Pages

Tuesday, September 10, 2013

HARVEY WEINSTEIN DIZ QUE PRINCIPE ARABE FEZ UMA DOAÇÃO DE 500.000 DOLARES PARA PASSAR 15 MINUTOS COM KRISTEN STEWART.



Primeiro de tudo, Weinstein confessou alegremente que platonicamente a estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart ajuda em doações de solidariedade. No dia da realização do show beneficente 12/12/12, aparentemente, o "Príncipe do país árabese ofereceu para pagar uma enorme quantidade de dólares para uma conversa de 15 minutos com a atriz .


Weinstein chamou Stewart e informou-lhe sobre a situação. "Ela disse, 'Quanto?' Meu tipo de garota", ele brincou. O magnata e o príncipe acabaram por ser capaz de organizar uma doação de US $ 500.000 dólares em dinheiro. O príncipe, Stewart e um número de guarda-costas desfrutaram de um papo de 15 minutos durante o show (12/12/12) juntos.






O dinheiro foi dado com antecedência, em dinheiro, disse Weinstein.


O Sr. Dolan fechado no Madison Square Gardendisse"Kristen sentou-se com o homem por 15 minutos."

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...