Friday, September 13, 2013

ROBERT PATTINSOON ESTÁ DE VOLTA: DIOR, JAMES DEAN E FILME INDIE.



Há uma abundância de jovens atores de sucesso, ídolos adolescentes, em particular, que continuam tentando recapturar o que funcionou para eles no passado e acabam desaparecendo na obscuridade com a sua base de fãs. Assim como Daniel Radcliffe , Robert Pattinson é aparentemente inteligente o suficiente (ou bem aconselhado suficientemente) para reconhecer que ele nunca vai recuperar a magia da franquia amada que fez dele um superstar. Ele poderia estar fazendo filmes de super-heróis ou Fifty Shades of Grey , mas em vez disso, ele está escolhendo ambiciosos, desafiadores, crescidos projetos independentes, mantendo seu rosto sexy lá fora, com uma campanha publicitária de excelente alta qualidade.

Um bocado de RPatz



Eu nunca pude comprar um frasco de perfume na minha vida, mas pude ver do novo anúncio de Pattinson para Dior Homme mais e mais. Dirigido por Romain Gavras , que fez uma vibração com seu vídeo incendiário de ficção científica de MIA 's "Born Free", o anúncio em preto-e-branco encontra Pattinson no modo frio e com modelos. Graças em grande parte pela música clássica e ainda fascinante de Led Zeppelin , não é um daqueles anúncios de perfume risíveis que as celebridades, por vezes, embaraçam-se, e demonstram apenas a personalidade e masculinidade suficiente, Pattinson faz parecer uma estrela de cinema, e não apenas mais um rostinho bonito.

RPatz como Dean


De acordo com o The Hollywood Reporter, Pattinson conseguiu dar vida a um novo documentário dramático interessante do talentoso diretor Anton Corbijn (Control, The American). Ele vai atuar em Life como fotógrafo Dennis Stock, enquanto Dane DeHaan (Chronicle, e logo que apareça com Harry Osborn em The Amazing Spider-Man continuação) assume o papel de ícone James Dean, a quem  Stock fotografou com sua câmera em uma viagem transversal no país juntos antes de Dean estrelar em East of Eden (1955). Com seu assunto digno zumbido e diretor talentoso, é exatamente o tipo de projeto de um ator na posição de Pattinson deveria estar tomando diante.

Sobrecarga de RPatz


Pattinson tem uma série de outros novos projectos em diferentes fases de produção , incluindo Mapas das estrelas , seu segundo filme para o grande David Cronenberg , que teve críticos levando o ator a sério com Cosmopolis . O mais recente é uma sátira de Hollywood escrito por Bruce Wagner ( Wild Palms ).

Pattinson também está estrelando The Rover , um drama  futurista de vingança que David Michod dirigiu e co-escrito com Joel Edgerton . Estrelas como Guy Pearce, um homem violento que rastrea a gangue que roubou seu carro com a ajuda relutante de um membro ingênuo da gangue (Pattinson). Corajoso, primeiro longa-metragem de suspense de Michod, Animal Kingdom , provou que tem o toque certo para este tipo de história.

Olhando para 2014 e além, Pattinson vai estrelar Missão: Blacklist , como interrogador militar Eric Maddox sobre a captura de Saddam Hussein . Ele também é co-estrelado por Nicole Kidman em Queen of the Desert , o grande Werner Herzog sobre explorador e político britânico Gertrude Sino . Pattinson vai interpretar TE Lawrence . É uma escolha ousada para Pattinson, como as comparações serão inevitáveis, mas, novamente, ele está trabalhando com um diretor de renome, que deve fazer certo para ele.

Depois disso, ele está definido para estrelar ao lado de Carey Mulligan no thriller Hold on to Me por outro aclamado diretor, James Marsh ( Man on Wire, Shadow Dancer ). Parece que Pattinson vê a imagem grande, e está sabiamente apostando sua fama em todo o mundo em uma verdadeira carreira de ator.


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...