Pages

Thursday, September 19, 2013

FÃ DO MÊS DE SETEMBRO - CLARA TEREZINHA

Temos muito prazer em apresentar para vocês a nossa fã do mês de setembro.
A Clara é uma pessoa especial! Com certeza vocês já a viram nos comentários do site, marcando presença diariamente no nosso face e irradiando felicidade!
Querida, muito obrigada pelo apoio constante, somos muito felizes por te-la em nossas vidas! Você é maravilhosa!!! 

Vamos conferir a entrevista? 



Nome: Clara Terezinha Maia Tavares

Idade: 54 anos

Cidade: Rio de Janeiro




1. Como você conheceu a saga e qual foi a sensação após o primeiro contato com o universo de Stephenie Meyer?




Entrei na livraria Saraiva, se não me engano fui procurar um DVD, de repente olhando os livros vi uma capa que me chamou atenção. Duas mãos, uma maçã e uma palavra: Crepúsculo. Enquanto esperava pelo DVD fiz o que sempre fazia com os livros, li a primeira página,depois a do meio e por fim a ultima já estava totalmente fascinada pela história de uma mortal com um imortal e então comprei o livro. Vim lendo no ônibus, continuei em casa, não conseguia para de ler, em dois dias eu estava apaixonada pela historia, havia terminado de ler e me transportei para aquele mundo mágico da Tia Stephenie. Começava aí o meu amor pela Saga que pra mim será pra sempre, veios os outros livros e cada vez mais eu entrava nesse universo de magia, a sensação que estes livros me deram foi de voltar a viver e a sonhar com um mundo que eu gostaria de estar, de viver.




2. Qual seu filme favorito e por quê?




Amo todos, mas, Crepúsculo, o início daquele amor tão intenso, puro e lindo mexe comigo até hoje. O primeiro encontro, o primeiro olhar e a paixão fulminante de Bella por Edward é demais para mim, como não se apaixonar perdidamente por eles?



3. Qual sua citação favorita?



"Não tenho mais forças para ficar longe de você" (Edward) "Não fique." (Bella)



4. O personagem que você mais se identifica é...?



Ah (risos), essa é difícil. Amo todos, todos mesmo.



5. Qual foi o momento mais marcante dentro da saga para você?

Na verdade foi o casamento, com aquela música, aquele beijo.... O nascimento de Renesmee e ela acordando como vampira e vendo seu amor. 


Gostaria de deixar registrado aqui que essa saga me proporcionou voltar a viver, fazer novas amizades, conhecer o  Twilight Moms Brasil, ir a eventos e conhecer pessoas maravilhosas, só tenho a agradecer a todos. Adoro o frio, a chuva, a noite. Quem sabe um dia vou morar em Forks?



Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

1 comment:

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...