Pages

Tuesday, September 10, 2013

DIRETOR BILL CONDON REVELA NOVOS DETALHES DO BOX TWILIGHT FOREVER.


Embora ele estivesse no 2013 Toronto International Film Festival para falar sobre seu novo grande filme The Fifth Estate, quando falei com o diretor Bill Condon na coletiva de imprensa, eu consegui arrancar um pouco das notícias interessantes sobre seus últimos dois filmes, The Twilight saga: Amanhecer - Partes 1 e 2. Mesmo que haja um grande box da série completa para ser lançado nesse outono, Condon revelou a existência de sua própria edição pessoal dos dois últimos filmes que eles se fundem em um só, edição épica. Ele diz que isso foi para combinar as duas partes em um único filme para ser mais como uma leitura do último livro romance de Twilight numa forma singular, e para os fãs que possam estar interessados em ver isso. Infelizmente, não há nenhuma palavra sobre exatamente quando esta edição verá a luz. Acompanhe o resto para mais notícias. 

Aqui está o que Condon tinha a dizer sobre essa edição alternativa dos últimos dois filmes. Se você gostaria de ler suas citações, é abaixo do vídeo. Se você gostaria de ver esta versão do filme deixar um comentário. Tenho certeza de que pelo menos algumas pessoas na Summit / Lionsgate vão ver a história. Você nunca sabe o que pode acontecer. 




Collider: Há uma enorme Box de Twilight que sai ainda este ano. Você fez alguma coisa para ele? Você contribui em algo? 
 
twilight-forever-blu-ray-set Bill: Bem, eu acho que nós fizemos muito pela versão estendida de Breaking Dawn Part 1, eu acho que provavelmente extras de Breaking Dawn Part 2, mas não cenas adicionais, infelizmente, porque aquele filme é tão impressionantemente carregado de efeitos visuais, iria custar uma tonelada dedinheiro para realmente se criar um ambiente para algumas das cenas extras. Mas eu tenho uma versão dos dois filmes editadas num único filme, que não vai estar lá (no Box a ser lançado), mas eu espero um dia poder lançar. Eu acho que seria uma experiência interessante para aqueles que realmente gostam.
 Collider: Quando você diz que tem uma nova versão existe muita coisa diferente ou é apenas uma única edição?

Bill: Não, é apenas uma edição. Existem obviamente ajustes a serem feitos para rearranjar algumas coisas. Transformar numa coisa só faz ficar mais original como o livro.

Collider: Você fez isso enquanto estava editando Breaking Dawn part 1?

Robert Pattinson Kristen Stewart Twilight Saga Breaking Dawn Part 1 image
Bill: Sim, eu fiz isso antes do processo de edição. Collider: Isso é interessante, eu estou surpreso que a Summit não tenha chegado e dito “Vamos lançar com o dobro nos cinemas” Bill: Certo, é. Seria interessante. Talvez isso aconteça. Aguarde para mais de Bill Condon.





VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...