Pages

Sunday, September 29, 2013

DAKOTA FANNING NO BRASIL PROMOVENDO "NIGHT MOVIES"

Dakota Fanning no Rio (Foto: Gabriel Reis/AgNews)Dakota (nossa eterna bruxinha) esteve no Rio de Janeiro para divulgar "Night Movies" em um Festival.
Como sempre, muito bem vestida, desta vez para o calor do nosso país tropical, ela falou sobre como se sente em relação ao seu sucesso, e ainda respondeu sobre seu relacionamento com a amiga Kristen Stewart.

Trechos da entrevista abaixo:
 "Me considero uma menina normal. Tirando a parte dos tapetes vermelhos e das filmagens, levo uma vida tranquila. Sempre consegui balancear esses dois lados. Tanto que fiz colégio, agora estou fazendo faculdade de cinema na New York University."

Sobre a Saga Crepúsculo
"Ainda continuo falando com a Kristen Stewart. Nos tornamos muito amigas. Eu fiz uma participação nos filmes, que foram uma loucura. Não senti muito isso. Não é algo que tenha mudado a minha vida, mas foi um grande trabalho." (Dakota Fanning participou da continuação da saga, em "Lua Nova", como a vampira Jane)

Sobre o Rio de Janeiro ela diz:
"Estou achando o Rio lindo. Só de te dar essa entrevista aqui, com esse cenário incrível, estou adorando. Pena que fico só até amanha. Não tive muito tempo para aproveitar. Vou ter de voltar."

Enfim... linda, modesta, pés no chão, tudo que os jovens precisam ver como exemplo hoje em dia. Nossa Bruxinha tem um futuro brilhante. 
Também esperamos que você volte logo ao Brasil Dakota ;-)

Adaptação EQUIPE TWILIGHT MOMS BR
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...