Pages

Thursday, September 05, 2013

KRISTEN E BALENCIAGA, UM CONJUNTO PERFEITO!

A atriz é o rosto da nova fragrância da Balenciaga, Florabotanica, um perfume inundado de flores e cores.


Apesar de não apontar caminhos desta forma, cada vez são mais as ocasiões onde vemos a atriz emprestar sua imagem para as grandes empresas. Desta vez, retorna com Balenciaga, um negócio que não se ajustava muito no começo, mas tem-se revelado benéfico para ambas as partes.

Finalmente vem à luz um novo anúncio do perfume Florabotanica com a estrela de Crepúsculo parecendo espetacular em uma imagem em preto e branco com flores coloridas que caem por suas costas como o único complemento. Ela continua sendo a imagem da empresa desde o início de 2012, graças à sua amizade com o ex-diretor criativo da marca, Nicolas Ghesquière.

Quando Ghesquiere deixou a empresa e Alexander Wang assumiu as rédeas, muito se especulou sobre a saída da atriz como a imagem do perfume, mas isso não aconteceu. Esta já é a segunda colaboração da atriz com a Balenciaga.

Atualmente se encontra em Berlim imersa na gravação de seu próximo filme Sils Maria.

Por exigências do roteiro, seu cabelo foi tingido em preto e ela usa uma tatuagem na parte interna do braço, estrelando ao lado de Chloë Moretz e Juliette Binoche.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...