Pages

Wednesday, September 11, 2013

JAMES FRANCO MENCIONA ROBERT PATTINSON E QUEEN OF THE DESERT EM ENTREVISTA PARA A MTV.


           

Outro rumor sobre projetos envolvendo  Franco é o do diretor Werner Herzog, "Queen of the Desert", que gira em torno da amizade entre TE Lawrence e Gertrude Bell, e as estrelas Robert Pattinson e, potencialmente, Nicole Kidman (após ter sido reportado a saída de Naomi Watts). "Eu espero. Encontrei-me com Werner sobre isso. Conheço Werner há um tempo", disse Franco. "Ele é um grande  fã de Spring Breakers . As negociações sobre esse filme realmente começaram depois que ele viu  'Spring Breakers' e me deu um dos melhores telefonemas. Ele me ligou com Harmony e estava apenas delirando sobre Aliens. Ele disse 'Este filme é como o filme mais importante da época. Quando as pessoas olham para trás em 2013, eles não vão olhar para o discurso de reeleição de Obama, eles vão olhar para' Spring Breakers 'a nos dizer sobre esses tempos, centenas de anos a partir de agora. "

Francophiles verdadeiros sabem que o ator tem uma espécie de fascinação com Robert Pattinson e "A Saga Twilight" por anos, mas "Queen of the Desert" não seria o seu primeiro encontro com o ator britânico, aparentemente. "Na verdade, eu conheci Robert através de Harmony ", revelou Franco. "Talvez eu vá trabalhar com ele. Era para acontecer, talvez ainda este ano. Eu não acho que eu tenho todas as cenas com Pattinson em 'Queen of the Desert'. Harmony quer trabalhar com ele. Ele é um cara legal, então eu estaria disposto. "




VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...