Pages

Monday, September 16, 2013

ÁUDIO + TRANSCRIÇÃO DE NOVA ENTREVISTA DE ROBERT COM A GLAMOUR ITÁLIA.




E Robert Pattinson, falando do ex-vampiro que encanta mesmo sem morder. Isso é o queacontece no comercial da Dior Homme Colognee é o que passa um dia em Los Angeles,onde conhecemos e entrevistamos para a edição de outubro da revista Glamour Itália ...

"Você se importa se eu mascar chiclete durante a entrevista?".

Robert Pattinson é uma educada estrela de Hollywood. Crepúsculo, a saga de vampirosque o tornou famoso e deu-lhe uma popularidade perdendo apenas para o post-Titanic "DiCaprio-mania". No entanto, Robert aos 27 anos de idade, é o cara que tem os pés no chão e que pedi permissão.

E que rapidamente muda de idéia: "Na verdade, eu estou vou cuspi: Isto é nojento!". Ele espera por um sinal de aprovação e, em seguida rasga o canto de um jornal, o envolve no "pedaço duro de goma", e sorri, enquanto escondendo o "delito" com as mãos.

Segunda informações: Rob, como seus amigos o chamam , com seu boné de baseball virado para trás e uma barba de três dias por fazer, também é engraçado.

 "Você quer provar um italiano?", Pergunto-lhe. "Ah sério? Obrigado!". Ele delicadamente pega o embrulho. Então abri, com seu meio sotaque britânico-americano, ele lê: "Denti Bianchi, sorriso protetto (que dizer: dentes brancos, sorriso protegido)". Ele não entende uma única palavra, mas parece entusiasmado. Pega um, depois reclina a cabeça, por isso tudo o que se pode se ver são as sobrancelhas grossas, e, logo abaixo, duas fendas azuis. Ele sussurra: "Os seus são muito melhores."

Terceira informações: Pattinson poderia vencer qualquer pessoa com apenas um olhar. Ou até mesmo um sorriso: aconteceu na divulgação para a Dior Homme Colônia, da qual se tornou recentemente o porta-voz, assumindo o papel de Jude Law. Começa o comercial e, nos primeiros 20 segundos, Robert é sério, pensativo, intenso. Então Camille Rowe, sua parceira no set, finge beijá-lo, quando na verdade tenta morder os lábios. Isso vem inesperado: ele sorri, e o público se derrete. Toda as mulheres, não importa a sua idade, secretamente deseja estar na pele da única criatura que é capaz de iluminar o belo cara sombrio.

O que significa fazer a campanha da Dior para você?

Rob: Um ponto de viragem: pela primeira vez, olhando para mim na tela, eu percebi que eu parecia um adulto. Foi, por tanto, aliviante: Eu sempre tive medo de se parecer com um jovem de 15 anos. Em Cosmopolis, por exemplo, eu estava vestindo um terno preto. Muito viril. Ainda assim, eu me sentia como um menino vestido como um adulto.

Bem, vestido ou não, você é muitas vezes apontado como a celebridade mais glamourosa.

Rob: O quê? Eu sou tão chato: Eu uso as mesmas roupas todos os dias. Este casaco da Dior, por exemplo: eles me deram meses atrás, e eu não tirei ainda. Se eu pudesse, eu iria usá-lo para ir dormir. Talvez deveria enviá-lo para limpar..

E sobre com as mulheres no seu lugar: o que deve vestir uma garota para chamar sua atenção?

Rob: Hum eu estou tentando dizer de forma que não venham com comentários sujos ( ele ri ). Vamos colocar desta forma: Seja o que ela escolher, ela precisa ser ela mesma e mostrar que está confortável na sua pele e na roupas.

Você está confortável em sua própria pele?

Rob: Eu não sou exatamente uma pessoa auto-confiante. Mas agora eu me sinto bem: eu deixei Crepúsculo para trás, e, com isso, a minha adolescência. Agora estou pronto para passar para a próxima fase.

Como sera sua na nova fase?

Rob: Eu vejo pouco, mas bem: não me interessam muitos papéis .

Que tipo de papeis parecem atraentes para você?

Rob: Bem, todos os meus personagens têm um lado sombrio. Considerando que eu não sou sombrio em tudo. Em geral: quando leio um script, se eu acho que não sou bom o suficiente para interpretar o papel, eu aceito. Eu gosto do desafio.

O próximo?

Rob: Eu estou trabalhando em Maps to the Stars de David Cronenberg, um filme sobre como os atores loucos e neuróticos são, e Hold on to Me de James Marsh , onde eu vou ser um traficante de drogas. Vai ser difícil - eu nunca tinha feito isso antes.

