme "Sils Maria", dirigido por Olivier Assayas, onde vai dividir o palco com Chloe Moretz ou a própria Juliette Binoche.


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...