Pages

Monday, September 02, 2013

RACHELLE LEFREVE MENCIONA ROBERT, KRISTEN E TWILIGHT EM ENTREVISTA


Como foi a experiência de gravar o primeiro filme?

RL: Nós não sabíamos no primeiro filme a base de fãs que iríamos ter. Nós não tínhamos idéia do que esperar. No primeiro éramos apenas um bando de atores relativamente desconhecidos. Kristen tinha feito um monte de coisas, e era muito respeitada. Mas ela não era tão famosa para os paparazzis segui-la.

Sua vida nao tinha sido destruída (em relaçao a fama).

RL: Exatamente. Na verdade,éramos  apenas um bando  em Portland fazendo um filme durante o dia e jantar juntos na noite. Nós o chamamos de "Acampamento Vampiro" Estávamos todos de uma década para a outra, mas Elizabeth Reaser, Peter Facinelli, Edi Gathegi e eu estávamos no topo década, e encontramos esses jovens que estavam em sua adolescência Alguns deles não tinham idade suficiente para beber. Nós fazíamos os papéis de pais com eles. Ouvimos muitos deles falar sobre seus sentimentos e problemas.

O que você achou quando toda aquela questão envolvendo  Kristen e Robert explodiu no verão passado?

RL: Eu me senti mal por eles porque  tinham que viver suas vidas de forma público. Eu nunca conheci ninguém que é tão famoso que  quisesse viver sob o olhar  do público e assim por diante. E, claro, não menos importante, no caso de pessoas com problemas da vida real. É horrível.


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...