Friday, September 13, 2013

DIOR DIZ PARA FÃ, VIA E-MAIL, O QUE ROBERT VESTIA DURANTE O COMERCIAL DA DIOR HOMME.


TwilightGirlPortland.com,

Todas as fotos e vídeos da nova campanha da Dior Homme estão apenas exuberante. As roupas que ele usa são peças bonitas. Fui pesquisar e entrar em contato com outros sites para descobrir exatamente o que ele usava nos anúncios. Rob realmente menciona em uma entrevista de alguma revista que ele usava a sua própria camiseta. Outros, que tem sido um mistério quanto à sua moda masculina. Eu só tenho essa informação da Dior. Acontece que sua roupa é da linha de 2012-2013 Outono/Inverno. Seus óculos são verdadeiros Vintage Dior Homme. Faz sentido que a filmagem foi feita em dezembro de 2012. Nada disso está disponível atualmente. Eu só quero saber quem levou para casa o grande chapéu da cena na piscina vazia?

A resposta da Dior via email afirmou o seguinte:

Gostaríamos de agradecer pelo seu interesse em Dior. Gostaríamos de informar que a roupa é de nossa coleção Outono/Inverno 2012-2013, que agora está disponível e os óculos de sol são Dior Homme Vintage e também não estão disponíveis. Por favor, visite nosso website www.dior.com para descobrir as nossas últimas coleções, estamos confiantes de que você vai encontrar algo a seu gosto. Desejamos-lhe um dia maravilhoso.

Atenciosamente,
Carolina

Relacionamento com o Cliente - Christian Dior Couture

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...