Nunca negociou com drogas, você quer dizer ?

Rob: Não recentemente ( ele ri ). Eu estava tentando dizer que, na vida real, eu nunca tinha sido particularmente assustador. Eu vou ter que aprender me tornar sombrio e perigoso.

Você imita os outros para o trabalho, mas quando você acorda de manhã, você sabe quem você é?

Rob: Por favor: muitas vezes eu nem sei onde estou! Seriamente, embora, eu nunca sei com clareza, nem mesmo antes de começar a atuar.

Talvez você começou a descobrir.

Rob: Pode ser. Desempenhar papéis diferentes abre sua mente, sobre os outros, mas especialmente sobre si mesmo.

Você fala sobre atuar como se fosse uma espécie de psicanálise.

Rob: Na verdade, é extremamente terapêutico. A capacidade de quebrar barreiras, superar inseguranças em um set é algo muito poderoso, e capacitante, especialmente para um introvertido como eu. Mas eu acho que o mesmo vale para todos os atores. Eu não conheço uma única pessoa que seja  auto-confiante. Nós somos um bando de psicopatas.

Alguma vez viu um terapeuta de verdade?

Rob: Não, mas eu gostaria de se um. Por agora eu analiso meus amigos. Gosto de investigar seu subconsciente. Ou talvez, simplesmente desfrute cuidando de seus negócios.

Você tem muitos amigos?

Rob: Em Londres, onde eu nasci e cresci, eu tenho quatro melhores amigos, que são por uma vida. Eu sou um cara de sorte: quatro é mais do que o que as pessoas normalmente têm. Aqui em Los Angeles, no entanto, é mais difícil reunir um pequeno grupo: as pessoas vêm e vão. Além disso, somos todos atores. Eu juro, é uma loucura: cada pessoa que conheço é a porra de um ator que, por padrão, está competindo com você.

Há alguém a quem você tem em alta estima (aprecia)?

Rob: Meu favorito em absoluto é Jack Nicholson. Eu costumava ser obcecado por ele: quando eu era mais jovem eu tentei imitar a forma como ele se vestia, o jeito que ele falava ... Eu também gosto de Joaquin Phoenix e Michael Shannon, muito. E depois há Channing Tatum, que é muitas vezes subestimado, embora eu acho que ele é tão bom quanto o Marlon Brando.

E quanto a você: você já se sentiu desvalorizado?

Rob: Sim , os críticos não apreciam papéis extremamente comerciais. Eu entendo isso. Mas por enquanto eu estava fudidamente com medo que eu permanecesse como um vampiro para sempre.

Isso não aconteceu.

Rob: Verdade: Felizmente, eu comecei a receber papéis mais articulados, como meus personagens em Cosmópolis e The Rover. E mesmo nessa ocasião que a Dior me deu foi um privilégio: Eu aprendi uma outra forma de atuar.

O que você teria feito se você não tivesse se tornado um ator?

Rob: Eu teria ido para a faculdade para estudar Relações Internacionais, e então provavelmente teria tentado uma carreira política. Mesmo agora, eu não descarto completamente isso.

Que partido você consideraria se afiliar?

Rob: Eu sou um pássaro livre, eu prefiro ser um ditador ( ele ri ). Eu disse que sou estranho ...

E quais as leis que você estabeleceria em seu reino?

Rob: Ninguém pode viver aqui, apenas eu.

Nasceu solitário?

Rob: Tornei-me assim. Los Angeles é inerentemente solitário. Olhe para as ruas: você não vai ver uma comunidade, mas um grupo de indivíduos, cada um trancado em seu próprio carro. No começo eu me senti um pouco solitário, então eu me acostumei com isso. Na verdade, eu gosto agora.

Será que você se acostuma à fama também?

Rob: Tinha que estar. Até um tempo atrás, eu teimosamente tentei viver a mesma vida de antes. Foi pior: eu não podia ir a qualquer lugar sem estar co uma quantidade gigantesca de fãs, então eu não ia a lugar nenhum. Eu estava vivendo em uma bolha. Então, algo estalou, e eu disse a mim mesmo: "Você tem que aceitar que tudo é diferente agora." E eu me senti aliviado, quase que imediatamente. Aceitação é o pré-requisito para a felicidade, ou pelo menos isso é o que eu gosto de pensar

Você está feliz?

Rob: Eu aceitei, muitas coisas. E agora eu quase me sinto estranho em admitir isso - porque se você diz isso, então, o momento pode desaparecer rapidamente. Mas sim, eu estou feliz agora.


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...