Pages

Monday, September 16, 2013

NOVA ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA ‘MADAME LE FIGARO’

Novo ícone da Dior Homme, a estrela de Crepúsculo se recusa a deixar a fama suga seu sangue. Aos 27 anos, oídolo britânico que exige sua ambição artística e sua ardente sede de liberdade. Encontro com um novo cavalheiroda moda.


Ele é a estrela da saga Crepúsculo e  jura por Jean-Luc GodardEle é um ídolo caçado. Ele ama nada mais do que os jogos entre amigos. Ele está feliz, pessimista, arrojado e ansioso. Quando você tem que fazer um retrato de Robert Pattinson, notamos as inconsistências e tenta entender por que esse homem de 27 anos, não poderiaestar preparado para lidar com esta fama canibal - dá um sentido especial à palavra "liberdade"Alguns são maislivres do que outros, mas não ele, lutando contra o isolamento que está tentando sair.


Para reinventar-se, esta sensibilidade é baseada em seu instinto, na exigência da sua Velha cultura Européia. 

Um ano depois da saga Crepúsculo acabou - o que o levou do grupo apertado de atores overpayed (muito bem pagos), em Hollywood. O cara britânico impaciente quer viver de maneira diferente em uma pele translúcida de um vampiro romântico que eletrifica as meninas.

No Hotel Beverly Hills - lendário edifício de Los Angeles, onde Marilyn Monroe amava Yves Montand -chegamos para conhecê-lo em uma suíte super protegida, longe da histeria de fãs e curiosos telescópiosExiste uma forte sensação no ar. O ator está em uma fortaleza. Robert Pattinson não está aqui para promover um filme,este tem um novo papelo embaixador da Dior Homme Colonia, depois de Jude LawA grande surpresa para a casa francesa, já que Pattinson é um jovem da moda, com uma imagem pura e aura internacional. Ele personifica a figura jovem e rock'n'roll: o artista Nan Goldin quem fotografou para a campanha.


Primeira avaliaçãoRobert Pattinson tem o charme dos mais reservados. Sua roupaUma visão através das paredes se vê (jeans e uma camisa azul escuro)Sua expressãoSorrateiramente observando se você gosta e sem descrença. Ele balbucia palavras, com dúvidas e crenças que colidemRobert Pattinson mostra umnervosismo comuns aos fumantes irritantes - Não fumar pode ler na sua suite de luxo.

Com sua voz grave, pesando cada palavra, o ator expressa sua necessidade de tomar um rumo"Quando você éatingido por um fenômeno como Crepúsculo, subsequentemente é difícil imaginar a vida de forma diferente na mente do público. Eu pensei que eu nunca sairia ... Tal sucesso pode ser uma prisão douradora. Sei que é um ponto de viragem na minha vida. Todas as decisões que tomamos hoje vai definir meu futuro para sempre. A pressão é enorme, eu estou constantemente pensando: "Eu tomei a decisão certa?" Mas, ao mesmo tempo, não posso deixar que o medo me controle"


Sua transformação começou no ano passado em Cosmopolis, David CronenbergCom o papel de um poderosocomerciante que observado o fim do capitalismo em sua limusine, ele começou a ler uma nova categoria. Algomais grave, com o risco de perturbar seus fãs de 12 anos. "Cosmopolis é o filme da minha vida. Eu não me considerava um ator antes, mesmo se havia trabalhado por 10 anos antes. Eu sempre me senti como uma fraude,e impróprio. DuvidosoDavid Cronenberg deu-me confiança em mim mesmoEle mudou a minha forma de atuar e pensar neste setor ".

O filme foi exibido no Festival de Cinema de Cannes e é elogiado por críticos e credibilidade concedida. Até agora, seus esforços dramáticos passaram despercebido. Seria a maldição da beleza"Os americanos não sabe realmente sobre Cannes, ou não se importam, mas para um homem como Inglês, como eu, é um compromissoessencial. Quando criança, eu gostava de sonhar como fotos do evento e eu tinha os DVDs dos filmes premiadosno Festival de Cannestudo parecia bem, porque eu fui reconhecido pelos meus companheiros. "


Desde então, Rob está tentando se libertar dos laços que amarraram e toma caminhos e riscos.

A partir de agora, ele revela a sua natureza artística opções mais aventureirasEste cinéfilo experiente, que conta com Jacques Audiard entre seus diretores favoritosacaba de filmar todos os cinco filmes diferentes, desde pequenos filmes independentes a grandes sucessosThe Rover, um faroeste futurista dojovem diretor australiano David Michôd (Animal Kingdom). Entãoum filme biográfico sobre a exploradora,Gertrude Bell, Queen of The Desert, que interpreta Lawrence da Arábia. Também veremos no Hold on to Me, um drama com Carey Mulligan e, em seguida, uma thriller psicológico: MissionBlacklist em Eric Maddox.


