INDIEWIRE: ROBERT PATTINSON E DANE DEHAAN ESTRELARÃO FILME SOBRE JAMES DEAN



O encanto místico de James Dean continua do além-túmulo: Robert Pattinson e Dane DeHaan assinaram contrato para estrelar em "Life", que o The Hollywood Reporter diz que é "a verdadeira história sobre a amizade entre James Dean e o fotógrafo Dennis Stock da revista Life. "DeHaan vai desempenhar o papel de Dean e Pattinson vai interpretar Stock (senhoras desculpe). O conhecido fotógrafo e diretor Anton Corbijn, cujo último filme foi o suspense extremamente subestimado "The American" com George Clooney, vai dirigir. O filme começará a ser vendido em Toronto.

O roteiro de Luke Davies, é sobre Stock, um jovem fotógrafo que recebe uma missão de filmar James Dean, até então, uma estrela em ascensão. A vida da dupla tornou-se entrelaçada de forma pessoal e profissional e Stock acabou tirando algumas das fotos mais emblemáticas de Dean, pouco antes de "East of Eden" que cimentou o seu lugar como um ícone de Hollywood.

Iain Canning está produzindo ao lado de Emile Sherman. Pattinson tem uma série de projetos interessantes em andamento, incluindo o novo filme de David Cronenberg "Maps To The Stars", bem como o pós-apocalíptico western "The Rover" , do diretor David Michod, de "Animal Kingdom". DeHaan está em Toronto para promover "O Nó do Diabo", a dramatização do caso de "West Memphis Three", do diretor Atom Egoyan, e pode ser visto no próximo verão em "O Espetacular Homem-Aranha 2". O próximo longa-metragem de Corbijn, "A Most Wanted Man", baseado no romance de John le Carre e estrelado por Rachel McAdams e Robin Wright, chega ao Reino Unido no dia 22 de Novembro (data de lançamento nacional não foi definida).

Considerando que Corbijn começou sua carreira como fotógrafo rock'n'roll, capturando glamurosas e lindas personalidades marcantes,este deve ser o material perfeito para ele.

No comments :

Post a Comment