Mas o projeto que agrada mais é o único que se encontra novamente com o seu mentor, David CronenbergNa verdade, terminou de filmar Maps To The Stars com Julianne Moore. "Eu já trabalhei com diretores que foramesquecidos no caminho da própria idéia de seu próprio projeto. Com David, podemos ter certeza de que nãoacabará por ser um filme com todo o seu conteúdo, o que é raro. Depois de 40 anos na profissão, ainda se preocupa com o que faz e com o mesmo nível de exigência que foi o início de sua carreira. Eu gostaria de ser como ele um dia. "

Apresentado como "extrema e satíricopelo diretor canadense, o filme oferece uma visão cínica dos fracassos de Hollywood.  uma comédia de corte do humor negro, sério e divertido", diz Robert Pattinson. "O tema refere-se a como é fácil para os atores enlouquecer nesta indústria. É rude, mas é verdadeRindo, ele acrescenta: "É claro que estamos falando de estrelas que não estão aqui. Não acho que isso vai acontecer ainda!"


Dos perigos como estrela, Robert Pattinson sabe de tudo. Na verdade, por isso tornou-se o assunto de um cultolouco, quando não podia sair de casa sem ser assediado por gruposs perigosos. Aquele cuja idas e vindas são perseguidos por um exército de paparazzi que seguem sem parar.

Em uma época em que se glorificam a visibilidade e exibicionistas dos tweets, Robert Pattinson estámetodicamente tentando bloquear tudo sobre sua vida privada.

Um curso de ação ... mais como uma questão de sobrevivência violento, é estranho ... é o que eu queria há muito tempo para manter uma vida normal, antes de Twilight. Finalmente eu percebi que era inútil lutarNão é possível, isso é tudo. Eu acho que eu teria gostado de viver a fama, quando não havia Internet e Twitter. Hoje, todos podem ter a sua imagem, todos podem fazer e dizer tudo, enquanto se escondendo atrás de uma tela de computador."

Nascido em Londres em uma família rica, Pattinson não é do círculo internoSua mãe trabalha para uma agência de modelos e seu pai importado de carros antigosEle tem duas irmãs mais velhas. "Minha família e entes próximos são a minha chave (meu apoio), com eles nenhuma reivindicação é possível."


Músico se junta a uma aula de teatro quase por acidente. Ele não está tentando construir sua lenda após dos evento, mas tem o seus inícios com honestidade:. "Poderia pela minha timidez. Um dia, num restaurante, meu pai ouviu um grupo de meninas bonitas que falavam sobre aulas de teatro e me disse: 'Vai, e você pode conheceralguém! "Eu fiz ... e acabou mal!Quatro anos mais tarde, estava em Harry Potter - o amigo de Daniel Radcliffena quarta parte da série de bruxos. Então ... nadaTrês anos de testes infrutíferos.

Quando Robert Pattinson finalmente teve o papel em Crepúsculo, estava prestes a desistir de atuarMais do que ninguémsabe que o sucesso é frágil. Poderia ser por isso que tiraram todos os sinais exteriores de estrelato.

Agora é o cabeça da lista de atores que são importantes em Hollywood. Ele diz que é rentável a ponto de que um filme pode ser construído com apenas seu nome. Lhe diverte"Você sabe, eu ainda tenho que ir para audições,para convencer os diretores que eu sou o homem certo para o papelNem mesmo há seis meses atrás, medisseram que não. Para The Rover, eu tive que lutar para conseguir o papelFui contratado e eu realmenteespero que seja um grande filme, porque eu adorei filmar isso." Ele acrescenta: "Eu devo muito a sorte, eu nunca pensei que nada disso iria acontecer, mas eu nunca duvidei de que é bom no que estava esperando."



Seu maior medoO comportamento vergonhoso. "Eu admiro atores como Joaquin Phoenix ou Daniel Day-Lewiscomo eles apenas fazem o seu trabalho muito bem, com uma precisão de loucos. Isso é tudo que eu quero ser:. . .Um ator.Robert Pattinson esta liberado, até mesmo a sua própria força. Até agora, ferozmente negou qualquerproposta para uma campanha comercial. Ele concordou em se tornar o novo rosto da Dior Homme após Jude Law.

Quando se trata de explicar esse paradoxo, a estrela não tem medo"Sempre me pareceu perigoso para um atorestar associado a um produto, pois já que e sua imagem para a vida, mas eu amadureci e eu fiz isso que a Diorme deixasse livre para realizar um projeto de arte, então eu estava convencido. Eu amei sua ousadia e criatividade. Eu queria tentar esse tipo de publicidade como um curta-metragem. Eu descobri as primeiras imagens da campanha, quando me vi, eu pensei que talvez eu estava começando um novo capítulo na minha vida ... "

Pattinson decidiu trabalhar com o produtor francês Romain GavrasO curta-metragem em preto e branco é elegante, com uma energia inebriante, estética muito contemporâneos - Nouvelle Vague - seduz. Todo este equilibrou pelo som estridente de Whole Lotta Love do Led Zeppelin. Sexy, Robert Pattinson interpreta um homem que quer viver milhares de vidas, intensamente, e gostaria totalmente, embora ele sabe que só começa ater um. Permita-se a si mesmo nada, para explorar suas emoções, ignorar as regras ... tais são os objetivos deRobert Pattinson, ser livre e com pressa de escrever sua própria história.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...